conecte-se conosco



São Mateus

Loga Internet chega a São Mateus com loja de experimentação

Publicado

em

A startup chega ao município com 5.300 portas da tecnologia mais avançada mundialmente para transmissão de dados, com instalação imediata e sem multa contratual. A empresa também contará com uma loja de experimentação na cidade.

SÃO MATEUS (ES) – O projeto de expansão da Loga Internet pelo Espírito Santo continua e, a partir da próxima sexta-feira, dia 10 de agosto, a cidade de São Mateus passa a contar com o fornecimento de internet por fibra óptica, a chamada internet ultrarrápida, para pessoas físicas e jurídicas. Na ocasião, também será inaugurada uma loja de experimentação do serviço, a terceira do gênero no Brasil. O espaço permite aos interessados assistir filmes, jogar videogame, ouvir música, acessar mídias sociais e navegar por sites para testar o serviço antes de decidir pela contratação. A loja será inaugurada no sábado, dia 11, e está localizada na Avenida José Tozzi, 2.056, Bairro Centro. Para apresentar como funciona e os diferenciais da conexão com fibra óptica, além de comercializar os planos, o Exército Laranja da Loga estará percorrendo a cidade nos dias 10 e 11.

Em São Mateus a empresa começa atuando com 5.300 portas disponíveis em um projeto único, com equipes que possibilitarão ao cliente contratar e ter o serviço instalado na hora. Tudo isso acompanhado por um time de especialista que apresentarão as melhores formas e possibilidades de uso da internet ultrarrápida. A escolha da cidade para receber os investimentos de expansão se deve ao potencial econômico de um dos mais importantes municípios capixabas.

A Loga, uma empresa 100% capixaba, é uma das poucas que atua 100% com fibra óptica em FTTH (Fiber To The Home), em que a fibra óptica chega dentro da casa do cliente, tecnologia atualmente utilizada somente por 10% dos usuários brasileiros. Com uma equipe própria de instaladores, técnicos de suporte e consultores de venda, a Loga já atua nos municípios de Linhares, Vila Velha, Piúma, Guarapari, Anchieta, Sooretama e Cachoeiro de Itapemirim com expectativa de estar em mais dez municípios do Estado até o final deste ano.


Com até 100 Mb e aplicativo

A Loga oferece aos seus clientes diversos benefícios, como a concessão do modem de wi-fi em comodato, ou seja, o cliente não paga pelo aparelho, e trabalha com planos de até 100Mb de velocidade.

O provedor ainda conta com um aplicativo que permite utilizar diversos serviços, como o pedido da segunda via da conta, a ferramenta de autodiagnóstico técnico, de atendimento financeiro e a abertura de chamado. “Tudo é feito pelo celular do usuário, sem a necessidade de ligações e alterações permanentes do contrato”, comenta Agenor Rangel, diretor da Loga.

Os clientes da Loga podem usar o aplicativo para turbinar sua internet de 20 para 60 Mb gratuitamente, com um simples toque por 48 horas a cada sete dias. Essa é mais uma função exclusiva no Brasil desenvolvida pela equipe Loga que está disponível aos clientes em versão beta.

O que é a fibra óptica

A fibra óptica é considerada atualmente a melhor opção para transmissão de dados. Constituída de filamentos de vidro ou polímeros, ela processa informações na velocidade da luz e conta com uma tecnologia que converte energia luminosa em energia elétrica ou sonora. O resultado é a geração de dados em grande volume, com altas velocidades de transmissão de imagens, dados e voz com estabilidade, alta disponibilidade, confiabilidade e sem interferências.

A internet tradicional também utiliza a fibra óptica até determinado ponto da rede. Depois o cabeamento é feito por meio de cabos de cobre, de onde geralmente se originam as interferências no serviço de entrega da internet. Com a Loga o cabo de fibra óptica chega até o modem da casa do cliente, garantindo a velocidade e estabilidade que a empresa tanto preza.

Conheça mais em www.loga.net.br, pelo www.facebook.com/logainternet, ou pelo canal Loga Internet no www.youtube.com.

Comentários do Facebook

São Mateus

Casos de covid-19 chegam a 215 em São Mateus; Guriri tem 58

Publicado

em

Já são 215 os casos de pacientes positivados com Coronavírus em São Mateus, com os 6 confirmados nesta sexta-feira (29). Os casos curados aumentaram de 110 para 114.

O Município tem 1.092 casos notificados com suspeita de Coronavírus, 343 descartados, 347 são suspeitos em investigação, 114 foram curados e há 2 óbitos confirmados.

CASOS CONFIRMADOS POR BAIRRO:

BAIRRO CONFIRMADOS CURADOS ÓBITOS
Alvorada 1 0 0
Arnaldo Bastos 2 2 0
Assentamento XIII de Setembro 1 1 0
Aviação 7 5 0
Ayrton Senna 1 1 0
Barra Nova 1 1 0
Beira Rio 2 0 0
Boa Vista 13 5 1
Bom Sucesso 6 1 0
Cacique 3 1 0
Carapina 3 1 0
Centro 6 5 0
Chácara do Cricaré (Inocoop) 6 6 0
Córrego Grande 1 1 0
Eldorado 1 1 0
Esplanada (Seac) 3 1 0
Fátima 9 6 0
Forno Velho (Cohab) 14 6 0
Guriri 58 28 0
Ideal 4 2 0
Jacuí 1 1 0
Jaqueline 2 2 0
KM 28 1 1 0
Lago dos Cisnes 2 1 0
Litorâneo 1 0 0
Morada do Lago 1 0 0
Morada do Ribeirão 9 3 0
Nativo 2 2 0
Nestor Gomes 3 0 0
Nova São Mateus 2 2 0
Novo Horizonte 2 1 0
Parque Washington 5 3 1
Rancho da Telha 1 0 0
Ribeirão 1 0 0
Rio Preto 2 2 0
San Remo 1 1 0
Santa Tereza (Ponte) 3 1 0
Santo Antônio 8 7 0
Sernamby 10 6 0
Universitário 7 4 0
Vila Nova 5 3 0
Vitória 3 0 0

Comentários do Facebook
Continue lendo
Saúde4 horas atrás

Rio quer que iniciativa privada administre hospitais de campanha

. O governo Rio de Janeiro anunciou hoje (29) a intenção de passar para um consórcio privado a administração dos...

Estadual5 horas atrás

3ª Vara Criminal de Cachoeiro de Itapemirim realiza audiências por videoconferência

. Em cumprimento à legislação, e seguindo as medidas de distanciamento social recomendadas pelos órgãos de saúde, a audiência foi...

Estadual5 horas atrás

Psicólogos e assistentes sociais acompanham convivência em processos de adoção

. Hoje no ES, 126 crianças e adolescentes estão em processo de adoção, convivendo com seus pretendentes e sendo acompanhados...

Estadual5 horas atrás

COVID-19 | Presidente do TJES prorroga regime plantão extraordinário até 14 de junho

  . O Ato Normativo que estende o período de regime diferenciado de trabalho no âmbito do Poder Judiciário foi...

Saúde5 horas atrás

Ministério da Saúde prorroga campanha de vacinação contra gripe

. O Ministério da Saúde anunciou hoje (29) a prorrogação da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe até o dia 30 de...

Nacional5 horas atrás

Aumento de leitos causa mudança brusca em taxa de internações por Covid-19 em SP

governo de São Paulo/reprodução Capital paulista registra alívio na taxa de ocupação de UTI’s Uma grande diferença na taxa de...

Esportes6 horas atrás

Força mental pode ser ponto forte do judô brasileiro na Olimpíada

. No comando da seleção brasileira masculina de judô desde 2018, a sensei Yuko Fujii, nascida na cidade de Toyoake (Japão),...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!