conecte-se conosco



Entretenimento

Maisa reclama que é mais cobrada do que o governo: “Sou uma pessoa normal”

Publicado

em

source

Maisa Silva é uma usuária assídua das redes sociais. A atriz vive compartilhando opiniões e comentários na web e com isso surgem involuntariamente algumas cobranças . No Twitter, a apresentadora do SBT fez um desabafo e falou: “A galera cobra mais de mim do que do governo”. 

Leia também: Maisa se irrita com seguidores e dispara: “Galera é ignorante”

Maisa Silva arrow-options
Reprodução/Instagram/@maisa

Maisa


Leia também: Maisa se envolve em polêmica com professores após brincadeira

Alguns seguidores da musa teen não entenderam sobre o que ela estava falando. Então, Maisa explicou: “Aparentemente, a culpa é minha que estava tendo vacinação onde eu moro, tipo quando tem na escola sabe? (tinha que pagar)”. Um internauta justificou que ela recebia tantas cobranças porque sempre age com muita maturidade, mas ela continuou desabafando.


“E continha sendo injusto, nunca me candidatei para nada. Nunca me coloquei pra ser uma agente do caos, sou apenas uma pessoa normal”, disse a namorada de Nicholas Arashiro . Os seguidores da estrela de “Ela disse, Ele disse”, levaram na brincadeira e fizeram comentários como: “Se você estivesse no poder, sinto que essa crise já estaria controlada, querida Maisa” ou então ”
Maisa você governaria tão bem esse país”.

Leia também: Maisa Silva posta fotos divertidas ao lado do namorado e se declara: “Te amo”

Recentemente, Maisa fez outro post que também teve grande repercussão nas redes sociais. A atriz escreveu uma carta aberta para o cabelo dela e falou sobre transição capilar. Ela contou que se emocionou escrevendo a publicação e também chorou com outras mulheres escrevendo relatos semelhantes.

Ver essa foto no Instagram

Querido cabelo, estamos em 2020. Eu tenho quase 18 anos e não escrevo mais em diário, na verdade você acredita que meu diário é uma página com 30 milhões de pessoas, várias fotos e vídeos? Pois é… que mundo doido. Tô aqui pra te pedir desculpas. A gente têm passado mais tempo juntos, sozinhos e eu tenho percebido que você é muito legal! Que você nunca quis me machucar, que talvez, eu tenha colocado a culpa de muitas coisas em você (foi sem querer, eu juro). Me desculpe por reclamar tanto de você. Me desculpe por rir das piadinhas que faziam de você, ou por falar coisas piores; acho que cada vez que eu fazia isso, eu me machucava também. Me desculpe por querer você uma hora loiro, ora preto, ora curto, ora longo. Me desculpe por não entender que você não tem que estar do jeito que eu quero, o tempo todo. Me desculpe pelo tempo em que eu quis que você fosse diferente. Me desculpe por sempre te queimar. Me desculpe por esquecer te de hidratar. Me desculpe por ter achado que você era responsável por me fazer sentir bonita… Me desculpe por chorar escrevendo isso, mas é que eu não sei pedir desculpas sem chorar. Por último, eu queria dizer que você deve ter percebido que nos últimos anos a nossa relação mudou né? Poxa, eu te quero de volta, do seu jeitinho, eu juro que eu vou tentar te amar do jeito que você merece. Eu mudei, você mudou e a gente continua unidos. Que lindo isso. Te aceito de volta, você aceita minhas desculpas? Com amor, +A. #transicaocapilar #selflove (pra quem tá com duvida, comecei a transição em junho de 2018)

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em 7 de Abr, 2020 às 5:59 PDT


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Irmão de Luciano Huck posa com noivo e critica Bolsonaro

Publicado

em


source

O cineasta Fernando Grostein Andrade , irmão do apresentador Luciano Huck, postou um clique junto com seu noivo, Fernando Siqueira, no final da terde desta segunda-feira (1). Ao fundo, a bandeira colorida do movimento LGBTQ+ aparecia e, como legenda, ele se manifestou contra a opressão.

