conecte-se conosco


Esportes

Liverpool anuncia jogo beneficente na Irlanda em prol de torcedor agredido

Publicado

em


Torcedores do Liverpool lembraram do torcedor Sean Cox que foi vítima de agressão de hooligans da Roma
Reprodução/ Ansa
Torcedores do Liverpool lembraram do torcedor Sean Cox que foi vítima de agressão de hooligans da Roma

Nesta segunda-feira (11) o Liverpool anunciou uma partida beneficente em prol de arrecadar fundos para o tratamento de Sean Cox,  torcedor do time que ficou gravemente ferido durante uma briga
entre ultras do time inglês e da Roma.

A equipe publicou um vídeo em sua conta de Twitter oficial para anunciar a partida. O time de lendas do Liverpool enfrentará a seleção de lendas da República da Irlanda, país de origem do torcedor
Sean Cox.

O jogo está marcado para acontecer no estádio Aviva, em Dublin, na Irlanda, no dia 12 de abril. Os ingressos para a partida começam a ser vendidos na próxima quinta-feira (14) e toda a renda será revertida para o Fundo de Reabilitação Sean Cox
.

Os preços das entradas são de 20 euros para adultos, 10 euros para menores de 16 anos e tem um pacote família, com ingressos para dois adultos e duas crianças, por 70 euros. Sócios do Liverpool e grupos oficiais de apoio a equipe inglesa terão acesso as entradas antes do público geral.

Os atletas confirmados até agora no time de lendas do Liverpool
são Sander Westerveld, Jerzy Dudek, Patrik Berger, Vladimir Smicer, Salif Diao, Robbie Fowler, Ian Rush, Glen Johnson e Djibril Cisse.

Ídolo da seleção irlandesa, Robbie Keane estará no evento e jogará pelo Liverpool e pela seleção de seu país, assim como McAteer, John Aldridge e Phil Babb. A Irlanda ainda terá o técnico Mick McCarthy e os atletas Kevin Kilbane, Ian Harte, Lee Carsley e Liam Lawrence no time de lendas.

Leia mais:  Jornal diz que Lampard pode assumir Chelsea na próxima temporada

Leia também:  Roma doa R$ 639 mil para torcedor do Liverpool agredido por ultras do clube

A esposa de Sean, Martina Cox, esteve no evento de divulgação da partida e comentou que o marido teve uma melhora nos últimos meses. Sean tem falado pouco e se movimenta com dificuldades.

Atingido na cabeça por um cinto, o torcedor de 53 anos ficou em coma por semanas e perdeu toda a movimentação do lado direito do corpo. Ele não consegue andar e ainda não há uma previsão de quando isso possa acontecer.

Leia também:  Morre Gordon Banks, goleiro que fez “defesa do século” em cabeçada de Pelé

O torcedor
irlandês dos Reds foi atingido nos arredores do Estádio Anfield Road antes da partida entre Liverpool e Roma, válida pela semifinal da Liga dos Campeões em abril de 2018. Dois ultras da equipe italiana foram presos e julgados pela agressão a Sean.

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
publicidade

Esportes

Goiás, com um a menos e de virada, bate o Internacional no Serra Dourada

Publicado

em

Lance

Goiás x Internacional - Campeonato Brasileiro arrow-options
reprodução / Twitter
Goiás x Internacional – Campeonato Brasileiro

Se o panorama do primeiro tempo com expulsão no time adversário e a abertura do marcador davam a entender que vinha pela frente uma tranquila vitória do Internacional sobre o Goiás no Serra Dourada, a etapa complementar transformou o panorama da partida e quem parecia condenado no jogo virou o placar para um heroico 2 a 1.

Com o resultado, o  Goiás foi para a 11ª posição com 21 pontos ganhos enquanto o Internacional segue com 24 unidades e em sétimo lugar do Campeonato Brasileiro.

GOL COLORADO E PREJUÍZO DOBRADO

Em partida que estava bastante corrida e com busca de alternativas para os dois lados, aos 11 minutos Wellington Silva achou uma bola muito bem enfiada visando a infiltração de Guilherme Parede que, de frente com Tadeu, chutou de perna esquerda no meio das pernas do arqueiro goiano. 

Depois do gol, a arbitragem analisou o lance desde sua origem com o uso do Árbitro de Vídeo e, além de confirmar o tento, ainda viu lance de falta onde Léo Sena acabou pisando com a ponta do pé na mão de Rithely e decidiu dar cartão vermelho para o atleta do Goiás.

MUDANÇAS FORÇADAS

Com o panorama modificado tanto pelo gol como pela expulsão de Léo Sena, Ney Franco decidiu fazer a transição de estilo de jogo com a saída do centroavante Rafael Moura para a entrada de Leandro Barcia, prevendo maior dificuldade em conseguir prender a bola no sistema ofensivo e apostar mais nos lances de velocidade.

Por sua vez, o Inter teve Natanael caindo no gramado acusando dores musculares aos 23 minutos e Odair colocou o nome que tinha à disposição para o lado esquerdo, o jovem Erik. 

Leia mais:  Bahia homenageia mês da Consciência Negra em camisas contra Chapecoense

LOMBA, NO REFLEXO

A vantagem no marcador e o domínio da posse de bola faziam com que o time visitante tivesse mais interesse em administrar a partida tirando a velocidade do confronto e evitando momentos de reação do Esmeraldino. 

Mesmo assim, aos 36, os anfitriões acharam espaço para Michael, na pura habilidade, driblasse três marcadores e só parasse em uma defesa precisa de Marcelo Lomba em chute rasteiro.

QUASE O SEGUNDO!

Logo aos dois minutos do tempo complementar, em grande jogada pelo lado direito de ataque do Inter, Guilherme Parede quase conseguiu retribuir a assistência de Wellington Silva e cruzou na medida para o camisa 11, mas o atacante não conseguiu concluir de maneira equilibrada e ela subiu por sobre o travessão da meta defendida por Tadeu.

MELHOROU E MERECEU

Com pouco mais de 30% de posse de bola na etapa inicial e após tomar o um susto logo na volta da partida, o time da casa começou a se soltar mais para o campo de ataque, elevando sua atuação na partida e as chances de chegar a igualdade.

O Inter até conseguiu uma oportunidade interessante nesse período em cobrança de falta que deu trabalho a Tadeu. Todavia, aos 25, a extrema habilidade de Michael, que já havia aparecido bem na etapa inicial, surgiu bem novamente com o camisa 11. Dessa vez, de maneira letal. Partindo pra cima da marcação, o atacante saiu muito bem da marcação após dois dribles desconcertantes já na grande área do Internacional e bateu no extremo canto esquerdo de Lomba para deixar tudo igual.

SALVA, TADEU!

Tomar o gol acabou fazendo com que o time gaúcho se sentisse praticamente na obrigação de ser mais ofensivo e passasse, nesse momento, a ser bem mais intenso do que havia conseguido em praticamente todo o confronto mesmo tendo um homem a mais em campo. Foi aí que o goleiro Tadeu apareceu com destaque fundamental para garantir o precioso ponto.

Leia mais:  Beckham ignora críticas na internet e volta a dar selinho em sua filha

Em cruzamento rasteiro, Parede recebeu com liberdade na marca do pênalti e tocou de letra para defesa providencial de Tadeu. Dois minutos depois, Nico López fez incrível lance individual ao chapelar Yago Felipe e bater para uma intervenção magistral do arqueiro Esmeraldino.

O GOLAÇO DA VIRADA

Já no último minuto do confronto, após falta do zagueiro Klaus em Leandro Barcia, ficou sob o encargo de Rafael Vaz a responsabilidade de fazer o tento da virada. E o zagueiro bateu com uma cobrança excelente, no ângulo direito de Marcelo Lomba, e concretizou o resultado positivo do Goiás .

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Variedades4 minutos atrás

Vídeo causa espanto no mundo todo e foi feito pelo pai do menino de 5 anos; assista

Um vídeo no mínimo incrível tem chamado a atenção de muitos internautas nas redes sociais. Ele mostra um garoto, aparentemente...

Nacional9 minutos atrás

Marido mata mulher com machado e dorme ao lado do corpo dela

O homem foi encontrado deitado ao lado do corpo da mulher, sobre a cama, aparentando estar embriagado. Ele confessou o...

Regional13 minutos atrás

Criança é ferida por espingarda durante brincadeira com o irmão

O caso aconteceu neste domingo(25), em Pancas por volta das 11h Dois irmão brincavam no quintal da casa do avô,...

Regional18 minutos atrás

De perna engessada, detenta foge pela janela de hospital em Linhares

Uma detenta do Centro Prisional Feminino de Colatina tentou fugir de um hospital, em Linhares, mesmo com a perna imobilizada...

Esportes56 minutos atrás

Goiás, com um a menos e de virada, bate o Internacional no Serra Dourada

arrow-options reprodução / Twitter Goiás x Internacional – Campeonato Brasileiro Se o panorama do primeiro tempo com expulsão no time...

Esportes56 minutos atrás

Santos abre 3 a 0, sofre pane no 2º tempo e só empata com o Fortaleza

Agência O Globo Após bom primeiro tempo, Santos tem pane e apenas empata com o Fortaleza: 3×3 na Vila Belmiro...

Esportes56 minutos atrás

Vasco vence São Paulo com tranquilidade e respira no Brasileirão

Agência O Globo Thalles Magno comemora gol do Vasco Após mais de um mês longe de casa, o Vasco conquistou...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana