conecte-se conosco



Maiara e Maraísa revelam rotina de emagrecimento em spa durante a quarentena

Publicado

em


source

A cantora Maiara, da dupla com Maraísa, contou para o Gshow que está focada no emagrecimento durante a quarentena. Além das lives ao lado da irmã , Maiara revelou que a dupla decidiu ir para um spa e investir na reeducação alimentar com exercícios físicos.

Veja também: Leonardo dá detalhes do acidente de carro envolvendo os filhos

Maiara em SPA
Divulgação/Instagram/maiara

Maiara e Maraisa em SPA



Maiara tem registrado a nova rotina no Instagram. Ela e a irmã Maraisa foram passar alguns dias num SPA completamente focado em emagrecimento e reeducação alimentar, para perder alguns quilos que tinha ganhando durante a quarentena.  Na rede social, ela revelou que perdeu 4 kg em quatro dias.

“Eu tinha ganhado uns quilinhos antes, agora já estou recuperando com uma rotina mais ativa, com exercícios e também com uma alimentação mais balanceada e saudável, voltei pra minha tapioca e saladinha”, conta ao Gshow.

“Voltamos com bastante foco e o que mais tem motivado eu e a Maraisa são as mensagens dos nossos fãs, falando pra postarmos mais sobre nossos exercícios, treinos e alimentação”, conta.

View this post on Instagram

Boa noite! Vamos jantar???

A post shared by Maiara (@maiara) on Jun 26, 2020 at 2:08pm PDT

Mesmo longe dos palcos, a cantora revela que ela e a irmã não param, estão sempre criando coisas novas. “Estamos retomando um [projeto] que é megaespecial, o das Patroas. Tinha ficado difícil por conta dos shows, correria de estrada e, agora, voltamos com tudo”, diz.

“Os shows pararam, mas a gente não pode parar, nosso mercado exige coisas novas e principalmente música boa. Inclusive, a gente está muito feliz com o resultado de ‘Libera ela’, que já atingiu 40 milhões de acessos. Uma parceria nossa com o Dilsinho, que é um cara super do bem”, elogia.


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Empates fecham primeira rodada da Série C

Publicado

em


.

Dois jogos realizados na noite de segunda-feira (10) encerraram a primeira rodada da série C do Campeonato Brasileiro. No estádio Dilzon Melo, em Varginha (Minas Gerais), o Boa Esporte empatou em 2 a 2 com o Volta Redonda (Rio de Janeiro). Na outra partida, no estádio do Café, o Londrina (Paraná) também ficou na igualdade, mas sem gols, com o Criciúma (Santa Catarina), graças ao goleiro Danton, do Tubarão, que defendeu um pênalti a favor dos catarinenses.

Os confrontos foram válidos pelo grupo B da competição, que reúne dez equipes das regiões Sul e Sudeste do país. Por enquanto esta chave é liderada por Ituano (São Paulo), Brusque (Santa Catarina) e São José, que estrearam com vitória no torneio. Destaque para o triunfo da equipe do interior paulista, que derrotou, por 3 a 0, o Tombense, que decide o título mineiro com o Atlético-MG.

No grupo A ficam outros dez times do Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Ferroviário (Ceará) e Remo largaram na frente ao vencerem Botafogo-PB e Jacuipense (Bahia). O Ferrão ganhou dentro de casa por 2 a 0 na Arena Castelão, em Fortaleza. Já o Leão Azul surpreendeu fora dos domínios paraenses, batendo os baianos por 2 a 1, de virada, na Arena Valfredão.

A rodada de abertura ficou a dever apenas um duelo. Em virtude do novo coronavírus (covid-19), o jogo entre Treze (Paraíba) e Imperatriz (Maranhão) não pôde acontecer no último domingo (9) no Estádio Amigão, em Campina Grande. De acordo com a CBF, 12 dos 19 jogadores inscritos pela equipe maranhense na competição testaram positivo.

A competição vai até janeiro de 2021, e nesta edição tem um novo formato. Os quatro melhores colocados de cada grupo se classificam para dois quadrangulares. De um lado, o primeiro e o terceiro do grupo A com o segundo e o quarto do grupo B. Do outro, o primeiro e o terceiro do Grupo B com o segundo e quarto do Grupo A. Na sequência, os clubes se enfrentam dentro das chaves. Os dois melhores de cada lado conquistam o acesso à Série B e os vencedores de cada chave se classificam às finais.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!