conecte-se conosco



Entretenimento

Maiara e Fernando esclarecem rumores de término: “Quem é que não briga?”

Publicado

em


source

Neste fim de semana, os fãs de Maiara e Fernando Zor se assustaram com a possibilidade do término do casal. Mas, os dois decidiram fazer uma live para esclarecer o motivo de terem parado de se seguir no Instagram .

Maiara e Fernando Zor
Reprodução/Instagram

Maiara e Fernando Zor


“Ela me mandou um “te amo” e eu estava aqui rápido e mandei coração e daí foi o suficiente para a guerra começar. ‘Como assim você quando falo eu te amo, você manda coração? Daé eu falei, ‘Ué o coração é a mesma coisa’. E ela: ‘Eu falei te amo e você não falou de volta’. E eu mandei outro coração. Aí se irritou mesmo. Tinha tomado uma cachaça com a Marília e Maraisa “, contou ele sobre Maiara .

Leia também: Fernando Zor termina namoro com Maiara por telefone

O artista disse que está acostumado com jeito bravo da namorada e que não corre mais atrás dela quando eles brigam. “Fico na minha sossegado porque sei que ela vai voltar. Só fico esperando o pedido de desculpas”, riu.

“Ele nem me ligou. Daí que dá mais raiva. Perdi a minha credibilidade. Quem é que não briga. Briguei mesmo, deletei as fotos… Você nem comenta os meus posts. Todo mundo diz que você é insensível”, disse Maiara.

Leia também: Maiara cozinha para Fernando só de body: “Aprendendo a pegar marido na cozinha”

No fim, os dois esclareceram que não terminaram o namoro e que apenas estão passando a quarentena em casas separadas, ela em Goiás e ele em São Paulo. “A gente não terminou. O povo inventa. Sou impulsiva. O Instagram é meu. Eu apago as fotos se eu quiser. Mas não vou fazer mais isso, não”, afirmou Maiara . “Preciso de um tempo aqui, mas não é de você não”, finalizou ele.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Campeã de reality show perde o título após descoberta de fraude

Publicado

em


source
Reprodução

“Bake Off”


Que tal você participar de reality de culinária, vencer, meses depois ser desclassificada e perder o prêmio? Isso aconteceu no “Bake Off Argentina”, quando a produção do programa tirou o prêmio de Samanta Casais porque a participante omitiu no formulário de inscrição que já tinha experiência profissional na área. A fraude foi descoberta agora e ela terá que devolver o prêmio de 45 mil reais.

O reality foi gravado no ano passado e exibido no início de 2020. Com a descoberta do descumprimento da regra, a produção teve que regravar uma nova final do programa. Com a presença dos três jurados e dos finalistas, o programa anunciou que a campeã teria mentido ao se inscrever no programa. Samanta admitiu o erro.

“Antes de tudo quero agradecer a produção por me dar essa oportunidade de dizer a minha verdade. Estou muito mal com tudo que as pessoas têm dito sobre mim online nas redes sociais. As mensagens foram muito cruéis, mas a experiência que eu tive aqui foi maravilhosa, conheci pessoas incríveis. Cometi um erro, sou humana e admito. Peço desculpas e quero deixar isso claro: não sou profissional de confeitaria, não estudei confeitaria e muito menos trabalhei nela”, revelou.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Saúde59 minutos atrás

Recuperados da Covid-19 mantêm cuidados mesmo após infecção

. O Brasil têm, de acordo com dados do Ministério da Saúde, quase 1 milhão de recuperados da covid-19, doença...

Internacional1 hora atrás

Disney mantém previsão de abertura de parques no próximo sábado

. A Walt Disney vai manter os planos de reabrir os parques temáticos em Orlando, na Flórida, para um número...

Mulher1 hora atrás

Horóscopo do dia: previsões para 8 de julho de 2020

Marcelo Dalla O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente ÁRIES  É importante relaxar, respirar,...

Internacional2 horas atrás

Saída dos Estados Unidos da OMS ocorrerá em julho de 2021

. Os Estados Unidos (EUA) deixarão a Organização Mundial da Saúde (OMS) em julho de 2021, anunciou a Organização das...

Nacional3 horas atrás

Temperaturas sobem e clima fica seco em São Paulo

Reprodução Redes Sociais/msonohara Clima seco em São Paulo Tempo volta a esquentar e sem previsão de chuva durante todo o dia marcam...

Esportes9 horas atrás

Covid 19: CT Paralímpico de São Paulo reabre com atletas da natação

. Depois de 111 dias fechado, o Centro de Treinamento Paralímpico de São Paulo voltou a receber atividades na tarde...

Nacional9 horas atrás

Jornalistas que entrevistaram Bolsonaro serão afastados por emissoras

Reprodução/TV Brasil Jair Bolsonaro em entrevista no Palácio do Planalto As emissoras Empresa Brasil de Comunicação (EBC), CNN Brasil e...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!