Leia também: Irmão de Luciano Huck, Fernando Grostein, se casará com o namorado

Fernando e o noivo
Reprodução/Instagram

Fernando e o noivo


Leia também: Hugo Bonemer fala que tinha vergonha da própria sexualidade e não se aceitava

“Algumas pessoas reclamam que posto foto aqui abraçado com meu amor. Vou desenhar: passamos a vida sendo oprimidos e isso não vai mais acontecer. Estamos aqui pondo a cara no sol para dizer aos que não saíram do armário se sentirem fortes. E se você realmente acha que não é homofóbico, pense no fundo da sua alma se você não é mesmo”, desabafou o irmão de Huck .

“Afinal, por que minhas fotos te incomodam tanto? Hoje é dia de Pride. O mundo começa a viver uma revolução. Não existe mais tolerância a intolerante. Vocês todos vão acabar na cadeia. A começar pelo presidente”, terminou a legenda, fazendo uma provocação ao presidente Jair Bolsonaro .

Leia também: Primeiro gay do “De Férias com o Ex” sofre ataques homofóbicos

Vários seguidores de Fernando apoiaram o casal e a fala do cineasta. “Poste o amor de vocês e os incomodados que se mudem”, comentou Preta Gil . Hugo Bonemer, ator e primo e William Bonner, também manifestou apoio ao colega ao postar um emoji de coração.

Ver essa foto no Instagram

Algumas pessoas reclamam que posto foto aqui abraçado com meu amor. Vou desenhar: passamos a vida sendo oprimidos e isso não vai mais acontecer. Estamos aqui pondo a cara no sol para dizer aos que não saíram do armário se sentirem fortes. E se você realmente acha que não é homofóbico, pense no fundo da sua alma se você não é mesmo. Afinal, por que minhas fotos te incomodam tanto? Hoje é dia de Pride. O mundo começa a viver uma revolução. Não existe mais tolerância a intolerante. Vocês todos vão acabar na cadeia. A começar pelo presidente. Some people complains that I post pictures hugging my love here. Let me explain: even though we had a lot of privileges, we spent a long time suffering oppression for being gay. This is now in the past. We are out here to say for those who are inside the closet to feel strong and make their choices. And if you think you are not homophobic, look deep inside your soul and ask yourself honestly. So why my pictures bother you so much? Today, Pride month starts. The world is in the middle of a revolution! There is no more tolerance to those who are intolerant. The intolerants will end up in jail – starting with the president of Brasil. It’s time to stand up and fight against hate. #pride? #pride #gay #lgbtq?

Uma publicação compartilhada por Fernando Grostein Andrade (@grosteinandrade) em 1 de Jun, 2020 às 12:36 PDT


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Saúde1 minuto atrás

Covid-19: Brasil chega a 526,4 mil casos e 29,9 mil mortes

. O balanço diário divulgado pelo Ministério da Saúde trouxe 12.247 novas pessoas infectadas pela covid-19, totalizando 526.447. O resultado...

Internacional1 minuto atrás

Trump ameaça mobilizar militares se estados não pararem protestos

Reprodução Trump conversou com os governadores em uma teleconferência, que também incluía autoridades policiais e de segurança nacional Nesta segunda-feira...

Estadual4 minutos atrás

Casagrande pede mais isolamento e não descarta lockdown, se necessário

Para garantir uma maior taxa de isolamento nos municípios, o socialista pediu que os prefeitos retirem das praias equipamentos públicos...

Esportes6 minutos atrás

Flexibilização na capital do Rio prevê volta do esporte

. Os centros de treinamento das equipes de futebol podem voltar a funcionar na cidade do Rio de Janeiro. Por...

Nacional21 minutos atrás

Fiocruz: Ainda não é momento de relaxar isolamento social no Rio

Reprodução No documento, a Fiocruz enumera dimensões que devem ser levadas em consideração para que as medidas sejam afrouxadas A...

Nacional31 minutos atrás

Covid-19: Mortes no Brasil se aproximam de 30 mil; casos passam de 526 mil

Jochen Sand/GettyImages/Creative Commons Ao atingir mais de 500 mil casos confirmados, Brasil se tornou o epicentro da Covid-19 no mundo...

Nacional1 hora atrás

Veja protocolo de funcionamento de shoppings centers em São Paulo

Rovena Rosa/Agência Brasil Na cidade de São Paulo, que está na Fase 4, shoppings centers podem funcionar por 4 horas;...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!