conecte-se conosco


Entretenimento

Luisa Marilac perdoa Nego do Borel e pede para público não crucificá-lo

Publicado

em

Luisa Marilac, mulher transgênero, aceitou o pedido de desculpas de Nego do Borel nesta terça-feira (22) após o cantor ter se referido a ela como homem.

Leia também: Dez clipes musicais que marcaram 2018 com muita polêmica
.


Luisa Marilac diz que aceita pedido de desculpas de Nego do Borel
Reprodução/Instagram
Luisa Marilac diz que aceita pedido de desculpas de Nego do Borel


Em vídeo divulgado no programa “Fofocalizando”, do SBT, Luisa Marilac
declara que já perdoou
Nego do Borel
. “Acho que só quem pode perdoar é Deus, mas se isso alivia o seu coração, porque o meu já está aliviado, tem sim perdão. Perdoo ele, que siga o destino e o caminho e dele e que seja feliz”, falou.

Por meio de seu Instagram, Luisa agradeceu o apoio de todos que abraçaram sua causa. “Queria agradecer a toda a comunidade LGBT por ter se unido e ter pegado a minha causa, essa minha luta, a nossa luta. Muito obrigada pelo apoio, muito obrigada por tudo. Vocês são incríveis”, e fez um apelo pelo cantor: “O puxão de orelha que vocês deram no Borel foi maravilhoso, mas também basta. Não vamos crucificar o cara, já acabou. A gente aprende com os erros. Eu tenho certeza que ele aprendeu. Errar é humano e aprender com os erros é generoso e inteligente”, finalizou Marilac.

Leia também: Sem polêmicas! Felipe Titto esclarece ausência em novo clipe do Nego do Borel
.

Nego do Borel se desculpa novamente

O cantor
usou suas redes sociais para se explicar. “Estou aqui, mais uma vez, para me desculpar sobre o comentário que eu fiz da Luisa. Brinquei com uma coisa muito séria, que eu não sabia o quanto era importante e hoje eu sei, hoje eu estou aprendendo. Eu já vivi muito preconceito, sabe? Tá doendo muito dentro de mim ter que abrir meus comentários e ver as pessoas falando que sou transfóbico, que sou homofóbico, que eu sou um lixo, para eu voltar para o buraco de onde eu vim. Eu realmente errei muito. Eu realmente errei muito. Eu realmente estou muito triste. Eu não sabia o quanto era importante isso, não tinha entendimento”, declarou Borel.

Leia mais:  Ator da Record TV, Eduardo Pelizzari, se prepara para “Jezabel”

Além da polêmica no ensaio do Bloco das Poderosas, em que Nego do Borel foi vaiado ao lado de Anitta
, Ludmilla e Luísa Sonza cancelaram a participação que fariam em seu DVD.

Preocupada, a mãe de Nego do Borel
, Roseli Viana, manifestou apoio ao cantor e alertou para os riscos que o filho sofre: “Peço a ajuda de todos vocês que gostam do meu filho e sabem o quanto ele é puro. Para que apoie ele pois nossa família está muito preocupada com tudo isso e temos medo que ele seja agredido na rua”.

Comentários do Facebook
publicidade

Entretenimento

Modelo leva fãs à loucura com tamanho do bumbum. Veja fotos

Publicado

em

Aos 24 anos, a jovem possui mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais e atualiza seu perfil com cliques ousados

A modelo russa Anastasiya Kvitko é sucesso nas redes sociais. Com mais de 10 milhões de seguidores, a jovem de 24 anos não poupa esforços para conquistar os fãs, que vão à loucura com o tamanho do bumbum dela.

Apelidada de Kim Kardashian Russa, Anastasiya costuma atualizar seu perfil com cliques ousados de seus passeios ao redor do mundo. Dona de um corpo invejável, a artista é referência quando o assunto é bumbum.

Seja em selfies ou em registros normais, a russa dá um jeitinho de exibir as curvas e, consequentemente, a “bagagem”. Os internautas vão ao delírio com tamanha beleza e sempre deixam elogios nas publicações da modelo.

“Você é um monumento”, “As suas fotos são sempre incríveis” e “Cada vez mais maravilhosa!” são algumas das reações. Em clique de 13 de agosto, Anastasiya gerou euforia na internet ao surgir dentro de um biquíni minúsculo. A imagem rendeu à artista mais de 230 mil curtidas.

View this post on Instagram

Good morning ☀️ swimsuit @prettylittlething 🌴

A post shared by AK (@anastasiya_kvitko) on

Comentários do Facebook
Leia mais:  Rede TV! busca novos caminhos para audiência e supera Globocom futebol
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Entretenimento1 hora atrás

Modelo leva fãs à loucura com tamanho do bumbum. Veja fotos

Aos 24 anos, a jovem possui mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais e atualiza seu perfil com...

Mundo1 hora atrás

Acre decreta emergência por causa de seca e incêndios florestais

arrow-options Comunidade Huwã Karu Yuxibu Comunidade Huwã Karu Yuxibu foi uma das atingidas pelas queimadas no Acre A escassez de...

Mundo1 hora atrás

Acompanhe ao vivo os protestos em defesa da Amazônia que acontecem pelo Brasil

Yago Sales / iG Manifestantes se reúnem em São Paulo em defesa da Amazônia Manifestantes em defesa da Amazônia se...

Mundo1 hora atrás

Criminalidade em São Paulo apresenta queda em julho

arrow-options Divulgação/PM A criminalidade em São paulo apresentou queda durante o mês de julho. Os principais indicadores de criminalidade do...

Mundo1 hora atrás

Manifestações pela Amazônia devem acontecer em mais de 70 cidades pelo Brasil

arrow-options Fotos Públicas Efeitos das queimadas na Amazônia são sentidos em diversas partes do País Mais de 70 cidades e...

Estadual2 horas atrás

Homem não aceita fim de relacionamento e agride ex com pé de cabra no ES

A ferramenta utilizada pelo agressor foi recolhida e será entregue ao Plantão da Mulher, em Vitória Uma mulher foi agredida...

Nacional2 horas atrás

Casal é detido com vídeo de sexo explícito com bebê de 6 meses

Um motorista, de 47 anos, foi preso nesta quinta-feira, 21, na BR-050, quilômetro 183, após policiais encontrarem no celular dele um...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana