conecte-se conosco



Variedades

Maioria dos brasileiros gosta de ser observada durante o sexo

Publicado

em

Pelo visto, ser pego no flagra não é um problema para muita gente; veja mais detalhes da pesquisa

Engana-se quem pensa que o sexo acontece apenas em locais reservados e entre quatro paredes. Uma pesquisa recente do Sexlog, rede social adulta, mostra que a maioria dos brasileiros gosta de ver, ser visto ou transar muito próximo de outras pessoas.

Leia também: Pesquisa mostra que 61% dos brasileiros tem fantasias sexuais e fetiches

casal deitado na areia da praia se beijando

shutterstock

Pesquisa revela que maioria das pessoas tem fetiche em observar e ser observado, seja no carro, na praia ou no mesmo quarto que outras pessoas

Dos mais de 5 mil entrevistados, 63% revelam já terem transado enquanto alguém assistia ao ato. Inclusive, mais da metade das pessoas conta que gosta de fazer sexo correndo o risco de ser vista pelos vizinhos, por isso costumam deixar as varandas abertas quando o clima esquenta.

Como tem  fetiche  em serem  observados, além das tradicionais quatro paredes, o local preferido para o sexo é o carro. Mais de 80% dos entrevistados contam que gostam de transar no veículo e que o risco de ser pego é estimulante.

Leia também: Gracyanne Barbosa revela fantasia erótica de Belo

Ainda sobre os lugares ‘inusitados’, os números mostram que há quem não se importe nem em ser pego pelo próprio chefe: 45% já praticou sexo no ambiente de trabalho.

E o clássico sexo na praia não poderia ficar de fora. Outros 45% disseram que já praticaram o ato nesse ambiente, mesmo com a presença de outras pessoas.

Algumas pessoas (54%) ainda admitem que já fizeram sexo com mais gente também transando no mesmo quarto. Nesse sentido, há quem ainda não se importe de transar com alguém dormindo ao lado (48%). Se você vai viajar com os amigos e não quer uma surpresa como essa, é bom ficar ligado!

Leia também: Brasileiros realizam mais fantasias com seus amantes, segundo pesquisa

Por fim, o voyeurismo também se mostrou uma prática comum entre as pessoas. Mais da metade (55%) conta que já viu a transa alheia propositalmente e se sentiu excitado com isso.

Comentários do Facebook

Variedades

Menina viraliza pedindo para Deus “sumir com o corona”; vídeo

Publicado

em

Depois de bombar na Disney ao pedir cuscuz, Juju está novamente em destaque com vídeo superfofo nas redes

uem acessou as redes sociais nessa segunda-feira (30/03) deve ter se encantado com um vídeo de uma menininha pedindo para Deus sumir com o coronavírus. Porém, muitos não sabem que quem aparece no vídeo é Juju Teófilo. A pequena de apenas 4 anos já tem chamado a atenção de diversos artistas.

Por fim, faz uma oração pedindo para Deus sumir com o vírus. O post, repostado por Xuxa Meneguel e Padre Fábio de Melo, já soma mais de 1 milhão de views só no perfil do religioso.

Vídeo:

 

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional1 hora atrás

Quarta-feira quente e ensolarada em São Paulo

arrow-options Reprodução Redes Sociais/msonohara Previsão do tempo para 1º de abril Com mínimas em torno dos 18ºC e máximas que...

Entretenimento6 horas atrás

Em votação recorde, Felipe Prior é eliminado do “BBB 20”

E o jogo acaba aqui para Felipe Prior, do ” BBB 20 “. O arquiteto enfrentou um paredão acirrado com Manu Gavassi e...

Saúde7 horas atrás

Rio terá mais 1.800 leitos em hospitais de campanha até final de abril

. O estado do Rio de Janeiro terá 1.800 leitos em hospitais de campanha para enfrentar a pandemia de covid-19,...

Internacional7 horas atrás

Casa Branca prevê ao menos 100 mil mortos pela Covid-19 nos EUA

arrow-options Shealah Craighead/Official White House Trump pediu que população respeite isolamento social A Casa Branca divulgou nesta terça-feira (31) o...

Nacional7 horas atrás

Deputado Osmar Terra publica fake news sobre isolamento na Holanda

arrow-options Marcos Corrêa/PR Osmar Terra é deputado federal pelo Rio Grande do Sul O deputado e ex-ministro do Desenvolvimento Social,...

Política8 horas atrás

Alerj aprova obrigatoriedade de álcool gel para transporte público

As concessionárias de transporte público poderão ser obrigadas a disponibilizar álcool 70% em gel em todas as estações de trem,...

Saúde8 horas atrás

Secretária de Saúde do Rio testa positivo para coronavírus

. A secretária municipal de Saúde do Rio, Beatriz Busch, apresentou exame positivo para o novo coronavírus. Ela havia se...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana