conecte-se conosco



Entretenimento

Mãe de Naya Rivera ajoelha à frente de lago onde a atriz desapareceu

Publicado

em


source
Mãe e irmão de Naya Rivera em frente a lago onde a atriz teria desaparecido
Reprodução/Twitter

Mãe e irmão de Naya Rivera em frente a lago onde a atriz teria desaparecido

A mãe e o irmão da atriz Naya Rivera, que  foi dada como desaparecida após ir a um passeio de barco no condado de Ventura, na Califórnia, foram até o lago onde ela foi vista pela última vez. Imagens mostram que, ao chegar ao local, a mãe se ajoelhou e abriu os braços enquanto o irmão ficou em pé ao lado dela olhando para a água. A confirmação de que os dois são familiares de Rivera foi feita pelo departamento de polícia de Ventura.

Nesta sexta-feira (10), a polícia publicou no Twitter um vídeo no qual mostra como é o procodimento de busca que está sendo feito no lago Piru. Desaparecida há quatro dias, os investigadores dizem que, nesses casos, as buscas para encontrar o corpo pode levar até cinco dias. A  possibilidade de que Rivera está morta já é considerada pelas autoridades.

“Aqui está um exemplo da visibilidade subaquática a 30 pés de profundidade no lago Piru”, escreveu o departamento de polícia.

Como a visibilidade no local é bem baixa, os mergulhadores estão usando equipamentos para fazer as buscas pelo tato. Isso significa que a procura pode pode levar vários dias, disse Eric Buschow, porta-voz da polícia.

“Não sabemos se ela será encontrada daqui a cinco minutos ou daqui a cinco dias, por isso ainda continuaremos com esse esforço”, afirmou. “A visibilidade na água é de um a dois pés”, completou Buschow.

Até agora, a principal suspeita é que Rivera se afogou. Como a  atriz estava sozinha com o filho de quatro, o menino foi questionado sobre o que aconteceu. Ele disse que a mãe “pulou na água, mas não voltou”.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Gizelly Bicalho usa camisa transparente e mostra mamilos sem censura

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira (23), Gizelly Bicalho compartilhou um vídeo do bastidores de um ensaio fotográfico que fez e quebrou a web ao surgir com um look ousadíssimo, sendo muito elogiada nos comentários.

Making of desse ensaio perfeito aos olhos do pai”, legendou. Em certo momento do vídeo, a ex-BBB surgiu usando uma camisa completamente transparente, sem sutiã, ela colocou os seios para jogos e deixou os mamilos sem qualquer censura.

“Gizelly sua irresponsável, falta de ar pode ser sintoma de COVID! Agora já não sei mais se preciso ir pro hospital “, disparou a ex-BBB Marcela nos comentários. “MEU DEUS GIZEEEEEELLY AVISA ANTES tem gente passando mal”, comentou um seguidor.

Na semana passada, Gizelly levou os seguidores à loucura ao fazer uma pose sensual. A ex-BBB estava usando apenas um roupão e ‘esqueceu’ um pouquinho aberto, deixando o decote farto à mostra.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Política13 minutos atrás

Proposta fixa normas de proteção a educadores

. Várias medidas preventivas e corretivas de garantia de proteção aos profissionais da educação e ressarcimento de danos aos equipamentos usados...

Policial13 minutos atrás

Operação conjunta em Pinheiros prende segundo suspeito de tentativa de latrocínio

. A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiros, com o apoio da Polícia Militar (PMES) prendeu, na noite...

Esportes13 minutos atrás

Central Mara Leão é contratada pelo Sesi Bauru

. O Sesi Vôlei Bauru confirmou nesta quinta (23) a contratação da central Mara Leão para a temporada 2020/2021. Aos...

Internacional13 minutos atrás

Covid-19: Antigo normal já não existe mais, afirma OMS

Reprodução/Twitter Diretor-geral da OMS afirma que pandemia não deve ser politizada Segundo o diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS),...

Nacional13 minutos atrás

Ex-ministro Abraham Weintraub descarta disputar prefeitura de SP

Foto: Reprodução/Internet Weintraub nega que vai concorrer à prefeitura de São Paulo O ex-ministro da Educação de Bolsonaro, Abraham Weintraub,...

Economia28 minutos atrás

Leilão da Receita Federal tem iPhone por R$500, notebooks e até barcos

Divulgação/Apple iPhone XR será vendido por R$2000 no leilão A  Receita Federal vai realizar na quinta-feira (30), em Fortaleza, Ceará,...

Política28 minutos atrás

Projeto define critérios sobre surdez

. A perda unilateral ou bilateral, parcial ou total, de 41 (dB) ou mais, aferida por audiograma, será considerada deficiência auditiva....

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!