conecte-se conosco


Mundo

Macabro! Filho mora com cadáver da mãe por 4 meses e choca polícia

Publicado

em

Caso bizarro aconteceu em Tangkak, na China. Nenhum sinal de violência foi encontrado no corpo, portanto, o homem não foi preso

É difícil superar a morte de entes queridos, mas alguns de nós temos mais dificuldade do que outros: É o caso desse homem de Tangkak, na China: quando sua mãe, uma senhora de 85 anos, morreu dentro de casa, ele continuou morando na mesma residência que o cadáver por 4 meses!

Quando o caso foi descoberto pelas autoridades chinesas, o rapaz justificou que escondeu o corpo da mãe em casa pois estava com medo de ser preso, mesmo a morte tendo sido por causas naturais. O homem contou que a idosa perdeu a consciência durante uma refeição no dia 13 de janeiro.

Ele deixou o corpo no local do falecimento e checava sua situação todos os dias. O rapaz manteve sua rotina domestica e até mesmo continuava a se alimentar do lado dos restos da mãe.

Quando o corpo começou a exilar odores não muito agradáveis, o homem fechou todas as portas e janelas da casa, para que ninguém suspeitasse da situação. Foi apenas quando um primo, após muita insistência, conseguiu entrar na casa, que a ocorrência chegou até as autoridades.

O corpo foi levado pelos polícias para maiores investigações e nenhum sinal de violência foi encontrado, portanto, nenhuma prisão foi realizada. Para deixar a história ainda mais triste, o filho foi o único presente no funeral da mulher.


(*R7)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Bebê de 5 meses morre após os pais fazerem circuncisão caseira
publicidade

Mundo

Acidente bizarro: homem morre após ter pescoço quebrado por onda

Publicado

em

Família Dingle
Reprodução/Facebook
Lee Dingle ao lado dos seis filhos e da mulher, Sharon

Um acidente bizarro acabou matando um homem neste final de semana em uma praia de Oak Island, no estado norte-americano da Carolina do Norte. Enquanto brincava com alguns dos filhos dentro da água, ele foi atingido por uma forte onda e acabou quebrando o pescoço.

Segundo informações da NBC, Lee Dingle, de 37 anos, estava com três dos seis filhos dentro da água quando foi derrubado pela arrebentação de uma forte onda . Com o impacto, acabou batendo a cabeça na areia com muita força e quebrou o pescoço, no que foi considerado pela família um “acidente bizarro”.

“Lee estava com nossos filhos e não viu quando a onda acertou sua cabeça por trás. A força fez com que ele atingisse a areia muito rápido, e isso acabou sendo fatal”, lamentou Sharon Dingle, mulher de Lee , em postagem nas redes sociais.

Ela revelou ainda que alguns banhistas tentaram salvá-lo após o acidente, mas que o acúmulo de água engolido por Lee após a contusão e a lesão em sua garganta fizeram com que o oxigênio deixasse de chegar ao cérebro do marido, o que acabou o matando.

“Meu companheiro, meu amor e minha casa morreram hoje. Não sei como seguir minha vida sem ele, mas tentarei aprender”, lamentou Sharon , que estava casada com Lee há 20 anos. Ele presidia uma empresa em Raleigh, cidade em que vivia com a família.

“Acredito que todos que o conheceram se tornaram pessoas melhores por terem tido a oportunidade de estar ao lado dele e seguir o exemplo de cuidado e generosidade que ele era”, afirmou April Schweitzer, amiga da família .

Fonte: IG Mundo
Comentários do Facebook
Leia mais:  'Ser cristão não é só ser apegado à doutrina', diz Papa
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Nacional25 minutos atrás

São Paulo tem dia ensolarado e campanha de vacinação contra gripe na estação Sé

arrow-options shutterstock Metrô tem campanha de vacinação gratuita nesta semana A previsão do tempo para São Paulo indica máxima de...

Nacional1 hora atrás

Temperaturas voltam a aumentar e São Paulo tem máxima de 27ºC nesta terça

arrow-options Larissa Pereira/ iG São Paulo Pôr do sol na estação Tamanduateí, em São Paulo Após uma semana com baixas...

Tecnologia2 horas atrás

WhatsApp chega para celulares KaiOs: básicos e com preços acessíveis

arrow-options shutterstock whatsapp Nesta segunda-feira (22), o sistema operacional  KaiOS anunciou  via Twitter uma parceria com o Facebook para disponibilizar...

Tecnologia2 horas atrás

Uber começa a testar serviço mensal de assinatura para todos seus aplicativos

arrow-options shutterstock Uber testa serviço de assinaturas O próximo passo para a Uber fidelizar seus clientes será em forma de...

Esportes4 horas atrás

São Paulo goleia Chape e reencontra caminho das vitórias no Brasileirão

Depois de mais de dois meses, o São Paulo reencontrou o caminho das vitórias no Brasileiro. Nesta segunda-feira, o Tricolor...

Entretenimento5 horas atrás

Ex-Dominó bonitão, Klaus Hee pode integrar elenco de “A Fazenda 11”

Andam dizendo por aí que Klaus Hee é um dos favoritos para compor o elenco da décima primeira edição de...

Nacional8 horas atrás

Bolsonaro será “muitíssimo bem recebido” na Bahia, opina porta-voz

arrow-options Alan Santos/PR Porta-voz da Presidência acredita que Bolsonaro será bem recebido na Bahia Após polêmica envolvendo governadores do Nordeste,...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana