conecte-se conosco



Economia

Magalu terá 50 lojas no Rio de Janeiro; veja como se candidatar para as vagas

Publicado

em


source
Empresa terá como cara a cantora Anitta
Divulgação/Anitta

Empresa terá como cara a cantora Anitta

Magazine Luiza  chega na próxima semana ao  Estado do Rio . A ideia é abrir 50 lojas  até o fim do ano e, por isso, a varejista está recrutando 600 pessoas  que tenham ensino médio completo. Os interessados podem acessar o site da rede , filtrar as vagas por localidade e fazer a inscrição.

Do total, 400 vagas estão disponíveis para o Centro de Distribuição e 200 para lojas. Outros 2.400 empregos já foram fechados, o que deve totalizar 3 mil oportunidades abertas no estado. 

Ainda em julho, 23 lojas físicas abrirão as portas na cidade do Rio de Janeiro e em outros municípios, como  Niterói, Petrópolis e Belford Roxo . Devido à necessidade de distanciamento social, as inaugurações não serão divulgadas com muita antecedência para que os clientes não se aglomerem.

Para quem busca se recolocar no mercado de trabalho, há chances para vendedor, assistente de loja e assistente de vendas, mas a maioria das posições está concentrada na área de Logística. Isso porque a empresa deve ampliar seu centro de distribuição, hoje com 30 mil metros quadrados , para 80 mil metros quadrados.

“Nós somos uma empresa muito diversa. Recrutamos pessoas de todas as idades. E há oportunidade de crescimento: várias das lideranças foram criadas dentro da companhia. Na área de Operações, quase todas as promoções são internas”, afirma Fabrício Garcia, vice-presidente de Operações do Magalu.

A inauguração no Rio estava prevista para o início de 2020, mas a decisão foi adiada por causa do início da pandemia. De acordo com o vice-presidente de Negócios do Magalu, Eduardo Galanternick, o momento atual se tornou oportuno por causa da vacância de estabelecimentos comerciais e dos valores mais baixos dos aluguéis.

Você viu?

“O Estado do Rio é a segunda maior economia do país. Apesar de já atuarmos na região como e-commerce, agora poderemos entregar a experiência completa para os clientes. Por isso, esperamos ter o dobro do resultado que temos com o on-line no local”, conta Galanternick: “Será possível oferecer desde os benefícios de multicanalidade, por exemplo comprar pela internet e buscar na loja, até maior velocidade de entrega. Hoje, demoramos dois dias para entregar um produto no Rio. A partir de então, entregaremos no período entre uma hora e um dia. E ainda vamos ter mais força na concessão de crédito no cartão.”

Ações em pontos públicos

A estreia do Magalu no Rio será acompanhada por diversas ações em pontos públicos da cidade, a fim de contribuir com a digitalização dos brasileiros e melhorar a vida do carioca. Mil bikes personalizadas da marca em parceria com a empresa Tembici, que opera o modal urbano na cidade, estarão disponíveis de forma gratuita por sete dias para novos usuários, e guarda-sóis serão distribuídos nas praias.

A varejista ainda se comprometeu com a disponibilização de Wi-Fi em trens da SuperVia e em 30 ônibus BRTs, além da reforma dos coletivos.

Quem protagoniza as campanhas dessa nova fase do Magalu é a cantora Anitta, a “Girl From Rio” (garota do Rio). Com isso, a empresa espera ganhar o coração dos moradores da região.

“O Magalu saiu de São Paulo e expandiu para diferentes regiões, sempre tentando entender a cultura local. No Rio, queremos fazer o mesmo e ainda deixar um legado para os cidadãos”, explica o vice-presidente de Negócios.


Comente Abaixo
Entretenimento3 minutos atrás

Giovanna Antonelli posa nua e usa travesseiro para cobrir as partes íntimas

Reprodução/Instagram Giovana Antonelli posa nua Giovanna Antonelli anda gravando em ritmo acelerado as cenas da próxima novela das 19h, ‘Quanto...

Entretenimento3 minutos atrás

Carla Diaz comemora compra de carro: “Sonho realizado”

Reprodução/Instagram Carla Diaz posa ao lado de carro novo Neste domingo (17), Carla Diaz comemorou nas redes sociais a compra...

Política27 minutos atrás

Ministério Público abre inquérito contra Damares por baixa execução do orçamento

Alan Santos/PR Damares Alves, ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos O Ministério Público Federal abriu inquérito para investigar a...

Entretenimento27 minutos atrás

Virgínia Fonseca é suspensa de TikTok por “infringir muitas leis”

Instagram Virginia Fonseca Na manhã deste domingo (17), a influenciadora digital Virgínia Fonseca contou nos stories do Instagram que seu...

Nacional27 minutos atrás

Prévias do PSDB acirram e Eduardo Leite dispara: “Não volte o BolsoDoria”

Reprodução BolsoDoria O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, segue em busca de aliados em São Paulo para...

Política58 minutos atrás

Renan Calheiros diz que leitura do relatório final da CPI da Covid foi adiada

Reprodução/Youtube Renan Calheiros diz que leitura do relatório final da CPI da Covid foi adiada O senador  Renan Calheiros (MDB-AL), relator...

Mulher58 minutos atrás

“Tinha pavor de envelhecer”, diz a jornalista Leilane Neurbath

Reprodução Leilane Neurbath fala sobre novo programa, envelhecimento e relacionamento com namoadar No último dia 14, foi ao ar o...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!