conecte-se conosco



Esportes

Mancha Verde acusa Palmeiras de pedir adiantamento de cota para Globo

Publicado

em

A Mancha Alvi Verde, principal torcida organizada do Palmeiras, escreveu uma nota na última terça-feira (17) em que acusa o presidente Maurício Galiotte de pedir um adiantamento de cota para a Rede Globo, com quem o clube teve um impasse no início do ano.

Leia também: Palmeiras alega “diferenças financeiras” para falta de acordo com a TV Globo

Mancha Verde arrow-options
Divulgação/Mancha Verde

Mancha Verde acusa presidente do clube de pedir adiantamento para a Globo

De acordo com a torcida organizada do Palmeiras , Galiotte se reuniu com representantes da emissora na última sexta-feira (13) durante uma reunião na CBF, no Rio de Janeiro. Veja a nota:

Leia também: Palmeiras e Globo entram em acordo pelos direitos de transmissão do Brasileirão

“O DINHEIRO NÃO ACEITA DESAFOROS

Tivemos a confirmação de que na última sexta-feira, 13, o presidente da S. E. Palmeiras foi até o Rio de Janeiro para uma reunião na CBF com representantes da “toda poderosa”.

O Maurício Galiotte foi pedir adiantamento de cota para a Rede Globo.

Pasmem!!!! É isto mesmo! Aqueles que “gozavam” como uma administração limpa e clara, que não deviam para ninguém, com as contas em dia, que bateram de frente com a Globo e não assinariam contrato, pois não precisavam da grana… Onde estão hoje? Pedindo dinheiro para a Globo.

Isto é fruto de uma péssima administração financeira. O Sr. Alexandre Mattos contou com o ovo antes da galinha botar. Acreditava nas cotas das fases finais da Copa do Brasil e Libertadores. Gastou com salários absurdos e a conta chegou agora.

Quer outro motivo para pedirmos, ou melhor, exigirmos, a “cabeça” do Mattos?

TORNEIO FLÓRIDA CUP
Com esse torneio o Palmeiras não ganhará nada e não terá premiação. Apenas não gastará com hospedagem e deslocamento. Esse torneio é organizado pelo Fabio Mello, empresário de jogadores, ou seja, vão passear na Flórida com dinheiro do clube, levarão diretores, conselheiros e esposas para ver o Mickey.

A WTorre pediu para fazer um torneio no Allianz Parque em janeiro, mesmo período da Copa do Mickey, envolvendo o Palmeiras, Boca e entre outros, e com a divisão dos lucros de TV, renda e etc.

A nossa diretoria não aceitou!!

São por esses e outros motivos que sempre apontaremos a falta de administração e respeito com o dinheiro da S. E. Palmeiras.

Não nos silenciaremos por resultados dentro de campo. Vencer sempre é bom e comemoraremos e apoiaremos ao time, mas nos calarmos diante da péssima administração feita pelo Maurício com seu pupilo Alexandre Mattos seria negar o nosso amor pelo Palmeiras.

Ainda querem mais provas?

FORA, MATTOS!”

Leia também: Final feliz? Palmeiras e Globo estão perto de chegar a um acordo. Veja valores

No início do Brasileirão, a Globo e o clube paulista não entraram em acordo para os direitos de transmissão dos jogos do campeonato para ter seus jogos exibidos na TV aberta e no pay-per-view. A divergência aconteceu financeiramente e, por conta disso, a emissora ficou sem transmitir alguns jogos do Palmeiras até que as duas partes chegaram a um acordo.

Comentários do Facebook

Esportes

Carrillo confia na seleção peruana no confronto com a brasileira

Publicado

em


.

Vice-campeã da Copa América no Brasil, em 2019, a seleção peruana será a segunda adversária do Brasil nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar (2022). No ano passado, os brasileiros levaram vantagem em duas oportunidades: na primeira fase da competição continental, o Brasil goleou por 5 a 0; na final, a vitória foi por 3 a 1. Mas no último confronto, em amistoso realizado em setembro, nos Estados Unidos, os peruanos ganharam de 1 a 0.

A Agência Brasil conversou com Carrillo, atacante do Al Hilal, da Arábia Saudita, e da seleção do Peru. O jogador de 28 anos, que já teve passagem pelo futebol português, onde defendeu o Sporting e o Benfica, disse estar tranquilo com relação à pandemia e espera o desenvolvimento de uma vacina. Sobre o confronto com o Brasil, ele prevê que seja um jogo difícil, levando em consideração a qualidade dos jogadores brasileiros.

Agência Brasil: Como você está neste momento de pandemia?
Carrillo: Calmo, em casa com a família. Treinando todos os dias para manter a forma física. Estávamos todos muito preocupados com o caso da Arábia Saudita, mas tomaram medidas sanitárias muito rápidas e controlaram o vírus. Estamos tomando todas as medidas solicitadas pelo governo.

Agência Brasil: Como tem sido a comunicação com o técnico da seleção peruana, Ricardo Gareca?
Carrillo
: Estamos em contato permanente, todos bem. Esperando com muita vontade pelo retorno do futebol e cuidando de nossas famílias.

Agência Brasil: Após a retomada dos jogos, como deverão ser as partidas, tendo em vista o tempo de inatividade e a ausência de torcida?
Carrillo
: Acho que não haverá problemas e o ritmo do jogo será recuperado muito rapidamente. Será um sentimento esquisito, especialmente porque os torcedores do Al Hilal e do Peru sempre estiveram presentes nos jogos. Eu acho que haverá um tempo em que as coisas serão diferentes, mas tudo voltará ao normal. Nós apenas temos de nos adaptar à nova vida e esperar por uma vacina.

Agência Brasil: Como você espera que seja sua estreia contra a seleção brasileira? Existe alguma diferença em enfrentá-la em setembro ou março?
Carrillo
: A equipe brasileira é muito competitiva e tem ótimos jogadores. Sempre será um adversário difícil de enfrentar. Mas em campo somos 11 contra 11 e esperamos obter um bom resultado quando jogamos.

Agência Brasil: Atualmente, no Brasil, cresce o número de mortos e infectados por covid-19. De alguma maneira os dados te assustam?
Carrillo
: Estou muito confiante nos protocolos definidos pela Fifa, Conmebol e pelas autoridades dos países. Enquanto existirem estes controles, creio que tudo vai sair bem. Provavelmente, existirão alguns contágios quando as atividades econômicas forem reiniciadas, mas isso faz parte do dia a dia e temos de aceitá-los.

Edição: Sergio du Bocage

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional20 minutos atrás

Em meio a atrasos com dados, site do Ministério da Saúde fica fora do ar

O site do Ministério da Saúde ficou fora do ar na noite da última sexta-feira (05), no endereço onde os...

Política30 minutos atrás

Sem máscara, Bolsonaro chega ao Comando de Artilharia do Exército

Reprodução/Facebook Jair Bolsonaro com policial na base da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Formosa, Goiás Neste sábado (6), o presidente...

Estadual32 minutos atrás

Espírito Santo: cresce número de drogas enviadas pelos Correios durante a pandemia

Segundo a Polícia Federal (PF), nos meses após a chegada da pandemia, o número de registros subiu para nove O...

Saúde45 minutos atrás

Covid-19 é encontrado em 88% das amostras de esgotos de BH

. Amostras de monitoramento feitas em 24 pontos de coleta do sistema de esgotamento de Belo Horizonte e Contagem (MG)...

Polícia Federal50 minutos atrás

Operação conjunta apreende 4 kg de cloridrato de cocaína

. Jataí/GO – Operação conjunta entre as Polícias Federal e Militar resultou na apreensão de 4 kg de cloridrato de...

Agricultura56 minutos atrás

Ufes registra primeira cultivar de café conilon ‘Monte Pascoal’ para o estado da Bahia

  A Diretoria de Inovação Tecnológica (DIT) da Ufes conseguiu o registro de uma cultivar de Coffea canephora adaptada para...

Nacional59 minutos atrás

Mulher sofre violência doméstica, chama a polícia… e apanha; vídeo forte

  A vítima denunciou agressões sofrida por ela e pela mãe por parte do irmão, e acabou recebendo golpes de...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!