conecte-se conosco


Entretenimento

Má sorte? Tony Ramos emenda papeis ruins na Globo

Publicado

em

Tony Ramos é um dos maiores atores da dramaturgia brasileira e disso ninguém dúvida. O artista marcou a televisão brasileira em papeis como Totó de “Passione”, Edu em “Rainha da Sucata”, e Quinzinho em “Baila Comigo”.


Tony Ramos não está bem como o vilão Olavo em
Divulgação
Tony Ramos não está bem como o vilão Olavo em “O Sétimo Guardião”

Ele já foi italiano, grego, paulista, indiano e viveu histórias do passado e do presente. Mas, nos últimos anos, Tony Ramos
tem enfrentado uma onda de papeis aquém de seu potencial. Quando estreou “Vade Retro”, ele se viu de frente com a oportunidade de fazer algo novo.

Leia também: Chega de Friboi! Tony Ramos encerra contrato com a marca

Dessa vez em uma série, ele viveu o diabo como Abel Zebul contracenava com Monica Iozzi. Ele já tinha feito comédias antes, claro, mas fazer graça com o símbolo do inferno em uma série temática seria uma nova experiência em sua carreira. “ Vade Retro
”, porém, não alcançou o sucesso esperado e acabou não tendo continuidade.


Tony Ramos em cena de
Divulgação/TV Globo
Tony Ramos em cena de “Vade Retro”

Depois disso ele conseguiu certa recuperação como José Augusto em “Tempo de Amar”, mas sua participação passou longe de ser emblemática, a não ser pelo fato de voltar a fazer par romântico com Regina Duarte 28 anos depois de “Rainha da Sucata”.

Agora Ramos atinge o ápice com Olavo em “ O Sétimo Guardião
”, novela das 21h de Aguinaldo Silva. Ele vive uma espécie de vilão, mas é levado de lá para cá pela verdadeira vilã Valentina (Lilia Cabral) e é um desses personagens sem objetivo que só aparecem quando a trama não tem para onde ir.

Leia mais:  Sextou? Bruna Marquezine dispensa badalação e surge de pijama

Ele pode tomar novos rumos quando “O Sétimo Guardião” atingir o 100º capítulo, mas vai precisar de muito para transformá-lo e, um personagem interessante.

Leia também: “O Sétimo Guardião” e o desserviço das novelas em 2018

Amor documentado


Exposição fotográfica de Renell Medrano detalha romance nos dias de hoje
Divulgação
Exposição fotográfica de Renell Medrano detalha romance nos dias de hoje

A joalheria Tiffany inovou e lançou uma mostra fotográfica que expõe os casais apaixonados pela cidade de Nova York. Como tentativa da marca de explorar o amor em todas as formas, Renell Medrano, fotógrafa e colaboradora criativa da Tiffany, documentou o significado de ser jovem e apaixonado. “Eu quis mostrar um lado único e diferente do amor – Um realismo e vulnerabilidade que não é filtrada”, comentou Medrano. As imagens estão expostas na cidade na Indústria Studio durante a semana de moda de Nova York.

Fidelidade 

Os cinéfilos de plantão terão vantagens na rede de cinemas Itaú. O grupo criou o Clube do Cinéfilo, programa que oferece vantagens para quem não perde um lançamento nas telonas. Os benefícios podem incluir pipoca e ingressos grátis, mas outros ganhos acontecem conforme os usuários frequentam as unidades.

Nas telonas



Divulgação
“Roma”

Um dos filmes que mais atiçou a indústria cinematográfica em 2018 foi justamente um que surgiu para as plataformas, “Roma”. O longa de Alfonso Cuarón chegou a ganhar poucas datas nos cinemas de São Paulo, mas agora ganha mais uma chance com distribuição da Vitrine Filmes. A cidade do Rio de Janeiro também terá algumas datas de exibição. Confira as datas e horários aqui
.

Nas telinhas



Divulgação
“Vingadores: Guerra Infinita”

Já na televisão, quem não assina o Telecine vai ter acesso ao conteúdo dos canais por uma semana. A rede abrirá o sinal entre os dias 16 a 26 de fevereiro, e planeja uma programação liderada pelo sucesso “Vingadores: Guerra Infinita”.  “Han Solo: Uma história Star Wars” também estará em cartaz nos canais que planejam ainda alguns especiais.

Leia mais:  Após vencer “BBB 19”, Paula declara: “Acho que vou começar a namorar”

No domingo do Oscar (24) serão exibidos vencedores da edição passada como “Trama Fantasma”, “Corra!”, “Eu, Tonya” e “Três Anúncios Para um Crime”.

Leia também: Confira todos os personagens que aparecem em “Vingadores: Guerra Infinita”

Projetos futuros

Ainda sobre Tony Ramos
, apesar da má fase atual, ele deve sair dessa “zica” logo. Ele estará em “O Anjo de Hamburgo”, minissérie que contará a história de Aracy Moebius de Carvalho Guimarães Rosa, esposa do escritor Guimarães Rosa, que, enquanto foi funcionária do Itamaraty, ajudou judeus perseguidos por Adolf Hitler a fugirem para o Brasil.

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
publicidade

Entretenimento

Inocentado em primeira instância, funkeiro passa aniversário na cadeia

Publicado

em

Em abril deste ano o carioca DJ Rennan da Penha, um dos maiores personagens do funk atual, foi preso de acordo com a decisão do desembargador Antônio Carlos Nascimento Amado. O mandado de prisão foi emitido em março e o funkeiro negociou com seus advogados sua apresentação na justiça que ocorreu um mês depois.

Leia também: “Sou trabalhador com mandado de prisão”, diz DJ Rennan da Penha antes de prisão

DJ Rennan da Penha arrow-options
Divulgação
DJ Rennan da Penha

O funkeiro  teve sua detenção decretada pela primeira vez em 2015, porém foi absolvido em primeira instância por falta de provas. Já em 2019, foi emitido um mandado de prisão em segunda instância. Segundo um dos seus advogados Fabrício Gaspar, a segunda instância é absurda. “A decisão em 2ª instância se aproveita de provas imprestáveis para condenar Rennan, e além de condenar, ainda prevê uma pena acima do mínimo legal, que no caso dele, que é réu primário, seria a menor possível”.

Leia também: Rennan da Penha se entrega em delegacia do Rio de Janeiro

Um pedido de habeas corpus foi realizado no começo de abril, porém, negado. O Supremo Tribunal Federal alegou que a detenção do DJ era constitucional. Para a defesa, a acusação está carregada de preconceito. “Batemos nessa tecla do preconceito por causa da origem dele e ao tipo de arte que ele dissemina na sociedade: a arte musical da favela, o grito dos pobres e da periferia”, explicou o advogado.

Porém, meses se passaram e o DJ ainda continua na cadeia. Hoje, dia 15 de Julho, o artista completa 25 anos de idade. Seu produtor nos disse que o DJ está muito triste que gostaria de ganhar sua liberdade. “O maior presente de aniversário seria minha ganhar minha liberdade”, disse Rennan ao seu produtor Leleco.

Leia mais:  Além de Anavitória: confira outros cantores que searriscaram como atores

Ainda segundo seu produtor, a defesa vai continuar insistindo no habeas corpus para a soltura do artista. Eles afirmam que a detenção do mesmo se dá pelo preconceito dele ser negro, funkeiro e morador do Complexo do Alemão. Para eles, a detenção foi errada e eles não possuem provas para manter Rennan encarcerado. A defesa do DJ continua tentando conseguir uma alteração de pena para a soltura de seu cliente, sem sucesso.

O caso e a criminalização do funk

A juíza da primeira instância inocentou Rennan bom base na falta de provas, porém, o promotor insatisfeito com o resultado recorreu em segundo instância. Nela, os desembargadores não escutaram nenhuma testemunha e não levaram em conta a falta de provas que o inocentou a primeira vez.

Leia também: Do baile às baladas, o funk atravessa gerações e conquistas novos seguidores

A OAB do Rio de Janeiro, emitiu em abril uma nota de repúdio ao caso do funkeiro , alegando que projetos de criminalização contra manifestações artísticas no Estado ocorrem por conta da cor da pele e da classe social de seus autores.

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Entretenimento27 minutos atrás

Inocentado em primeira instância, funkeiro passa aniversário na cadeia

Em abril deste ano o carioca DJ Rennan da Penha, um dos maiores personagens do funk atual, foi preso de...

Nacional37 minutos atrás

Motorista filma homem agredindo mulher dentro de carro de aplicativo

A vítima estava casada com o agressor há 14 anos e têm uma filha de 12 anos. Ele foi liberado...

Estadual39 minutos atrás

Nova frente fria pode trazer chuva ao ES

Temperaturas mínimas devem chegar a 14ºC Uma nova frente fria que passa pelo Espírito Santo durante a tarde de terça-feira...

Regional43 minutos atrás

Homem é esfaqueado pela companheira enquanto dormia em Linhares

Motivação para o golpe no ombro não foi esclarecido; homem foi socorrido para um hospital Uma mulher de 46 anos...

São Mateus46 minutos atrás

Em 5 horas, São Mateus registra três crimes da Lei Maria da Penha

Em todos os casos, já havia queixas registradas junto à polícia contra os agressores Empurrada na piscina praticamente vazia, golpeada...

Tecnologia1 hora atrás

Olouco meu! Como usar o filtro do Faustão no Instagram

Novos filtros  e adesivos não param de pipocar no Instagram; é uma novidade atrás da outra. A ideia é  deixar...

Nacional1 hora atrás

Congressistas democratas condenam tuítes de Trump e pedem impeachment

arrow-options Flickr/The White House Donald Trump pode sofrer processo de impeachment As quatro congressistas democratas atacadas pelo presidente americano Donald...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana