conecte-se conosco


São Mateus

Lotes em até 36x sem entrada, juros e correção em São Mateus

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Com o início do ano, as empresas se preparam para lançar novos produtos e promovem diversas promoções e condições especiais para a queima de estoque do ano anterior. Em São Mateus, no Norte capixaba, por exemplo, clientes podem começar a realizar o sonho da casa própria e aproveitar descontos e parcelamentos de terrenos em até 36 vezes.

Inédita, a campanha da loteadora Soma Urbanismo é válida para residenciais localizados em São Mateus e também em Colatina, no Noroeste do Estado. Os interessados poderão adquirir lotes nos residenciais da empresa em 36 parcelas sem entrada, sem juros e sem correção até o próximo dia 31 de janeiro.

Os residenciais contarão com playground para as crianças, ciclovia e pista de caminhada, além de infraestrutura completa com pavimentação em piso intertravado, meio-fio extrusado, iluminação, rede de água e esgoto, entre outros.

“É a oportunidade que quem estava receoso em investir em imóveis no ano passado estava esperando. Agora é a hora de aproveitar, porque a campanha é por tempo limitado”, comenta a diretora comercial da loteadora, Danielli Simões.


Residencial Jacuí II (São Mateus)

Nome: Residencial Jacuí II
Localização: Aviação, São Mateus
Diferenciais: playground para as crianças, ciclovia, pista de caminhada, pavimentação com piso intertravado e meio-fio extrusado, iluminação, rede de água e esgoto, drenagem e terraplanagem.
Preço: a partir de 74.990,00 em até 36x sem entrada, sem juros e sem correções
Realização: Soma Urbanismo
Telefone: 27 99782-1719

Comentários do Facebook
Leia mais:  Suspeitos armados até os dentes detidos pela PM em São Mateus
publicidade

São Mateus

Grave acidente interdita rodovia São Mateus x Guriri

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Um grave acidente interditou no final da tarde deste sábado (19), a rodovia Othovarino Duarte Santos que liga o município mateense ao balneário de Guriri.

Segundo informações um veículo capotou em cima da ponte do rio Preto.

A Polícia Militar interditou a via e várias ambulâncias estão no local.

As vítimas foram encaminhadas para o hospital Roberto Silvares.

Mais informações em instantes.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Suspeitos armados até os dentes detidos pela PM em São Mateus
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana