conecte-se conosco


Esportes

Mancha Verde acusa Palmeiras de pedir adiantamento de cota para Globo

Publicado

em

A Mancha Alvi Verde, principal torcida organizada do Palmeiras, escreveu uma nota na última terça-feira (17) em que acusa o presidente Maurício Galiotte de pedir um adiantamento de cota para a Rede Globo, com quem o clube teve um impasse no início do ano.

Leia também: Palmeiras alega “diferenças financeiras” para falta de acordo com a TV Globo

Mancha Verde arrow-options
Divulgação/Mancha Verde
Mancha Verde acusa presidente do clube de pedir adiantamento para a Globo

De acordo com a torcida organizada do Palmeiras , Galiotte se reuniu com representantes da emissora na última sexta-feira (13) durante uma reunião na CBF, no Rio de Janeiro. Veja a nota:

Leia também: Palmeiras e Globo entram em acordo pelos direitos de transmissão do Brasileirão

“O DINHEIRO NÃO ACEITA DESAFOROS

Tivemos a confirmação de que na última sexta-feira, 13, o presidente da S. E. Palmeiras foi até o Rio de Janeiro para uma reunião na CBF com representantes da “toda poderosa”.

O Maurício Galiotte foi pedir adiantamento de cota para a Rede Globo.

Pasmem!!!! É isto mesmo! Aqueles que “gozavam” como uma administração limpa e clara, que não deviam para ninguém, com as contas em dia, que bateram de frente com a Globo e não assinariam contrato, pois não precisavam da grana… Onde estão hoje? Pedindo dinheiro para a Globo.

Isto é fruto de uma péssima administração financeira. O Sr. Alexandre Mattos contou com o ovo antes da galinha botar. Acreditava nas cotas das fases finais da Copa do Brasil e Libertadores. Gastou com salários absurdos e a conta chegou agora.

Quer outro motivo para pedirmos, ou melhor, exigirmos, a “cabeça” do Mattos?

TORNEIO FLÓRIDA CUP
Com esse torneio o Palmeiras não ganhará nada e não terá premiação. Apenas não gastará com hospedagem e deslocamento. Esse torneio é organizado pelo Fabio Mello, empresário de jogadores, ou seja, vão passear na Flórida com dinheiro do clube, levarão diretores, conselheiros e esposas para ver o Mickey.

A WTorre pediu para fazer um torneio no Allianz Parque em janeiro, mesmo período da Copa do Mickey, envolvendo o Palmeiras, Boca e entre outros, e com a divisão dos lucros de TV, renda e etc.

A nossa diretoria não aceitou!!

São por esses e outros motivos que sempre apontaremos a falta de administração e respeito com o dinheiro da S. E. Palmeiras.

Não nos silenciaremos por resultados dentro de campo. Vencer sempre é bom e comemoraremos e apoiaremos ao time, mas nos calarmos diante da péssima administração feita pelo Maurício com seu pupilo Alexandre Mattos seria negar o nosso amor pelo Palmeiras.

Ainda querem mais provas?

FORA, MATTOS!”

Leia também: Final feliz? Palmeiras e Globo estão perto de chegar a um acordo. Veja valores

Leia mais:  Dirigente diz que Atlético-PR terá nova identidade visual. Cores podem mudar

No início do Brasileirão, a Globo e o clube paulista não entraram em acordo para os direitos de transmissão dos jogos do campeonato para ter seus jogos exibidos na TV aberta e no pay-per-view. A divergência aconteceu financeiramente e, por conta disso, a emissora ficou sem transmitir alguns jogos do Palmeiras até que as duas partes chegaram a um acordo.

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
publicidade

Esportes

Pietro Fittipaldi vai pilotar Lotus-85 de Ayrton Senna em evento

Publicado

em

Lance

Pietro Fittipaldi ouve conselhos do avô Emerson%2C bicampeão da Fórmula 1 arrow-options
Divulgação/ RF1
Pietro Fittipaldi ouve conselhos do avô Emerson, bicampeão da Fórmula 1

Uma grande homenagem a Ayrton Senna está programada para acontecer em São Paulo, na semana do GP do Brasil de F-1. Idealizado pela Heineken, em parceria com a família Senna, e com apoio da Formula 1, o Heineken F-1 Festival – Senna Tribute é uma homenagem a um dos maiores ídolos de todos os tempos: Ayrton Senna. O evento faz parte de uma série de ações da Heineken para celebrar, em 2019, os 25 anos do legado do piloto brasileiro.

