conecte-se conosco



Carros e Motos

Limpe o ar-condicionado do seu carro de maneira simples e barata

Publicado

em


source


Lembrado só quando está calor, o ar-condicionado também precisa de manutenção para não te fazer respirar ar poluido
Divulgação

Lembrado só quando está calor, o ar-condicionado também precisa de manutenção para não te fazer respirar ar poluido

Em épocas de calor intenso, nada melhor que ligar o ar-condicionado do seu carro, não é mesmo? Mas de nada adianta se ele estiver com um cheiro desagradável e azedo, resultado da formação de bactérias e fungos.

Para isso, a solução são os produtos específicos para a limpeza do ar-condicionado , vendidos em supermercados especializados e lojas de acessórios automotivos.

Segundo o especialista Ismael Elias de Abreu, da Abreu Ar Condicionado, empresa especializada em limpeza e higienização , o correto, antes de fazer uma higienização, é efetuar a troca do filtro anti-polen no sistema de ar-condicionado de, pelo menos, a cada seis a oito meses. Para os carros que não possuem este filtro, o recomendado é que se faça a limpeza de três a seis meses.

“Recomendo meus clientes a usarem periodicamente o ar-condicionado no modo quente. Isso ajuda a secar a caixa do sistema do ar onde começa a surgir os cheiros de mofos”, explica Abreu.

Optamos pelo Limpa Ar Condicionado Autoshine do tipo granada, que trava após o acionamento. Este sistema, além de mais fácil, permite que o produto seja expelido de forma automática proporcionando praticidade e rapidez na aplicação.

Leia Também

Obecedemos as instruções e aplicamos o produto em um Nissan Kicks , lembrando que durante a limpeza não devem permanecer no veículo pessoas, animais ou produtos comestíveis.

Ligamos o veículo com os vidros fechados, e com o ar-condicionado no modo frio e circulação interna e difusores abertos, deixamos os frasco no chão e pressionamos a válvula até travar. Depois fechamos a porta e esperamos por uns 10 minutos até o produto se esgotar.

Leia Também

Para garantir uma melhor dissipação do cheiro, que num primeiro instante é bem forte (optamos pela fragância de Carro Novo ), a dica é deixar as janelas abertas por, pelo menos, uns cinco minutos.

Em nosso caso, o produto aguentou por aproximadamente um mês e cumpriu bem a promessa. Vendido por um preço médio de R$ 15 , vale o investimento.

LIMPA AR CONDICIONADO CARRO NOVO AUTOSHINE (250ml) PREÇO MÉDIO: R$ 15 ONDE COMPRAR: autoshine.com.br

Fonte: IG CARROS

Comente Abaixo
Tecnologia9 minutos atrás

Além da Activision Blizzard: as 10 maiores aquisições nos games

Ricardo Syozi Além da Activision Blizzard: as 10 maiores aquisições no mercado de games Assim que a Microsoft pegou todos...

Tecnologia9 minutos atrás

YouTube Premium dá desconto de 25% em plano anual por tempo limitado

Felipe Vinha YouTube Premium dá desconto de 25% em plano anual por tempo limitado A assinatura anual do YouTube Premium...

Tecnologia9 minutos atrás

TSE cogita banir Telegram para combater fake news nas eleições

Pedro Knoth TSE cogita banir Telegram no Brasil para combater fake news nas eleições Após seguidas tentativas de entrar em...

Entretenimento9 minutos atrás

Luísa Sonza fala sobre o seu processo de criação do álbum “Doce 22”

The Music Journal Brazil Luísa Sonza fala sobre o seu processo de criação do álbum “Doce 22” Luísa Sonza recentemente...

Tecnologia9 minutos atrás

Dead By Daylight e jogos de horror estão com desconto no Xbox

Felipe Vinha Dead By Daylight e jogos de horror estão com desconto no Xbox Os consoles da linha Xbox contam...

Entretenimento9 minutos atrás

Jamie Lynn fala em seu livro sobre suposto pedido de desculpas enviado por Britney

The Music Journal Brazil Jamie Lynn fala em seu livro sobre suposto pedido de desculpas enviado por Britney Jamie Lynn...

Entretenimento9 minutos atrás

Som Livre está avaliando música de Naiara Azevedo e Marília Mendonça

The Music Journal Brazil Som Livre está avaliando música de Naiara Azevedo e Marília Mendonça A gravadora Som Livre se...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!