conecte-se conosco



Nacional

Mãe é presa após agredir filha e esfregar fralda suja no rosto da menina

Publicado

em

Reprodução: Internet

Em Mato Grosso, familiares contaram que agressões são recorrentes e que foi pedido que ela entregue a guarda da criança para o pai

Uma mulher foi presa na quinta-feira (15/10) suspeita de maus-tratos contra a filha de 1 ano e 9 meses no município de Ribeirão Cascalheira, em Mato Grosso. A denúncia foi feita pelo pai da garota, que mora nos Estados Unidos. Segundo ele, a ex-companheira gravava as agressões para atingi-lo.

O Conselho Tutelar acionou a Polícia Civil informando sobre um vídeo que mostra a mulher agredindo a criança com uma vara e esfregando uma fralda suja no rosto da menina. As informações são do G1.

A mulher de 27 anos foi autuada pelos crimes de maus-tratos qualificado e lesão corporal no âmbito da violência doméstica e também será investigada por possível tortura contra a criança.


Leia também:
Homem sente cócegas na orelha e descobre aranha gigante em fone de ouvido; vídeo
Ex-BBB Gizelly Bicalho perde voo por um motivo bastante inusitado
Brasil não terá horário de verão pelo segundo ano seguido


O Conselho Tutelar já havia sido acionado outras vezes exatamente pelos maus-tratos praticados pela mãe. Assim, a Polícia Civil e membros do Conselho Tutelar foram até a residência da mulher para resgatar a criança.

Familiares informaram que as agressões praticadas pela mãe são recorrentes e que pediram várias vezes que entregasse a guarda da menina para o pai da criança.

A mulher foi presa em flagrante pela polícia em seu local de trabalho. Quando perguntada, ela confirmou os fatos e alegou que estava apenas educando a filha.


(*Metrópoles)

Comentários do Facebook

Nacional

Promotor teme que André do Rap esteja na Bolívia

Publicado

em


source

O promotor do Ministério Público, Lincoln Gakiya, que já trabalhou em alguns casos do PCC , teme que André do Rap  tenha fugido para a Bolívia. Em entrevista à CNN, ele disse que o país não costuma colaborar com as autoridades na busca por criminosos.

André do Rap
ig

André do Rap


Na entrevista, o promotor admitiu que a polícia tem poucas informações sobre o paradeiro de André do Rap , mas que ele deve ter saído do Brasil.

“Por enquanto nós não sabemos sequer se o André do Rap saiu do Brasil. Temos só suspeitas. Diligências estão sendo feitas em contato com outros países para ver se a gente localiza. É possível que ele esteja na Bolívia, mas é só suspeita. Temos um problema sério de cooperação com Bolivia. Isso tem feito com que vários criminosos escolham esse país para se esconder”, disse ele, deixando claro que o grande problema é a corrupção policial no país.

“Na Bolívia os traficantes conseguem, com poderio financeiro, cooptar e corromper policiais para obter proteção. Mas estamos trabalhando com análises de vínculos, de parentes, com tudo que é possível”, completou o promotor.


O promotor também explicou porque a fuga de André do Rap preocupa. “Ele era um criminoso comum. Mas em 2010 assumiu no PCC, junto com outros, a função de estruturar o tráfico internacional de cocaína para Europa, a partir do Porto de Santos. Ele fez isso com muita propriedade, com muito sucesso. Tanto que o tráfico internacional hoje é o ‘carro chefe’ e principal fonte de arrecadação do PCC. Com a soltura, é perigoso, porque ele detém toda a expertise no contato com países produtores de cocaína e também com Europa. É muito perigoso. Perde a sociedade, que está em risco, e ganha o crime organizado”, concluiu Lincoln.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Economia3 minutos atrás

Aeronave presidencial pousa em Ribeirão Preto

Guilherme Dotto Aeronave presidencial pousa em Ribeirão Preto Na manhã de sexta-feira (16), Ribeirão Preto recebeu duas aeronaves do Grupo...

Entretenimento3 minutos atrás

Ator de “Tropa de Elite 2” se reinventa na pandemia e cria canal de humor

O ator Rodrigo Candelot se juntou ao cineasta André Falcão e juntos começaram a produzir vídeos e esquetes para a internet. Conhecido...

Saúde3 minutos atrás

Mundo dividido está falhando no combate à covid-19, diz chefe da ONU

Um mundo dividido tem fracassado ao enfrentar o desafio de lutar contra a pandemia de covid-19, disse hoje (17) o...

Nacional33 minutos atrás

Promotor teme que André do Rap esteja na Bolívia

O promotor do Ministério Público, Lincoln Gakiya, que já trabalhou em alguns casos do PCC , teme que André do...

Nacional34 minutos atrás

Bandido invade prédio de luxo e faz selfie com roupão da vítima

Crime aconteceu na Praia Grande; ladrão levou 15 relógios de pulso, dois óculos de sol, dois passaportes e uma quantia...

Entretenimento41 minutos atrás

Ex-BBB Gizelly Bicalho perde voo por um motivo bastante inusitado

Gizelly Bicalho, mesmo em tempos de quarentena, foi reencontrar Marcela Mc Gowan, amiga que conheceu em sua participação no BBB 2020....

Entretenimento47 minutos atrás

Paolla Oliveira mostra corpão em dia de cachoeiras

A atriz está passando alguns dias em um lugar paradisíaco ao lado de Douglas Maluf Paolla Oliveira tem aproveitado as...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!