conecte-se conosco



Estadual

Lotes na Serra são ofertados para empresas em concorrência pública

Publicado

em

A Secretaria de Desenvolvimento (Sedes) lançou, na última quinta-feira (23), o edital de concorrência pública para a comercialização de 64 lotes situados no Polo Empresarial Cercado da Pedra, na Serra. Localizado na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro (na antiga estrada para Manguinhos), na Serra, o Polo Empresarial Cercado da Pedra possui área total de 1.246.000 metros quadrados. A área está pronta para construção.

Estarão disponíveis para venda os seguintes lotes situados no Polo Empresarial Cercado da Pedra, na Serra: lotes 01 a 04 da Quadra I; 01 a 04 da Quadra II; 04, 05 e 06 da Quadra V; 01, 04, 05, 06, 07 e 08 da Quadra VII; 01 a 06 da Quadra VIII; 01 a 07 da Quadra IX; 01 a 18 da Quadra X; 01 a 16 da Quadra XI. O secretário de Estado de Desenvolvimento, Marcos Kneip, explica que os lotes situados no Polo Industrial Cercado da Pedra serão destinados exclusivamente à atração de empresas e investimentos.
“Por meio da criação dos polos, a Sedes contribui para que as empresas implantem seus empreendimentos em locais apropriados e de forma ordenada. No caso do Cercado da Pedra, trata-se de uma área propícia para a construção de novos empreendimentos empresariais, favorecendo o desenvolvimento local”, comentou Kneip.

Já o subsecretário e Desenvolvimento Regional, Paulo Menegueli, chama a atenção para os diferenciais da região onde estão situados os lotes. “Do ponto de vista logístico, o Cercado da Pedra possui uma localização muito estratégica. O empreendimento está próximo à BR 101, ao aeroporto, ferrovia e portos. Essas características potencializam o polo e garantem dinamismo para as empresas que ali se instalarem”, afirma.

A abertura dos envelopes da concorrência será realizada no dia 11 de março, às 10 horas, no auditório da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), na Avenida Nossa Senhora da Penha, 2053, 9° andar, Santa Lúcia, Vitória.

Pagamento facilitado e com descontos

As empresas vencedoras do certame poderão optar por duas formas de pagamento: 10% do valor total arrematado no ato da assinatura, computando-se o montante de 5% que será recolhido como condição para habilitação no certame; e 90% em 60 parcelas mensais, sem juros.

A obra deverá ser concluída no prazo máximo de até 60 meses. No entanto, a empresa que optar pela conclusão das obras no prazo de até 30 meses, no ato de assinatura do contrato, receberá desconto de 25% sobre o valor arrematado.
Caso queiram, as empresas poderão ofertar proposta para mais de um lote.

Os interessados poderão solicitar esclarecimentos sobre a concorrência pública diretamente à Comissão Permanente de Licitação, até o prazo de três dias anteriores à data definida para a sessão de abertura dos envelopes, por meio e-mail [email protected].

Confira o edital!

Todos os detalhes sobre os lotes e a documentação necessária estão disponíveis no site www.sedes.es.gov.br. Basta clicar nos itens “Polos Empresariais” e “Licitações”.

Veja aqui o Memorial Descritivo do Cercado da Pedra

Confira a planta dos lotes do Polo Empresarial Cercado da Pedra

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sedes/Aderes/Ipem
Andreia Foeger / Roberto Riccio
(27) 3636-9707 – 99942-9537 / 3636-9708
[email protected] / [email protected] 

 

Fonte: Governo ES

Comentários do Facebook

Estadual

Governo e Cesan entregam obras de esgotamento sanitário em Pinheiros nesta quinta (20)

Publicado

em

O Governo do Estado e a Companhia Espírito-santense de Saneamento (Cesan) promovem, nesta quinta-feira (20), a entrega das obras de expansão do sistema de esgotamento sanitário do município de Pinheiros. A solenidade acontece na Praça Baiana, no Centro do município. Na ocasião, o governador Renato Casagrande assinará dois termos de compromisso para convênios de pavimentação na cidade: um em trecho da rodovia que liga Pinheiros a Pedro Canário e outra em trecho da Rua Augusto Ruschi, no bairro Galileia.

Serviço:
Entrega da expansão do Sistema de Esgotamento Sanitário e assinatura de convênios de pavimentação
Data: 20 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: 08h00
Local: Praça Baiana, Centro, Pinheiros

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação do Governo
Giovani Pagotto
(27) 98895-0843

Assessoria de Comunicação da Sedurb
Karolina Gazoni
(27) 3636-5002/ 99982-8559
[email protected] / [email protected] 

Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan
Desiery Marchini / Charley Fernandes
(27) 2127-5106 / 99976-0325 / 2127-5022
[email protected]
www.cesan.com.br

 

Fonte: Governo ES

Comentários do Facebook
Continue lendo
Policial1 minuto atrás

PRF prende homem por tráfico de drogas em fiscalização na BR 101

Durante a abordagem, policiais constataram que o indivíduo já cumpria pena no regime semiaberto pelo crime de tráfico. A Polícia...

Polícia Federal13 minutos atrás

PF desarticula esquema de contrabando de cigarros estrangeiros em municípios mineiros

Belo Horizonte/MG – A Polícia Federal deflagrou nesta manhã (20/20) a Operação Viciosa, para combater um esquema de contrabando de...

Internacional13 minutos atrás

Guaidó anuncia volta da Venezuela à Comunidade Andina de Nações

O presidente do Parlamento venezuelano, o opositor Juan Guaidó, anunciou hoje (20) o regresso da Venezuela à Comunidade Andina de...

Política13 minutos atrás

Meirelles, Bolsonaro e Haddad contrataram disparo em massa, diz sócio de empresa

arrow-options TV Câmara/Reprodução Lindolfo é sócio de empresa de disparos em massa Um dos sócios da Yacows, empresa de marketing...

Entretenimento26 minutos atrás

Com bumbum todo de fora, Anitta ousa para show em Salvador

Anitta caprichou no look para se apresentar no evento “Ensaios da Anitta”, em um camarote em Salvador, na Bahia, na...

Internacional26 minutos atrás

Suspeito de tiroteios na Alemanha é encontrado morto

O suspeito autor dos dois tiroteios ocorridos ontem (19) à noite, no centro da Alemanha, em que morreram já nove...

Saúde47 minutos atrás

Estudantes com deficiência auditiva vão ter acesso à tecnologia do SUS

Os estudantes com deficiência auditivo, de qualquer nível acadêmico, vão poder usar a tecnologia do Sistema de Frequência Modulada Pessoal,...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana