conecte-se conosco


Mulher

Mãe é duramente criticada por sair e usar maquiagem quatro dias depois do parto

Publicado

em

Sophie Attwood é diretora de relações públicas em Londres e, quatro dias depois do parto de sua primeira filha, decidiu se arrumar para desfrutar de um jantar ao lado do noivo. A mulher de 27 anos compartilhou esse momento nas redes sociais pouco antes de sair de casa, e foi alvo de uma chuva de críticas.

Leia também: Surpresa no parto! Mãe fica em choque ao ver que bebê é, na verdade, um menino

mãe usa maquiagem dias após parto
Reprodução/Instagram/@sophieattwooduk_
Sophie recebeu chuvas de críticas de todos os lados por ter usado maquiagem quatro dias depois do parto

Sophie não estava esperando uma reação tão negativa de seus seguidores, que ficaram chocados ao notarem que ela passou maquiagem para sair com o companheiro poucos dias depois do parto .

Ao site Daily Mail, a mãe conta que vieram críticas de todos os lados, incluindo de amigos próximos a ela. “As pessoas começaram a questionar por que eu estava fora de casa, usando maquiagem, e não passando tempo em casa com a recém-nascida”, comenta ela.

Sophie relata ainda que recebeu diversas mensagens diretas no Instagram. “Quatro dias e você tem uma cara cheia de maquiagem? Onde estão suas prioridades?”, diz uma. “Você tem o resto da sua vida para sair e você está gastando estes primeiros dias preciosos em um restaurante! Ridículo!”, opina outra.

A mãe declarou ao portal que alguns amigos próximos começaram a falar que se sentiam pressionados a parecer tão bem quanto ela dias após dar à luz. Para retrucar, ela disse a eles que colocar maquiagem não era nada incomum, e que, inclusive, lhe dava um “senso de normalidade” em meio às mudanças recentes na sua vida.

Ela afirma que a maquiagem é sua “pintura de guerra” e que sempre usa todos os dias para experimentar o sentimento de ser “capaz de conquistar o mundo”. Sophie admitiu até que se maquiou no carro, a caminho do hospital, enquanto estava indo dar à luz.

Mensagem aos críticos: “A maternidade é difícil – com rímel ou não”

maquiagem após o parto
Reprodução/Instagram/@sophieattwooduk_
A mãe decidiu fazer uma publicação no Instagram para combater as mensagens negativas que recebe

Recentemente, a mãe fez uma publicação aos mais de 10 mil seguidores que tem no Instagram e desabafou sobre os ataques que recebia, destacando a importância de falar sobre o assunto para as “novas mães” fazerem o que acharem melhor após o parto.

Além disso, ela evidencia que todas devem se unir, e não ofender umas às outras. “A maternidade é difícil – com rímel ou não. Então, devemos nos voltar um ao outro e apoiar um ao outro”, completa a mulher.

Fonte: IG Delas
Comentários do Facebook
Leia mais:  Como o perfil de Vivi Guedes pode te ensinar a fazer sucesso no Instagram
publicidade

Mulher

Convidada protagoniza momento constrangedor e acaba com festa de casamento

Publicado

em

No dia do casamento é muito difícil que alguém roube a cena e ofusque os noivos, mas essa mulher conseguiu a proeza. A convidada ficou muito bêbada na festa e protagonizou um momento bem constrangedor ao “obrigar” o local a ser esvaziado.

Leia também: Noiva lê mensagens de traição no altar e desmascara futuro marido

convidada bêbada faz cocô na pista de dança de festa de casamento arrow-options
shutterstock
Convidada bêbada rouba a cena em festa de casamento ao fazer o número dois em uma pista de dança


Um internauta compartilhou o ocorrido em um grupo do Facebook dedicado a momentos constrangedores de casamentos. Na publicação, ele explica como a festa teve que ser evacuada por conta do mau cheiro causado pela convidada bêbada, que fez cocô nela mesma enquanto dançava.

A mulher, identificada por ele como Liz, estava tomando vinho como ninguém. O usuário conta que, após a oficialização da união, todos foram para outra área do evento, onde havia o jantar com cerveja e vinhos gratuitos. Além disso, tinha uma área para os discursos e uma pista de dança.

“Liz conseguiu jantar, mas eu não posso nem contar quantas vezes ela foi para o bar para tomar vinho tinto”, diz ele.

Leia também: Pouca comida e live na web: convite de casamento rico em detalhes dá o que falar

O convidado afirmou ainda que a mulher já estava um pouco alterada durante o discurso. “Ela falou em voz alta em todos os discursos, e todos notaram. Quando chegamos à pista de dança, ela era como um rinoceronte com balas de canhão de vinho tinto “, brinca ele.

Sempre com o vinho na mão, Liz tentava dançar, mas estava esbarrando em outras pessoas o tempo todo. Segundo o internauta, ela aproveitou que estava sem os filhos na festa e gritava que poderia se divertir assim.

Leia mais:  Twitter ajuda amigas que se conheceram em viagem a se reencontrar após 12 anos

Segundo o relato, a mulher ficou completamente coberta de vinho e, quando tentou dançar com a noiva, quase derramou a bebida no “vestido branco muito caro” dela.

Para a surpresa de todos os presentes no evento, o nível de álcool era tão alto que Liz perdeu o controle sobre suas atitudes. “Ela ficou tão bêbada que fez cocô nela mesma na pista de dança e todos evacuaram o lugar porque cheirava muito mal”, complementa o usuário da rede social.

Leia também: Igualdade? Noivos dividem cardápios por gênero e causam revolta em convidada

Os demais membros do grupo ficaram chocados com a história e se preocuparam com a reputação dessa convidada de agora em diante. “Como ela vai enfrentar alguma dessas pessoas novamente?”, pergunta um.

Outro brincou sobre a situação de ficar bêbado em público e ter que lidar com as consequências. “Eu me colocaria em um programa de proteção a testemunhas”, diz.

Fonte: IG Delas
Comentários do Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Regional25 minutos atrás

Corpo carbonizado é encontrado em plantação de eucaliptos em Aracruz

Cadáver estava em estado de decomposição avançado; exame ainda apontará a causa da morte O corpo de um homem foi...

Agricultura29 minutos atrás

Fiscais Federais Agropecuários contribuem em ações de combate ao tráfico de drogas

O Ministério da Agricultura, através dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários, vem contribuindo nas operações de combate ao tráfico de drogas...

Agricultura29 minutos atrás

Ministra Tereza Cristina fará abertura de reunião de vice-ministros da Agricultura do Brics

Nesta quarta-feira (17), a ministra Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento), acompanhada do secretário-executivo, Marcos Montes, dará as boas-vindas aos...

Agricultura29 minutos atrás

Capacitação visa aumentar compras da agricultura familiar para escolas e outros órgãos públicos

Servidores que trabalham com licitação, contratos e em área de nutrição voltados para a compra de alimentos destinados a instituições...

Agricultura29 minutos atrás

Preços de frutas e hortaliças ficaram mais baratos em junho, de acordo com a Conab

As frutas de maior consumo na mesa dos brasileiros como banana, laranja, melancia e maçã apresentaram queda nos preços no...

Saúde29 minutos atrás

384 casos de sarampo são confirmados de janeiro a julho no estado de São Paulo

De janeiro a 15 de julho deste ano, a Secretaria Estadual de Saúde confirmou 384 casos de sarampo no estado...

Saúde29 minutos atrás

Ministério da Saúde suspende fabricação de 19 remédios; confira a lista

Nas últimas três semanas, o Ministério da Saúde rompeu contratos firmados com laboratórios de produção de remédios que eram distribuídos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana