conecte-se conosco



Estadual

Mais unidades da Polícia Civil em Vitória são higienizadas

Publicado

em


.

A Polícia Civil (PCES), dando continuidade à parceria firmada com a Prefeitura Municipal de Vitória (PMV) realizou, nessa quarta-feira (20), a limpeza minuciosa de várias unidades policiais localizadas na Capital.  A ação é uma das medidas de prevenção adotadas pela PCES contra o novo Coronavírus (Covid-19).

O serviço foi realizado no Plantão Especializado da Mulher (PEM), na Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), na Delegacia de Polícia (DP) de Santo Antônio, Delegacia de Proteção ao Idoso, na Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) e na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Vitória. 

“O procedimento é importante para preservar a saúde dos servidores e da comunidade. O trabalho consiste na desinfecção de calçadas, fachadas, áreas internas e externas. Já existe um cronograma de limpeza para que as instalações da Polícia Civil passem por esse processo de forma rotineira. Algumas unidades já receberam essa higienização mais de uma vez”, informou a delegada-geral adjunta, Denise Maria Carvalho.

Usando roupas especiais e equipamentos de proteção individual (EPIs), os profissionais que atuam na limpeza urbana do município estão cumprindo um cronograma de sanitização em diversos pontos da cidade.

Nessa segunda-feira (18), o Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), localizado na Avenida Marechal Campos, em Vitória, teve todo o prédio atendido. Já no último dia 04, a DPCA, a Delegacia Regional de Vitória, Deam de Vitória e a fachada da Academia de Polícia (Acadepol) também foram higienizadas.

Já na Chefatura da Polícia Civil receberam os serviços de sanitização o Laboratório de Química Legal, o Plantão da Perícia Criminal, a Superintendência de Polícia Interestadual e Captura (Supic) e o edifício do Departamento Médico Legal (DML), o que incluiu a fachada, calçada e portaria, além da sala de identificação.

“Estamos juntos nessa parceria na luta contra o novo Coronavírus. Toda a sociedade padece e aqueles que precisam sair de casa, precisam de um ambiente seguro. Por isso, fazemos a desinfecção de delegacias e pontos de acesso da Polícia Civil para garantir que aqueles que precisam trabalhar ou buscam as delegacias estejam mais tranquilos”, destacou o secretário da Central de Serviços da Prefeitura de Vitória, Nathan Medeiros.

A Polícia Civil lembra que mesmo com as ações, a melhor forma de prevenir a contaminação pelo novo Coronavírus é evitar sair de casa. Por isso, a orientação é que os cidadãos priorizem o serviço de registro de boletim on-line, disponibilizado pela PCES, pelo link  http://delegaciaonline.sesp.es.gov.br.

 

Texto: Fernanda Pontes

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
Agente de Polícia Fernanda Pontes
[email protected]

Atendimento à Imprensa:
Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693
[email protected]

 

Fonte: Governo ES

Comentários do Facebook

Estadual

Emes promove curso ao vivo sobre revisão dos contratos de consumo e dever de renegociar

Publicado

em


.

A formação acontece no dia 10 de junho por meio de plataforma digital.

A Escola da Magistratura do Espírito Santo (Emes) promove, na próxima semana, mais um curso ao vivo para os integrantes do Poder Judiciário Estadual. Desde o início do regime de plantão extraordinário, estabelecido pelo Tribunal de Justiça, a Emes tem oferecido capacitações a distância relacionadas ao atual momento vivenciado pela sociedade.

No próximo dia 10 de junho (quarta-feira), das 8h30 às 11h30, juízas e juízes, servidoras e servidores, além de estagiárias e estagiários, se reúnem mais uma vez, por meio da plataforma eletrônica Cisco Webex Meetings, recomendada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), para uma transmissão ao vivo sobre a revisão dos contratos de consumo e dever de renegociar.

O curso tem como objetivo propiciar uma atualização sobre a revisão dos contratos de consumo diante da nova realidade jurídica e social, que surgiu diante da pandemia de Covid-19. O tema será apresentado pelo professor da Escola Paulista de Direito (EPD) e advogado Flávio Tartuce.

O instrutor vai abordar os seguintes tópicos: elementos do contrato de consumo; Teoria Geral dos Contratos de Consumo; Revisão dos contratos no CDC x revisão dos contratos no CC/2002; e, por fim, revisão dos contratos em tempos de pandemia e dever de renegociar.

As vagas são limitadas, de acordo com as especificidades da plataforma a ser utilizada.

Para se inscrever, clique aqui.

Vitória, 02 de junho de 2020

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva (com informações da Emes) | [email protected]

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

[email protected]
www.tjes.jus.br

Fonte: TJES

Comentários do Facebook
Continue lendo
Política5 horas atrás

Hugo Leal, pré-candidato a prefeito do Rio, é o entrevistado na live do Dia

Divulgação/O Dia Hugo Leal é pré-candidato à prefeitura do Rio pelo PSD Hugo Leal , um dos pré-candidatos à prefeitura...

Nacional8 horas atrás

“Lamento todos os mortos, mas é destino de todo mundo”, diz Bolsonaro

Agência Brasil Bolsonaro voltou a defender cloroquina em fala aos manifestantes: “é o que aparece no momento” Na manhã de...

Estadual8 horas atrás

Emes promove curso ao vivo sobre revisão dos contratos de consumo e dever de renegociar

. A formação acontece no dia 10 de junho por meio de plataforma digital. A Escola da Magistratura do Espírito...

Estadual8 horas atrás

Vítima de golpe por e-mail falso tem pedido de indenização negado em Aracruz

. A juíza entendeu que autor não tomou a devida cautela antes de enviar sua mercadoria ao falsário. Um homem...

Estadual8 horas atrás

3ª Câmara Cível mantém indenização de criança lesionada em desabamento de teto de creche

. O município de Serra foi condenado a indenizar a autora em R$8 mil, a título de danos morais, por...

Estadual8 horas atrás

1º Juizado Especial Cível de Serra adota medidas para dar celeridade aos processos

. Iniciativa leva em consideração os reflexos da pandemia de Covid-19. O 1º Juizado Especial Cível de Serra tem tomado...

Estadual8 horas atrás

Cejuscs utilizam nova tecnologia para realizar sessões de mediação online

. A plataforma MOL, específica para a mediação, permite a assinatura eletrônica e a gestão dos casos, entre outras ferramentas....

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!