conecte-se conosco


Variedades

Mãe cria bolos que lembram o corpo humano decepado: “Assustam meus filhos”

Publicado

em

A lista de coisas mais estranhas e criativas já vistas no mundo acaba de ser atualizada. Tanya Nisa tem habilidades inusitadas na cozinha: seus bolos são parecidos com partes do corpo humano, como braços e dedos decepados. “Isso assusta meus filhos”, diz ela em entrevista à agência Carters News.

corpo humano
Reprodução/Metro.co.uk
Tanya é especialista em criar bolos parecidos com partes do corpo humano decepadas e assusta os filhos com suas obras

A confeiteira de 42 anos se aperfeiçoou por sete anos para fazer bolos com partes sangrentas do corpo humano. Ela conta que se inspirou em um seriado que conta com um serial killer canibal. “Depois de assistir a “Hannibal”, decidi que queria começar a assar bolos sangrentos e ver o quão real eu poderia fazê-los”, declara Tanya.

As criações da mulher assustam internautas e espantam pelo realismo. “As reações das pessoas são hilárias. Ou elas os odeiam e não acreditam que é um bolo ou adoram”, comenta. “Algumas pessoas até me chamaram de canibal”, revela a confeiteira.

Tanya também relata que seus filhos odeiam esses tipos de bolos e que alguns devem até ser escondidos porque os assusta demais.

Em relação às criações, a confeiteira diz que as obras levam tempo para terminar e que dependem muito da complexidade do design. Em seu trabalho mais recente, ela fez um dedo com uma aliança de casamento e com um pouco de sangue. Tanya ainda criou um umbigo ensanguentado para completar.

A confeiteira explica o processo cuidadoso de realização de suas obras realistas influenciadas por “ Hannibal”. “Eu estudo o corpo humano e uso cores que parecem com a pele. Uso imagens de veias no Google para ter certeza de que estou fazendo tudo com exatidão”, ressalta.

Ela também falou que o bolo mais sangrento e assustador que fez relacionado ao corpo humano foi o de uma cabeça decepada. Além disso, a confeiteira diz que os bolos sangrentos são apenas um hobby. “Não é um negócio”, enfatiza.

Fonte: IG Delas
Comentários do Facebook
Leia mais:  Médica retira tumor gigante das costas de paciente; imagens são fortes
publicidade

Variedades

Mulher tem incrível reflexo para evitar que filho caia de prédio;vídeo

Publicado

em

Com impressionante agilidade, a mulher se joga e agarra o filho pelos pés

Uma mulher provou que está com os reflexos em dia e evitou que o filho caísse do quarto andar de um prédio em Medellin (Colômbia). As informações são do Extra.

O incidente foi registrado por câmera de segurança de uma construtora instalada no mesmo andar. As primeiras imagens mostram a mulher saindo com o filho de um elevador. Ela para, atende o celular e se distrai com o menino. A criança caminha e se agacha para observar pelas barras de madeira que protegem um vão que vai até o térreo. Só que o menino perde o equilíbrio e passa espaço entre duas barras.

Com impressionante agilidade, a mulher se joga e agarra o filho pelos pés. A cena desperta atenção e muitas pessoas correm até a mulher. O menino foi salvo, contou o jornal “El Espectador”.

Assista abaixo:

Comentários do Facebook
Leia mais:  Após 4 meses de namoro, homem descobre que sua namorada é transexual
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Regional23 minutos atrás

Grávida é estuprada na frente da filha no ES

Uma mulher de 32 anos, grávida, foi estuprada na frente da filha, em Aracruz, região Norte do Estado, na noite desta segunda-feira...

Tecnologia54 minutos atrás

Zenbook 14 tem desempenho rápido, mas tela fica devendo; confira nosso review

Após um tempo sem trazer os zenbooks para o Brasil, a ASUS volta a trazer a sua linha de ultrabooks...

Mulher54 minutos atrás

Avó posa com neta em ensaio fotográfico e se emociona: “Idosos precisam disso”

Ensaio sensual não tem idade, e se você tem alguma dúvida disso é porque você ainda não conheceu a Dona...

Carros e Motos55 minutos atrás

Veja 5 fatos que já sabemos sobre o novo Toyota Corolla

Há dez anos, o Toyota Corolla ultrapassava o Honda Civic no ranking de vendas dos sedãs médios, assumindo uma liderança...

Carros e Motos55 minutos atrás

Até onde vai a onda dos SUVs?

Divulgação Chevrolet Tracker vai chegar ao Brasil no ano que vem como um dos próximos lançamentos do segmento Até quem...

Carros e Motos55 minutos atrás

Nova Ranger chama Amarok para briga antes de compartilhar DNA

Sergio Quintanilha Nova Ford Ranger mudanças que caracterizam o segundo facelift da terceira geração A nova Ford Ranger chamou a...

Economia55 minutos atrás

MP que institui contribuição sindical por boleto caduca na sexta-feira

Roberto Parizotti/CUT Medida provisória (MP) que institui contribuição sindical por boleto caduca na próxima sexta-feira (28) A medida provisória (MP)...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana