conecte-se conosco



Entretenimento

Lembra dela? Roberta Close sensualiza de biquíni na Suíça

Publicado

em

Roberta Close, ícone transexual dos anos 80 e 90, atualizou sua conta do Instagram recentemente. De biquíni, ela, que está fora do Brasil há 26 anos, recebeu incontáveis elogios.

Roberta Close
Reprodução Instagram

Roberta Close

 

Aos 55 anos de idade, Roberta Close vive em Zurique, na Suíça, com o marido, o empresário Roland Granacher. Uma das pioneiras no movimento transexual , ela sofreu muito preconceito no Brasil e optou por viver uma vida longe da fama.

Roberta Close
Reprodução Instagram

Roberta Close

Roberta Close
Divulgação

Roberta Close

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Xuxa abre o coração e fala de preconceito: “Fui chamada de puta”

Publicado

em


source

Prestes a lançar um livro sobre suas memórias, Xuxa Meneghel resolveu relembrar os casos de preconceito que teve que enfrentar durante a vida. Na coluna que possui na Vogue, a apresentadora falou sobre o namoro com o ex-jogador de futebol Pelé, sobre o fato de não ter casado com Luciano Szafir e sobre o filme “Amor, Estranho Amor”.

Xuxa
Reprodução/Instagram

Xuxa relembra situações de preconceito que viveu


Xuxa contou que sentiu o preconceito na pele assim que saiu do Rio Grande do Sul e veio para o Rio de Janeiro: “Achavam graça do jeito como eu falava, riam do lugar onde eu nasci, diziam que eu era caipira”. Aos 17 anos, a apresentadora, que ainda não tinha fama, engatou em um relacionamento com Pelé, que já era visto com um ídolo no Brasil.

“Foi aí que eu conheci a maldade real das pessoas. Fui chamada de puta, interesseira que queria aparecer às custas de um rico famoso, garota de programa de luxo e muitos outros nomes”, declarou. “Quando comecei a trabalhar para crianças, aos 20 anos, fui taxada de loira burra, despreparada. Disseram que eu tinha relações com as Paquitas, com minha diretora e que eu não poderia trabalhar com o público infantil”, acrescentou.


Sobre a relação com Ayrton Senna, a loira lembrou que “diziam que era um relacionamento de fachada”. Xuxa também enfrentou preconceito quando decidiu ser mãe. “Resolvi ter minha filha aos 35 anos sem me casar e disseram que eu era mau exemplo para os públicos infantil e adolescente. O então ministro José Serra, na época, disse até que eu estava incentivando as jovens a seguir o meu exemplo.”

O fato da apresentadora não ter casado com Luciano Szafir também virou assunto. “Não ter o pai da Sasha ao meu lado fortaleceu o que sempre falavam: que eu gostava de mulheres, não prestava, era uma prostituta de luxo, etc… Aos 50 resolvi ‘casar’ sem cartório ou festa e, novamente, não sou bom exemplo, já que digo que estou feliz e com cara de bem comida ao lado do homem que escolhi. Isso choca? Sim, choca, porque para muitos, eu não tenho direito de ter uma vida sexual depois dos 50”, disse a apresentadora.

O que também foi ressaltado por Xuxa é que até hoje tentam atingi-la falando do filme “Amor, Estranho Amor”. “Eu fazia o papel de uma menina de 15 anos comprada no interior para ser dada a um político. Nada a ver com a minha biografia, mas amam dizer que sou eu, a ‘Xuxa dos Baixinhos’ e não a personagem, menina que foi vendida para um prostíbulo – que aliás é um tema tão atual”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional15 minutos atrás

Eleições americanas: Trump diz que Biden é “contra Deus”

Reprodução/Facebook Donald Trump tentará se reeleger para o segundo mandato. O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump , atacou seu...

Estadual30 minutos atrás

Banestes realiza mutirão on-line para renegociação de dívidas

. O cliente do Banestes que deseja regularizar a vida financeira tem uma boa oportunidade para quitar as suas pendências...

Estadual30 minutos atrás

Procon-ES voltará a realizar atendimentos presenciais mediante agendamento

. A partir da próxima segunda-feira (10), o Instituto Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-ES) voltará a atender...

Estadual30 minutos atrás

Sesport divulga nomes dos homenageados na segunda edição da Calçada da Fama

. Adalberto Rodrigues, Anderson Varejão, Fontana, Natalia Gaudio e Paulo André Camilo são as cinco personalidades esportivas que serão homenageadas...

Internacional30 minutos atrás

Presidente do Líbano sugere “ataque de míssil ou bomba” na explosão

STR/Getty Images As causas do incidente no porto da capital do Líbano ainda não estão claras O presidente do Líbano,...

Policial30 minutos atrás

1º BPM apreende 395 unidades de entorpecentes, arma e dinheiro do tráfico em Vitória.    

. A noite de ontem (06) e o inicio desta sexta-feira (07), foram agitados na área do 1º Batalhão, parte...

Esportes30 minutos atrás

Racing Point é punida por copiar sistema de freios da Mercedes na F1

. A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) sacou 15 pontos da Racing Point na classificação do Mundial de Construtores da...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!