Leia também: Confirmado! Maracanã vai receber a final da Libertadores de 2020

Aberto ao público, o festival acontecerá no Obelisco do Ibirapuera, no dia 9 de novembro (sábado), das 12h às 18h, como parte do aquecimento para o Grande Prêmio do Brasil , dia 17, em Interlagos.

Um dos nomes que prestarão tributo ao tricampeão da F-1 será Pietro Fittipaldi , piloto de testes da equipe Haas na Fórmula 1. O jovem talento estará ao lado do avô Emerson Fittipaldi e fará uma exibição com a Lotus 97T , carro com o qual Ayrton Senna conquistou sua primeira vitória na categoria, no GP de Portugal em 1985, em prova disputada debaixo de chuva.

– Será uma grande honra estar nessa festa de homenagem ao legado do Ayrton Senna. Ele e meu avô são meus dois maiores ídolos das pistas e poder guiar um carro histórico, como é o Lotus de 1985, será certamente emocionante para mim – diz Pietro, que inclusive preparou um capacete especial em tributo a Senna, desenhado por Raí Caldato em parceria com o estúdio Sid Mosca.

Leia mais:  Atlético-MG é multado pelo STJD em R$ 5 mil por cântico homofóbico de torcida

Com formação de pilotos nos Estados Unidos, Pietro mudou-se para a Europa nos anos seguintes e teve sua principal conquista da carreira em 2017, quando foi campeão da World Series, inclusive pilotando um carro da equipe Lotus nas mesmas cores do F-1 clássico da primeira vitória de Senna. O piloto também tem experiência por ter competido na Indy e Super Fórmula, além de ter testado na Fórmula 1, Fórmula E e WEC.

– Eu já guiei vários carros na minha carreira e das mais diversas categorias, mas confesso que guiar um dos carros históricos da F-1, como é o caso desse Lotus, e que foi pilotado por Ayrton Senna, será uma experiência inesquecível, ainda mais diante da torcida brasileira. Tenho certeza que o público que puder acompanhar ao vivo vai se divertir muito, assim como eu – completa Pietro.

SERVIÇO

Evento: Heineken F1 Festival – Senna Edition
Data: 9 novembro 2019 – das 12h às 18h
Local: Av. Pedro Álvares Cabral – São Paulo (em frente ao Parque do Ibirapuera)
Village: área aberta ao público com ativações de patrocinadores e garagens na Praça do Obelisco
Área VIP Senna One: apenas para convidados e com exposição de pertences pessoais de Ayrton Senna

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Agricultura37 minutos atrás

Pavilhão Brasil é inaugurado na Fruit Attraction 2019 na Espanha

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e o Ministério das Relações Exteriores (MRE), em parceria com Associação Brasileira...

Agricultura37 minutos atrás

Sessenta mil pescadores artesanais do Nordeste vão receber seguro defeso em novembro

No próximo mês, 60 mil pescadores artesanais afetados pelo vazamento de óleo no litoral do Nordeste receberão uma parcela do...

Agricultura37 minutos atrás

Câmara do Agro 4.0 apresenta as principais demandas para ampliar o uso de novas tecnologias no campo

A Câmara do Agro 4.0 iniciou os trabalhos nesta terça-feira (22), durante a programação da 16ª Semana Nacional de Ciência...

Entretenimento38 minutos atrás

Grávida, Thais Carla posa nua com o marido em praia

Thais Carla, bailarina plus size de Anitta , está grávida de quatro meses e fez um ensaio nu ao lado...

Entretenimento38 minutos atrás

MC Gui pode ser condenado por polêmica discriminatória na Disney

Nesta terça-feira (22) MC Gui concedeu uma entrevista ao “Hora da Venenosa”, quadro de fofocas do “Balanço Geral”, noticiário vespertino...

Entretenimento38 minutos atrás

Gabigol e irmã de Neymar estão juntos novamente

O jogador do Flamengo Gabigol e a influencer Rafaella Santos, irmã de Neymar, reataram o namoro. Leia também: Apaixonada? Bruna Marquezine...

Entretenimento38 minutos atrás

Após polêmica, MC Gui ganha mais seguidores nas redes sociais

Desde que MC Gui divulgou, nesta segunda-feira, um vídeo no qual ri de uma criança que passeava na Disney, nos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana