conecte-se conosco


Variedades

Mãe pula de cima da ponte agarrada ao filho após ficar sem casa

Publicado

em

Uma mulher desesperada cometeu suicídio pulando de cima de uma ponte com seu filho de 10 anos nos braços. Conforme relatos, o garotinho implorou para ela não fazer isso, mas seus apelos não foram ouvidos. 

As vítimas foram identificadas como Jessy Paola Moreno Cruz, de 32 anos, e seu filho May Ceballos, de 10 anos. Ambos pularam de cima da ponte apesar dos esforços da comunidade e do corpo de bombeiros que estavam no local na hora do incidente.

Segundo pessoas que estavam no setor, desde a manhã a mulher ameaçou cometer suicídio e tirar a vida de seu pequeno. Dadas essas alegações, a polícia, bombeiros, salva-vidas e assistência psicológica chegaram ao local para convencê-la a não fazê-lo.

Apesar dos pedidos e insistência dos presentes que rezaram para que ela não fizesse, a mulher pulou com seu filho de 10 anos de idade. Rafel Rico, comandante dos Bombeiros de Ibagué, em diálogo com a imprensa local disse que “todos que estavam no local imploraram para ela não pular, tentaram dissuadi-la, mas infelizmente ele tomou a decisão fatal“.

Meu Deus, ela se jogou“, é ouvido no vídeo onde o fato foi gravado. Por outro lado, vemos uma jovem de blusa amarela que se agacha e começa a chorar, assim como os policiais que não contêm lágrimas quando veem o que acaba de acontecer.

Rafel Rico disse que o menino implorou para a mãe não pular mas seu pedido não foi atendido. De acordo com a polícia, a ponte tem cerca de 100 metros de altura. Segundo relatos, a mulher estava passando por problemas financeiros e recentemente tinha perdido a casa onde morava com o filho.

As autoridades estão no local fazendo o levantamento dos corpos. “Neste momento nosso pessoal está no fundo do precipício, avançando o trabalho de recuperar os corpos”, disse o chefe do bombeiros.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Avô recorre a especialista para mudar nariz que 'assusta os netos'
publicidade

Variedades

Mulher pensa estar grávida, mas descobre tumor igual melancia

Publicado

em

Layla Cummins afirmou que se sente mais leve, após cisto de mais de 13 kg ter sido retirado do ovário em cirurgia

Layla Cummins, 30 anos, achou que estava grávida. Ela tinha barriga de grávida, os médicos disseram que ela tinha “aparência de grávida”, mas não foi bem isso que aconteceu! Na verdade, ela tinha um cisto do tamanho de uma melancia na barriga dela. 

Ela é uma escritora freelance que mora em Bristol, no Reino Unido, e percebeu que algo estava errado quando sentiu um peso muito grande na barriga. Como resultado, tinha cansaço extremo e muitas dores na região.

Após constatada a existência do tumor, os médicos calcularam que ele deveria ter 20 cm e cerca de 10 kg. Após a cirurgia perceberam que estavam errados! Era um tumor em forma de melancia, com 40 cm de largura e mais de 13 kg. “Me sinto muito mais leve agora que ele foi retirado. Estou ótima”, afirmou em entrevista ao jornal Mirror.

“Estou com cerca de 13 kg a menos agora, é impressionante”, completa. Em janeiro ela fez testes e em 27 de março fez a cirurgia, que removeu também seu ovário direito e as trompas de Falópio, ambos danificados pelo crescimento do tumor.


(*Meio Norte.com)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Galinha de 1 metro é vendida por R$ 74 mil no interior de São Paulo
Continue lendo
Nacional4 minutos atrás

Grávida de 7 meses morre ao tentar salvar filho de 5 anos afogado em represa

Mãe e filho que se afogaram na Represa de Jurumirim, em Itaí (SP), na tarde desta quinta-feira (18), morreram depois de...

Direto de Brasília14 minutos atrás

Salles nomeia militares para acabar com “arcabouço ideológico” no Ministério

Jorge William/Agência O Globo O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, não comentou nomeação de militares Seguindo orientação do presidente...

Direto de Brasília14 minutos atrás

Alan García deixou carta de despedida onde nega subornos e diz que cumpriu dever

Alexandre Moreira/Brazil Photo Press/Agencia O Globo Alan García deixou carta de despedida onde nega subornos e diz que cumpriu sua...

Direto de Brasília14 minutos atrás

Explosão em casas deixa dois mortos e três feridos em Pernambuco

Reprodução/TV Globo A explosão atingiu três casas em Camaragibe e duas delas foram completamente destruídas Um vazamento de gás provocou...

Direto de Brasília14 minutos atrás

Acidente com ônibus que ia para enterro de ex-presidente do Peru deixa 8 mortos

Reprodução Acidente com ônibus que ia para enterro do ex-presidente do Peru deixou vários mortos e feridos Pelo menos oito...

Mulher2 horas atrás

‘Tinja o cabelo’: aluna de medicina faz lista com vezes que sofreu com machismo

Se você é mulher, certamente já ouviu frases como “Isso não é coisa de menina” ou “Você precisa se comportar...

Entretenimento2 horas atrás

Túlio Gadelha faz trocadilho e se derrete por Fátima Bernardes

Curtindo uma folga do “Encontro”, Fátima Bernardes está aproveitando s sexta-feira (19) ao lado de seu namorado, Túlio Gadêlha. Em...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana