conecte-se conosco



Variedades

Mãe obriga seu menino de 2 anos a beber licor e filma tudo

Publicado

em

A mãe obrigou seu menino de apenas dois anos a beber dois copinhos de licor

Uma mãe perdeu a guarda de seu menino de dois anos após ter dado duas doses de licor para ele e filmado tudo. No vídeo, a mulher de Oklahoma nos Estados Unidos aparece com uma garrafa de licor, que aparentemente contém álcool, e pergunta para a criança: ‘você quer beber?’.

Ela então despeja o líquido em um copinho e dá para a criança. A mãe faz isso mais uma vez. A irmã mais velha da criança está filmando a cena e diz: “esse é o meu irmão! Faz isso mãe!”.

O vídeo em questão se tornou público, não foi informado quem o compartilhou, mas a mãe acabou perdendo a guarda de seu filho. Em entrevista ao canal norte-americano News4, a mãe disse que apesar de parecer, ela não deu o licor para a criança. “Eu me arrependo disso todos os dias. Sim, eu agi mal, foi errado da minha parte fingir que deu álcool para ele, mas eu juro que não havia nada no copinho”, disse a mãe.

Depois, ela ainda fez um post nas redes sociais no qual afirmou: “Eu não sabia que estava sendo filmada. Mas, mesmo assim, qual a diferença entre isso e molhar a chupeta da criança na cerveja que você está bebendo??”.

Comentários do Facebook

Variedades

Bizarro! Marido abre a barriga de grávida para conferir o sexo do bebê

Publicado

em

Pannalal foi preso sob acusação de tentativa de assassinato.

Um indiano de 43 anos, que já tem cinco filhas, abriu a barriga da própria esposa grávida para se certificar do sexo do bebê depois que um líder religioso tinha dito que a mulher esperava outra menina, segundo uma acusação da família da vítima. O caso sinistro ocorreu na noite de sábado (19), em Budaun, na Índia. As informações são do Extra.

De acordo com um reportagem local  “Times of India”, a mulher, de 35 anos, que está no quarto mês de gestação, foi levada às pressas para ser submetida a cirurgia em hospital de Nova Délhi, a capital do país, o segundo mais populoso do mundo. Ela e o bebê sobreviveram, embora o estado de saúde da mãe seja grave, por causa da grande perda de sangue.

Marido abre a barriga da própria esposa para descobrir sexo do bebê (Reprodução)

O marido, identificado apenas como Pannalal, tentou convencer a esposa, Anita Devi, a fazer um aborto, já que queria ter um menino. Como ela se recusou, ele usou uma navalha para cortar a barriga da mulher a fim de tirar a prova. O sexo do bebê que ela espera não foi informado. O útero não foi atingido pela lâmina.

“Meu cunhado sempre batia na minha irmã por ela só dar à luz meninas. Nossos pais já intervieram em várias ocasiões, mas ninguém podia imaginar que ele pudesse fazer algo tão cruel”, disse Ravi Kumar Singh, irmão da gestante. “Havia sangue por todo lado”, acrescentou.

Pannalal foi preso sob acusação de tentativa de assassinato. De acordo com estudo de entidade de direitos humanos sediada em Nova Délhi, a Índia tem uma das taxas mais elevadas de feticídio feminino no mundo. , conforme relatou reportagem da “Newsweek”. Abortos seletivos por gênero são comuns na Índia, onde o nascimento de meninos é preferível ao de meninas.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional9 minutos atrás

Jovem morre após sofrer choque elétrico em celular ligado à tomada

Quando o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou ao local, foi contatado que o garoto já estava sem...

Mulher22 minutos atrás

Ebony é acusada de “palmitar” e internet sai em sua defesa

Reprodução/Instagram Ebony Recentemente, Ebony assumiu o relacionamento com um homem branco. Muitos acusaram a rapper de “palmitagem” — neologismo que surgiu para...

Entretenimento22 minutos atrás

Whitesnake: clássico “Is This Love” de 1987 ganha nova versão no YouTube

O clássico Is This Love , lançado pela banda Whitesnake em 1987, ganhou um vídeo remasterizado em HD no YouTube....

Polícia Federal22 minutos atrás

PF e Polícia Polonesa atuam em cooperação para prender brasileiro procurado internacional pela Interpol

. Belo Horizonte – Foi preso, em 17 de setembro de 2020, pela Polícia Polonesa, um brasileiro, de 34 anos,...

Estadual22 minutos atrás

Setades promove webinário para fortalecer debate pelos direitos da primeira infância no Estado

. A Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades), em parceria com as Varas da Infância e da Juventude...

Estadual22 minutos atrás

Servidores do Detran|ES participam de treinamento para salvar vidas

. Servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES), profissionais da Polícia Militar (PMES), do Corpo de Bombeiros...

Esportes37 minutos atrás

Brasileiro Feminino: Palmeiras vence Santos, e Corinthians agradece

. O Corinthians dependia de um tropeço do Santos, nesta quinta-feira (24), para assumir de vez a ponta da Série...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!