conecte-se conosco


Regional

Linhares registra quatro tentativas de homicídio em 6 horas

Publicado

em

Três jovens levaram disparos de arma de fogo e uma mulher sofreu facadas após discussão em bar.

LINHARES (ES) – Quatro tentativas de homicídios foram registradas em Linhares, no Norte do Espírito Santo, entre a noite desta sexta-feira (11) e a madrugada deste sábado (12). Em apenas seis horas, três jovens, incluindo um menor de idade, foram vítimas de disparos de armas de fogo; e uma mulher de 40 anos levou duas facadas. De acordo com os registros da Polícia Militar, as quatro vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral de Linhares.

Os jovens não souberam informar quem poderia ter efetuado os disparos; e a mulher acusada de ter desferido os golpes com a faca não foi localizada. A PM não soube informar o estado de saúde das vítimas e nem se os crimes teriam ligação entre si.

A primeira das quatro tentativas de homicídio aconteceu por volta das 21h dessa sexta-feira (11), no bairro Novo Horizonte. O jovem de 23 anos contou à PM que foi atingido por um disparo de arma de fogo no braço esquerdo, na altura do cotovelo, em frente à própria casa. Os autores teriam passado atirando a bordo de uma moto preta.

Mais tarde, às 23h47, uma mulher de 40 anos estava bebendo com uma amiga em um bar, no bairro Planalto, quando as duas se estranharam com outra mulher. A irmã desta, que estava com uma faca, desferiu dois golpes que atingiram as costas e o braço esquerdo da vítima, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Já na madrugada deste sábado (12), às 2h55, outro jovem de 23 anos deu entrada no Hospital Geral de Linhares. No local, a vítima afirmou à PM que estava com um amigo na praça de Sooretama, cidade vizinha a Linhares, quando dois homens em uma moto preta passaram atirando. O disparo atingiu a coxa esquerda da vítima.

Apenas dez minutos depois, aconteceu o último caso, que fez como vítima um jovem de 17 anos. Segundo depoimento do adolescente à polícia, ele sofreu os disparos enquanto estava na casa da tia, no bairro Planalto. Efetuados por dois suspeitos, os tiros atingiram o antebraço esquerdo e a face esquerda do menino.


(*Gazeta on line)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Agências do Sine anunciam mais de 100 vagas de emprego nesta segunda
publicidade

Regional

Suzano anuncia inscrições para o Programa de Estágio 2019

Publicado

em

Com 60 vagas nos estados de SP, ES, MA e BA os selecionados terão oportunidade de participar de projetos em diferentes áreas da empresa

Suzano, empresa resultante da fusão entre Suzano Papel e Celulose e Fibria, iniciou na terça-feira (19) as inscrições para o Programa de Estágio 2019. Para esse primeiro ciclo serão disponibilizadas cerca de 60 vagas para os Estados de São Paulo, Maranhão, Espírito Santo e Bahia, incluindo o escritório administrativo da empresa, além das unidades florestais e industriais.

Apontada entre uma das melhores empresas para se começar a carreira no País no último ranking da Você S/A, a Suzano promove a evolução e aprendizagem dos estagiários, desenvolvendo habilidades diversas por meio de programas de mentorias com colaboradores da empresa, Job Rotation e Sponsorship, isto é, os participantes são apadrinhados por líderes da organização, com quem podem compartilhar ideias e tirar dúvidas.

Os selecionados do Programa, que tem duração de até dois anos, receberão benefícios como bolsa-auxílio, assistência médica e seguro de vida, vale-refeição (ou refeitório nas unidades industriais) e vale-transporte (ou fretados nas unidades industriais). Além disso, o Programa tem carga horária flexível e Bolsa Desafio, vinculado a um plano de desenvolvimento diferenciado e ao desempenho do estagiário.

“Nós valorizamos o protagonismo, a inovação e a diversidade de ideias. Buscamos jovens de espírito empreendedor, que estejam preparados para aprender em um ambiente cheio de oportunidades e que se transforma a cada dia. Na Suzano, priorizamos o aprendizado prático e o desenvolvimento diferenciado, e incentivamos a troca de opiniões sem medo de errar, apoiando o amadurecimento dos estagiários na companhia e em suas carreiras”, ressalta Christian Orglmeister, Diretor Executivo de Estratégia, Gente, Comunicação, TI e Digital da Suzano.

Os participantes selecionados passarão a atuar na empresa a partir de agosto de 2019. A empresa valoriza a multidisciplinariedade e a diversidade de ideias, por isso, não há pré-requisitos em relação aos cursos de formação. Para participar, os candidatos devem apenas ter formação prevista entre julho de 2020 a julho de 2021.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de abril e todo o processo será feito em parceria com a Cia de Talentos. Para mais informações e inscrições, acesse o site: https://www.atsglobe.com/oportunidades/estagiosuzano/.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Mulher leva 10 facadas pelas costas em Pinheiros e cunhado é suspeito
Continue lendo
Mulher6 minutos atrás

As tendências de moda que vão estar em alta no outono/inverno 2019

O verão termina oficialmente nesta quarta-feira (20) e, é claro, que isso só quer dizer uma coisa: é hora de...

Agricultura7 minutos atrás

ALGODÃO/CEPEA: Baixa liquidez se mantém e Indicador cede

Cepea, 20/03/2019 – Os negócios de algodão em pluma continuam em ritmo lento no mercado brasileiro, segundo pesquisadores do Cepea....

Entretenimento21 minutos atrás

Ex-BBB tira toalha, exibe corpão e provoca fãs na web; veja vídeo

Jonas, que já teve vídeo íntimo vazado, fez uma surpresa para os seguidores na internet O ex-BBB Jonas Sulzbach, que...

Agricultura25 minutos atrás

ARROZ/CEPEA: Produtor se retrai e cotações sobem

Cepea, 20/03/2019 – Os preços do arroz em casca têm registrado leves aumentos no Rio Grande do Sul, devido à...

Mundo36 minutos atrás

Bebê nasce com feto dentro do abdômen, em caso raro de gravidez, na Colômbia

A rara gravidez de uma colombiana vem impressionando profissionais da saúde e internautas em diversos países. Na barriga da bebê,...

Variedades39 minutos atrás

Todo homem que trai faz essas 5 coisas e você não sabia

SALVADOR (BA) – Estudos recentes revelam que entre homens e as mulheres, os homens são os que mais traem. As...

Carros e Motos44 minutos atrás

Conheça 5 modelos seminovos de sete lugares por até R$ 80 mil

O estudo divulgado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) em 2014 apontou que o número de filhos por...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana