conecte-se conosco



Política

Ligado a Bolsonaro, PRTB pede impugnação de adversário político no Pará

Publicado

em


source
a
Divulgação

Júlio Cesar, candidato a prefeito de Parauapebas (PA), pediu impugnação de ex-prefeito


candidato à Prefeitura de Parauapebas (PA) pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) – ligado ao presidente Jair Bolsonaro  – Julio César, entrou com um pedido de impugnação do registro de candidatura de Valmir Mariano (PSD), ex-prefeito da cidade e atual adversário nas eleições deste ano. 


O motivo seria que, por ter sido condenado pelo Tribunal de Contas por improbidade administrativa e não cumprimento de prazos, não restaria dúvidas de que Valmir estaria inelegível. 

Em junho deste ano, Júlio César ajuizou uma ação popular contra o prefeito atual do município, Darci Lermen, e o secretário de educação , José Vieira, denunciando irregularidades no contrato de R$ 11 milhões firmado com a “Associação Polo Produtivo Pará”, para fornecimento de uniformes, mochilas, estojos e toalhas de mão.

Desdobramentos

No fim do mês passado, o Ministério Público do Estado (MPPA) ingressou com ação civil pública – por ato de improbidade administrativa – também contra o atual prefeito de Parauapebas, Darci e Valmir, por descumprimento de termo de termo de ajustamento de conduta (TAC) firmado com o MPPA e não cumprimento de ordem judicial. O caso refere-se à realização de licitação para exploração de serviço de transporte coletivo de passageiros.

Comentários do Facebook

Política

Sem máscara, Bolsonaro anda de moto no Guarujá, fala com apoiadores e aglomera

Publicado

em


source
undefined
O Dia

Sem máscara, Bolsonaro passeia de moto pela orla do Guarujá e cumprimenta simpatizantes

Sem máscara, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) passeou de moto pela orla do Guarujá, no litoral sul paulista, neste sábado (10), causando aglomerações  ao conversar e tirar fotos com apoiadores em um quiosque, onde também comeu uma banana. Conforme mostra o vídeo publicado no canal online Foco do Brasil, que acompanha a rotina do presidente , Bolsonaro foi abordado por pessoas neste quiosque, e a maioria delas estava sem máscaras. Veja o vídeo! 


“Eu não mandei ninguém ficar em casa”, disse o presidente, enquanto ria, em um dos momentos da gravação. Ele estava vestido com uma camisa branca da seleção brasileira. Em plena pandemia, a praia visitada por Bolsonaro estava cheia de banhistas.

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!