conecte-se conosco


São Mateus

Mãe diz que filho esquizofrênico, acusado pelas ‘redes sociais’, de atacar mulheres em São Mateus é inocente

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – O desespero de uma mãe em perceber que o filho pode ser confundido com um maníaco sexual que estaria atacando mulheres na região do bairro Carapina, UPA e Praça Amélia Boroto, o que, segundo ela, não é verdade.

A verdade é que o filho de dona Zilmara Maciel, morador do Bairro Sernamby, de nome Leivicleis Maciel Araújo, de 27 anos é uma pessoa doente, que possui problemas de distúrbios neurológicos, vivendo à base de medicamentos: é esquizofrênico.

Leivicleis (foto) sempre foi uma pessoa boa, que trabalhou em lojas e firmas de São Mateus, mas em 2012 quando a doença foi descoberta, acabou iniciando tratamento.

O mais grave de tudo isso é que tiraram fotos de Leivicleis que estão circulando em redes sociais. Agora, quem vai contar todo o drama vivido pela mãe, é a própria. Dona Zilmara Maciel que teme pela vida do filho já que conhece históricos de pessoas acusadas inocentemente por determinado tipo de crime que não cometeu, o que pode vir a acontecer com seu filho…

O que é mais sério: dona Zilmara  toma conta não apenas do filho, como também de um irmão, portador de esquizofrenia.

ASSISTA O VÍDEO COM O RELATO EMOCIONANTE DE DONA ZILMARA:

POSTAGEM NA REDE SOCIAL:

OUTRO LADO:

A reportagem entrou em contato com o proprietário da página Boca no Trombone, Dilton Pinha e ele confirmou a postagem. Disse ainda que a publicação foi feita após ter recebido várias denúncias de mulheres.

Dilton relata também que outras páginas na cidade fizeram a mesma publicação.

 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Inscrições para o Enem 2019 começam nesta segunda-feira
publicidade

São Mateus

Briga de casal vai parar em delegacia no balneário de Guriri

Publicado

em

Por causa de ciúmes, uma dona de casa identificada pelas iniciais M.A.B.N, moradora de Guriri tentou impedir que o marido com quem convive há oito anos saísse de casa, e os dois acabaram se agredindo e foram parar na Delegacia da Polícia Civil.

A situação aconteceu na tarde desta quarta-feira e foi preciso a intervenção de uma irmã da mulher para que o caso fosse levado ao conhecimento da Companhia da Polícia Militar.

A mulher disse que foi agredida primeiro por tentar que o marido saísse de casa como ele pretendia. Mas o homem contou história diferente. Disse que estava pegando algumas peças em seu guarda roupa para ir até a casa de um amigo quando a mulher, ao tentar impedi-lo acabou se machucando no braço, na fechadura.

Com a intervenção de uma irmã da mulher que a levou para o Hospital Roberto Silvares e do filho do suposto agressor, os dois foram conduzidos para a Delegacia para prestar esclarecimento. A mulher no carro da irmã e o homem no cofre da viatura, mas sem algemas.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Operação contra adulteração de combustível prende 14 no Estado
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Polícia Federal33 minutos atrás

PF combate a disseminação de pornografia infantil por meio da internet

Belo Horizonte/MG – A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (17/10) a Operação PEGA-PEGA IV, em combate à produção, ao armazenamento...

Polícia Federal33 minutos atrás

PF combate o tráfico interestadual de drogas

Boa Vista/RR – A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (17/10) a Operação Teto Baixo, com objetivo de desarticular organização criminosa...

Polícia Federal33 minutos atrás

Operação Lamanai investiga instituição financeira ilegal no RS

Porto Alegre/RS – A Polícia Federal deflagra nesta quinta-feira (17/10) a Operação Lamanai, para desarticular organização criminosa sediada em São...

Entretenimento34 minutos atrás

Morre, aos 88 anos, o diretor da Globo Mauricio Sherman

O diretor  Maurício Sherman morreu aos 88 anos no Rio de Janeiro. Um dos criadores do ” Fantástico “, Sherman foi...

Economia35 minutos atrás

Casal junta moedas e notas de R$ 2 em caixas de sapato e compra casas e carro

arrow-options Arquivo pessoal Economizando moedas e notas de R$ 2, casal também já comprou um carro e uma moto Donos...

Regional1 hora atrás

Bandido com camisa do Flamengo rouba Corolla em Jaguaré

No momento que o Flamengo jogava pelo Brasileirão contra o Fortaleza na noite desta quarta-feira (16), a Nação rubro-negra estava...

São Mateus1 hora atrás

Briga de casal vai parar em delegacia no balneário de Guriri

Por causa de ciúmes, uma dona de casa identificada pelas iniciais M.A.B.N, moradora de Guriri tentou impedir que o marido...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana