conecte-se conosco


Regional

Lutador capixaba vence campeonato mundial de boxe na Argentina

Publicado

em

Warley Dantas Santos sagrou-se campeão mundial juvenil na categoria até 71 quilos

O atleta capixaba Warley Dantas Santos venceu o Campeonato Mundial Juvenil, na categoria até 71 quilos da modalidade de boxe clássico. A competição ocorreu no último domingo (19/05), em Buenos Aires, capital da Argentina.

O lutador, que é natural do distrito de Braço do Rio, em Conceição da Barra, derrotou o argentino Batista por nocaute no primeiro round. Após a vitória, ele hasteou a bandeira do município onde nasceu.

O capixaba revelou uma rotina de treinos intensos, seis vezes por semana, com folga apenas aos sábados. “Sonhava com isso (ser campeão) desde que recebi o convite para participar do campeonato. Treinei muito, me esforcei e consegui ser campeão”, afirmou o lutador.

Warley começou a competir na modalidade em 2018 e conquistou o título brasileiro em agosto do mesmo ano, disputado em Colatina. Em novembro, o atleta conquistou, também, o título da Copa América na categoria até 71 quilos.

Desde pequeno o lutador era fã das artes marciais, porém, os pais não deixavam ele treinar, alegando que era um esporte muito violento. “Consegui explicar para eles que o esporte não era violento, existia uma disciplina e assim comecei a treinar e me dedicar ao boxe”, disse Warley.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Agricultores do ES deverão se adequar às novas regras de rastreabilidade de frutas e hortaliças
publicidade

Regional

Pais livram a filha de 12 anos de ser estuprada no interior de Conceição da Barra

Publicado

em

CONCEIÇÃO DA BARRA (ES) – O caso aconteceu no Distrito de Braço do Rio, em Conceição da Barra e tudo começou através das redes sociais. Mas, para a menina de 12 anos que escapou de ser estuprada, ficou a lição: não se deixar levar por conversas romântica através das redes sociais.

De acordo com informações passadas pelos policiais militares que atender a ocorrência a menina conheceu o rapaz de 18 anos de iniciais W.S.S., através do WhatsApp e na noite deste domingo, depois que os pais tomaram ciência do que estava acontecendo, orientaram a filha a marcar o encontro.

Desde que teve os primeiros contatos com a menina o rapaz mandava mensagens para ela com vídeos da prática de atos sexuais e dizia que queria fazer o mesmo com ela. Esses detalhes revoltaram os pais da menina que foi orientada marcar o encontro com o adolescente.

E no horário marcado, perto do Mercado Municipal de Braço do Rio, quando a menina se aproximou o rapaz já começou a agir como forma de leva-la para a casa de um avô mas acabou sendo dominado. Foram os próprios pais da menina que imobilizaram o rapaz e chamaram a polícia.

Diante das circunstâncias do caso, o rapaz e os pais com a filha foram levados para a Delegacia de Plantão de São Mateus para que as providências fossem adotadas, apesar de não ter se configurado o crime da prática de ato sexual contra a criança.

De acordo com o relato dos policiais o rapaz mandava vídeos eróticos de pessoas desconhecidas e dava detalhes do que iria fazer com a menor, visando manter conjunção carnal bem como penetração anal. Os pais da menor tiveram acesso ao conteúdo da conversa e diante de tamanha indignação, falaram para filha marcar o encontro. 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Aposentados recebem em agosto a 1ª parcela do 13º
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Nacional3 minutos atrás

PMs são alvos de operação contra quadrilha de sequestradores no Rio

Reprodução/TV Globo Para a polícia, PMs envolvidos se organizam como uma verdadeira “empresa do crime de sequestro” Um PM foi...

Nacional3 minutos atrás

Fugitivo sofre roubo, procura polícia e acaba preso com ladrão no interior de SP

Divulgação/Polícia Civil Ao consultar os antecedentes criminais da vítima de roubo, policiais constataram que se tratava de um fugitivo Ladrão...

Nacional3 minutos atrás

Universidades vão ajudar na recuperação da bacia do Rio Doce

Fred Loureiro/Secom/ES – Arquivo Imagem aérea mostra a lama no Rio Doce, na cidade de Resplendor, Minas Gerais Universidades de...

Nacional3 minutos atrás

Uso de simulador para obtenção de CNH passa a ser facultativo

Divulgação/Ministério das Cidades Aulas em simuladores deixarão de ser obrigatórias para a obtenção da carteira de motorista Resolução do Conselho...

Nacional3 minutos atrás

Motorista de aplicativo morre atingido por bloco de concreto arremessado no Rio

Reprodução Delegacia de Homicídios apura o caso; bloco de concreto atingiu motorista em cheio no peito Era madrugada de sexta...

Nacional3 minutos atrás

Vaticano propõe que homens casados possam ser padres na Amazônia

Agência Ansa Papa Francisco O Vaticano divulgou nesta segunda-feira (17) o documento preparatório para o Sínodo dos Bispos sobre a...

Economia1 hora atrás

Após demissão de Levy e embates entre Maia e Guedes, dólar opera instável

O dólar comercial voltou a operar de forma instável nesta segunda-feira (17). A moeda americana abriu os negócios em alta,...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana