conecte-se conosco



Mulher

Mãe toma susto ao ver “moça fantasma” cuidando dos filhos na babá eletrônica

Publicado

em

Imagine a cena: uma mãe se arruma em seu quarto enquanto os filhos assistem televisão em outro andar da casa. Apenas para checar se está tudo bem, a mulher olha o monitor da câmera da babá eletrônica. Para sua surpresa, ela vê uma desconhecida estava sentada no sofá… Ao lado das crianças!
Mãe toma susto ao ver
Reprodução/Facebook

Mãe toma susto ao ver “fantasma” com os filhos

Isso aconteceu com a norte-americana Leila Livingston, mãe de quatro filhos. A mulher, que mora no norte da Califórnia, compartilhou a história e os momentos de pânico em um post no Facebook. 

“Essa foi a coisa mais assustadora que vivi em toda a minha vida”, escreve a mãe. Leila diz que, ao ver a tal estranha na imagem, sentiu que seu coração parou. Ela conta que logo desceu correndo as escadas para salvar seus filhos, mas que quando chegou ao quarto deles, a moça havia desaparecido. “Mas eu tinha visto a pessoa há 10 segundos!”, continua a mãe. 

Bom, se não havia ninguém com as crianças – que estavam todas sentadas do mesmo jeito a mãe as havia deixado e estavam, de fato, assistindo ao filme do “Rei Leão” – Leila deduziu que só poderia se tratar de um fantasma. “Subi correndo as escadas para tentar ver o fantasma na câmera de novo”, detalha. 

A norte-americana fala ainda que estava prestes a ligar para a mãe dela pedindo por socorro quando conseguiu entender o que estava acontecendo. 

Mistério da “moça fantasma” resolvido

Leila notou que as imagens estavam estáticas na câmera, ou seja, que o iPad, usando para transmitir as imagens como uma babá eletrônica, havia travado. O que estava sendo mostrado não era ao vivo, mas uma gravação de momentos antes. 

Com isso, a mãe se reconheceu nas imagens.  “Era eu. Eu era o fantasma no sofá”, conclui no post. 

Passado todo o susto, a família ganhou uma história hilária para contar. “Eu ri tão alto que quase estava chorando”, disse a mãe ao portal Kidspot. E o post no Facebook fez sucesso, ultrapassando 29 mil compartilhamentos. 


Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook

Mulher

Homem de 41 anos é casado com mulher de 31 e namora jovem de 18

Publicado

em

 

Rodrigo Diaz, 41 anos, e Melin Reyes, 31, do México, têm um casamento pouco tradicional. Juntos desde 2012, os dois vivem um triângulo amoroso com Lucy, uma jovem de 18 anos, há alguns meses.

Leia também: Trisal relata experiência de relacionamento poliamoroso: “Melhor sexo”

trisal
Reprodução/Instagram

Lucy, Rodrigo e Melin vivem um relacionamento poliamoroso

Ao site The Sun , Rodrigo e Melin contam como é essa relação. O homem relata que desde o início ele sabia que não queria um relacionamento monogâmico tradicional, pois vive de forma alternativa e “não acredita na monogamia como estilo de vida”. Felizmente, Melin compreende e aceita o fato.

Após quatro anos focando no relacionamento a dois, o casal resolveu que era hora de mudar algumas coisas e decidiu chamar a outra mulher para se juntar a eles nessa união. Eles contam que buscaram informação sobre poliamor, swing e outras formas de se relacionar, e entenderam que eles precisavam mesmo de “conexões emocionais”.

Sem encontrar alguém no perfil que desejavam, o casal já estava ficando desanimado. Até que em uma noite em um bar, Rodrigo e Melin conheceram Lucy, garçonete do local, e se interessaram pela garota.

Leia também: ‘Trisal’ formado por duas mulheres e um homem planeja casamento e família juntos

Eles contam que o flerte começou aos poucos e inicialmente Lucy ficou chocada, mas depois de algumas horas eles se aproximaram. Após alguns encontros, os três firmaram um relacionamento, onde Melin é a esposa e Lucy a namorada.

duas mulheres e um homem
Reprodução/Instagram

Os três garantem que vivem em harmonia e que não há diferença entre o poliamor e os relacionamentos tradicionais

Hoje, eles planejam se casar e até cogitam ter filhos, mas antes querem curtir a vida juntos. “Somos viajantes e queremos conhecer pelo menos cinquenta países juntos antes de pensar em filhos”, fala Rodrigo.

Eles também explicam que Melin e Lucy são heterossexuais e não se relacionam sexualmente, mas isso não é um problema para o trisal , que quer investir cada vez mais no amor e nos sentimentos.

Leia também: Trisal conta como é casamento poliamor: ‘Estamos abertos a mais mulheres’

“Nosso relacionamento é como qualquer outro. Nós nos apoiamos, nos entendemos e nos amamos, com a simples diferença que a minha esposa aprova a outra relação. Da mesma forma que elas também se entendem e se respeitam”.


Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Saúde16 minutos atrás

Unidades de saúde estarão conectadas pela internet

. Até o final deste mês, todas as unidades de saúde do Brasil estarão conectadas pela internet. A promessa é...

Internacional37 minutos atrás

EUA tem pelo menos 700 mortes e soma mais de 210 mil casos de Covid-19

arrow-options Isac Nóbrega/PR Trump adotou discurso mais moderado na crise de Covid-19 Os Estados Unidos registraram mais de 700 mortes...

Entretenimento37 minutos atrás

Ator de “Malhação” volta ao ar em duas emissoras diferentes

A partir da próxima segunda-feira (6),  Hall Mendes volta ao ar em duas novelas em emissoras diferentes e público distintos.....

Esportes37 minutos atrás

Com jogos suspensos, capitães de times das séries C e D recorrem à CBF

. Os capitães dos clubes que disputam as séries C e D do Campeonato Brasileiro pediram à Confederação Brasileira de Futebol...

Estadual50 minutos atrás

BOLETIM SALA DE SITUAÇÃO – 01/04/2020

. O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, liderou uma nova reunião da Sala de Situação de Emergência em Saúde...

Estadual50 minutos atrás

Secretaria da Saúde divulga 34º boletim da Covid-19

. O Espírito Santo tem 120 casos confirmados do novo Coronavírus (Covid-19) até esta quarta-feira (01). A informação do caso...

Economia50 minutos atrás

Mega-Sena acumulada: veja os números sorteados nesta quarta-feira

arrow-options Agência Brasil Apostas na Mega-Sena podem ser feitas on-line ou em lotéricas O concurso 2.248 da  Mega-Sena desta quarta-feira...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana