conecte-se conosco


Variedades

Mãe obriga seu menino de 2 anos a beber licor e filma tudo

Publicado

em

A mãe obrigou seu menino de apenas dois anos a beber dois copinhos de licor

Uma mãe perdeu a guarda de seu menino de dois anos após ter dado duas doses de licor para ele e filmado tudo. No vídeo, a mulher de Oklahoma nos Estados Unidos aparece com uma garrafa de licor, que aparentemente contém álcool, e pergunta para a criança: ‘você quer beber?’.

Ela então despeja o líquido em um copinho e dá para a criança. A mãe faz isso mais uma vez. A irmã mais velha da criança está filmando a cena e diz: “esse é o meu irmão! Faz isso mãe!”.

O vídeo em questão se tornou público, não foi informado quem o compartilhou, mas a mãe acabou perdendo a guarda de seu filho. Em entrevista ao canal norte-americano News4, a mãe disse que apesar de parecer, ela não deu o licor para a criança. “Eu me arrependo disso todos os dias. Sim, eu agi mal, foi errado da minha parte fingir que deu álcool para ele, mas eu juro que não havia nada no copinho”, disse a mãe.

Depois, ela ainda fez um post nas redes sociais no qual afirmou: “Eu não sabia que estava sendo filmada. Mas, mesmo assim, qual a diferença entre isso e molhar a chupeta da criança na cerveja que você está bebendo??”.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Confeiteiro erra e envia bolo de maconha para cliente
publicidade

Variedades

Saco escrotal de homem fica do tamanho de bola de futebol e apodrece

Publicado

em

Uma infecção parasitária teria sido a causa do inchaço incomum do escroto do homem

Um homem surpreendeu médicos do Panamá ao chegar em um pronto-socorro com o saco do tamanho de uma bola de futebol . Além do tamanho fora do normal, o órgão genital do homem de 43 anos estava apodrecido e expelia um pus com mau odor.

Uma infecção parasitária teria sido a causa do inchaço incomum do escroto do homem, que não teve a identidade revelada. Por conta do tamanho fora do padrão e do peso de seus órgãos genitais – que chegavam a pesar até sete quilos – , o sujeito não conseguia se locomover direito, precisando da ajuda de um andador e dependia da ajuda da mãe para realizar tarefas do dia-a-dia.

 Apesar da condição não ser nova, o paciente não ia ao médico desde que era criança, há 30 anos. Ao chegar no hospital , seu escroto media aproximadamente 30,2 cm x 24,4 cm x 13,1 cm. Os médicos relataram febre e instabilidade no batimento cardíaco. Após dar entrada no hospital, ele foi submetido à uma cirurgia de emergência que removeu parte do escroto. 

Os médicos tiveram de dificuldade de inserir um cateter pelo pênis do homem estar “enterrado” em meio ao órgão genital do sujeito e precisaram fazer uma incisão quase cirúrgica para conseguir obter sucesso.

Dez dias depois de ir ao médico e ser submetido às cirurgias emergenciais, o homem recebeu alta e foi encaminhado para uma unidade de reabilitação. Além disso, ele passou a receber acompanhamento médico constante.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Casal fazendo sexo no alto de uma pirâmide choca Egito
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Estadual40 minutos atrás

LOA e PPA: Defensoria reapresenta demandas

O cumprimento da Emenda Constitucional 80/2014, que determina quantidade de defensores públicos proporcional à demanda da população em cada Estado,...

Estadual40 minutos atrás

TV Assembleia entrevista Coronel Quintino

O programa Com a Palavra desta segunda-feira (21) exibe a entrevista com o deputado Coronel Alexandre Quintino (PSL). Em seu...

Policial41 minutos atrás

Operação conjunta apreende grande quantidade de drogas e prende três suspeitos em Marataízes

A equipe da 9ª Delegacia Regional (DR) de Itapemirim, em parceria com a Polícia Militar (PMES) e a Guarda Municipal...

Policial41 minutos atrás

Policiais civis prendem associação criminosa que realizava roubos na Serra

A equipe do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) prendeu três suspeitos e apreendeu um adolescente, todos envolvidos em um...

Policial41 minutos atrás

Operação conjunta prende três suspeitos de roubo e associação criminosa em Domingos Martins

Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Domingos Martins, em parceria com a Polícia Militar (PMES) do município, Polícia...

Carros e Motos41 minutos atrás

Pioneiro no Brasil, VW Golf “Mk3” inovou em segurança

arrow-options Divulgação VW Golf da terceira geração foi a primeira a chegar ao Brasil oficialmente, em meados dos anos 90...

Polícia Federal41 minutos atrás

Polícia Federal realiza leilão de veículos no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro/RJ – A Polícia Federal realizará leilão administrativo, tipo maior lance, para a venda de veículos oficiais, outros...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana