conecte-se conosco


Entretenimento

Mais magras, Maiara e Maraisa mudam look e styllist fala de ciúmes dos namorados

Publicado

em

source

Quem te viu, quem te vê! Maiara e Maraisa estão plenas após adotarem novos hábitos de alimentação e focadas nos exercícios. Além do novo corpo, elas também renovaram o guarda-roupa.

maiara e maraisa arrow-options
Reprodução/Instagram
Maiara e Maraisa

É que agora as irmãs vestem inacreditáveis 34, após chegarem a usar tamanho 44. “As meninas agora estão curtindo entrar no armário e produzir os próprios looks, uma pega a peça da outra e aprenderam a gostar de ousar com modelos que não imagivam antes”, conta Cynara Boechat, sylist de Maiara e Maraisa .

Leia também: Maiara e Maraísa gastaram R$ 150 mil para emagrecer 18kg

A mudança gradativa no visual da dupla começou há quatro anos, quando Cynara passou a trabalhar com elas, algo que ela nunca planejou. “Meu sobrinho, Marquinhos, me pediu para preparar o figurino de duas amigas cantoras qiue fariam show em Brasília, onde moro. Eu sem saber que ele era um grande fã e não amigo, levei uma equipe e quatro looks para cada uma. Elas ficaram admiradas e começamos a trabalhar”, relembra Cynara.

Ela conta que sempre priorizou respeitar o gosto de suas “patroas”, mas aos poucos foi introduzindo conceitos e limpando a imagem das irmãs. “Foi um trabalho de formiguinha até criarmos confiança e parceria. No início, elas só usavam brilho no palco. Levei o jeans, o couro, roupas mais justas e elementos que encaixavam com a jovialidade delas”, enumera Cynara, que conseguiu um feito ao fazer a dupla desistir da meia-calça brilhosa que insistiam em usar: “Hoje, quando me pedem, digo que acabou o estoque. Que a Anitta comprou tudo!”.

A brincadeira de Cynara deu certo. Mas a tal meia, que custa R$ 300, ainda é um hit entre os fãs de Maiara e Maraisa. “Não posso desfazer o que o artista significa para o seu público. Essa identificação foi mantida. Mas hoje eles querem o que elas estão usando neste momento em que ficaram mais sofisticadas”, avalia.

Leia mais:  Meghan Markle quer contratar babá treinada em Taekwondo

Maiara e Maraisa têm um closet cada uma e dois quartos na mansão onde moram, em Goiânia, abarrotados de peças. “Em algum momento precisamos ter tempo de fazer uma doação”, planeja a stylist, que até pondera na hora em que as cantoras querem adquirir mais alguma coisa: “Antes, elas não admitiam repetir roupas. Faziam 31 shows por mês. Eram 62 combinações diferentes. Paramos com isso e quando uma delas quer comprar algo, eu lembro do que já tem no armário”.

Sainhas, shorts, jaquetas, vestidos curtos e botas não faltam na lista das moças. Maraisa foi deixando a barriga trincada de fora e Maiara aceitou os decotes. “Era algo que não a deixava à vontade, mas agora está gostando de ver o resultado nas fotos e no palco”, revela Cynara, que confidencia: “Os namorados estão morrendo de ciúme! O Fernando fica de olho no que a Maiara usa, e o Wendell (noivo de Maraisa) só diz para ela continuar com a aliança”.

Leia também: Simone, da dupla com Simaria, revela detalhes da briga com Maiara e Maraisa

A stylist, no entanto, não é tão rígida. “Elas me pedem vez ou outra para que eu peça para fazerem vestidos brilhosos porque o púlico gosta e elas querem se manter fiel às origens”, admite ela, que também ajuda a produzir os figurinos que Maiara e Maraisa usam no “SóTocaTop”.

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
publicidade

Entretenimento

Geisy Arruda compra vibrador para a mãe e é detonada por seguidores

Publicado

em

A influenciadora digital, contudo, perdeu as estribeiras com os seguidores e rebateu as críticas

Geisy Arruda perdeu a paciência com os fãs após receber uma onda de críticas nas redes sociais. O episódio ocorreu depois que a influenciadora digital levou a mãe, Maria de Fátima, ao sex shop. 

Pelo Twitter, Geisy mostrou que a mãe se divertiu com o passeio. A beldade ainda garantiu que compraria um vibrador para Maria de Fátima e chegou a exibir vários modelos de pênis de borracha para ela.

A cena, contudo, gerou desaprovação. “Levar sua mãe no sex shop, querer colocar um pinto de borracha na mão dela e rir da situação, na minha humilde opinião, é desnecessário e uma falta de respeito”, escreveu um internauta.

Diante disso, Geisy rebateu: “Minha mãe se divertiu… Ainda fui ao sex shop com meu pai e minha mãe, porque meu pai não queria que eu gastasse com Uber e eu moro longe de tudo. O único problema aqui é o seu preconceito”.

Comentários do Facebook
Leia mais:  A treta não tem fim: Paloma quebra-pau com Eugênia em “Bom Sucesso”
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Mundo49 minutos atrás

Policial é acusado de ter estuprado mulher que conheceu pela internet

Reprodução/New York Post Vítima do policial teve lesões na parte interna da coxa, ombros e rosto durante estupro. O que...

Agricultura50 minutos atrás

O Boletim do Leite de outubro já disponível em nosso site!

Cepea, 18/10/2019 – Nesta edição, confira:   “Preços podem se manter estáveis em outubro” Os preços do leite pagos ao...

Mulher50 minutos atrás

Porque meu filho adolescente fica trancado no quarto? Psicanalista explica

Hoje vou escrever sobre crianças um pouco maiores, tenho sido muito questionada sobre o motivo de os adolescentes estarem sempre...

Variedades1 hora atrás

Saco escrotal de homem fica do tamanho de bola de futebol e apodrece

Uma infecção parasitária teria sido a causa do inchaço incomum do escroto do homem Um homem surpreendeu médicos do Panamá...

Entretenimento1 hora atrás

Geisy Arruda compra vibrador para a mãe e é detonada por seguidores

A influenciadora digital, contudo, perdeu as estribeiras com os seguidores e rebateu as críticas Geisy Arruda perdeu a paciência com...

Mundo2 horas atrás

Idosa de 75 anos dá a luz a um bebê; pai da criança tem 80 anos

Uma mulher de 75 anos deu à luz uma menina no Hospital Kinker, em Rajasthan, na Índia. De acordo com...

Estadual2 horas atrás

Tripulantes do navio Logos Hope visitam a Unis e a UFI

Na última quarta-feira (16), doze tripulantes de diferentes nacionalidades, do Navio Logos Hope, estiveram na Unidade de Internação Socioeducativa (Unis)...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana