conecte-se conosco



Regional

Ladrões levam carne e alimentos de cuidadora em Pedro Canário

Publicado

em

Uma cuidadora identificada pelas iniciais L.M.A.O. de 36 anos, moradora na rua José Lins da Costa, no Bairro Canarinho, em Pedro Canário, teve o maior susto ao chegar em casa na manhã deste domingo, depois de dormir em outra casa, tomando conta de uma pessoa idosa. O local estava todo revirado.

Várias joias haviam sido roubadas, além de mantimentos como carne, segundo relatou ao comparecer na Delegacia da Polícia Civil e na 3ª Companhia da Polícia Militar para prestar queixa.

A mulher contou que na que na noite anterior saiu para dormir na casa de uma senhora onde trabalha como cuidadora e ao retornar para sua residência e chegando na mesma encontrou a janela da copa arrombada.

Constatou ainda que seu quarto estava todo desarrumado e ao verificar seus pertencesses constatou que foi furtado várias joias como: cinco pulseiras, dois cordões, uma aliança, dois anéis, dois pingentes, dois brincos todos de ouros totalizando aproximadamente 30 gramas e também um cordão com pingente, dois anéis, 12 braceletes todos de prata e uma chave do carro Gol ano 2008/2009, um televisor Philco de 28 polegada LCD e carnes, pão e queijo, não sabendo informa nenhum suspeito que possa ser o autor do furto.

O relatório da ocorrência foi entregue pelos policiais militares que estiveram na casa da cuidadora à Polícia Civil que se encarregará de investigar o roubo.

Comentários do Facebook

Regional

Idoso é preso suspeito de estuprar criança de 2 anos em Linhares

Publicado

em

O suspeito de 64 anos foi preso durante o desdobramento da Operação Respeito, deflagrada pela Polícia Civil, que prendeu outros três homens suspeitos de crimes sexuais

Um idoso de 64 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (23) no bairro Rio Quartel, interior de Linhares, no Norte do Estado, suspeito de estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Civil, o homem teria sido flagrado tocando nas partes íntimas de uma criança de 2 anos.

A prisão do suspeito ocorreu durante o desdobramento da Operação Respeito, deflagrada pela Polícia Civil na última semana, que prendeu outras três pessoas suspeitas de estupros no município

De acordo com o chefe da 16ª Delegacia Regional, delegado Fabrício Lucindo, o crime de estupro de vulnerável foi praticado em 2014. No entanto, após o crime, o suspeito passou um tempo foragido e retornou recentemente para a região. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

“Imediatamente chegaram, aos investigadores, denúncias da comunidade informando sua presença novamente no local. Hoje a tarde os policiais realizaram buscas, localizaram e prenderam o elemento”, explicou o delegado.

O idoso foi preso e encaminhado para a 16ª Delegacia Regional de Linhares, onde foi interrogado. Logo depois, o suspeito foi levado para o Presídio de Xuri, em Vila Velha, local onde ficam os presos autores de crimes sexuais.

OPERAÇÃO RESPEITO

Além do idoso de 64 anos, outros três homens de 46, 47 e 72 anos, foram presos em outra fase da Operação Respeito suspeitos de cometerem crimes de estupro no município de Linhares. As prisões aconteceram na manhã da última sexta-feira (17).

Os detidos foram localizados nos bairros Nova Esperança, Canivete e no interior do município, na comunidade de Córrego do Ouro. Contra os três homens haviam mandados de prisão em aberto pela prática do crime de estupro. Eles também foram encaminhados para o Presídio de Xuri, em Vila Velha.


(*G1)

 

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional14 minutos atrás

Modelo que viveu com bilionário é detida em praia do Rio com drogas

Suelyn Medeiros: celebridade no exterior e problemas com a lei Pouco conhecida no Brasil, a modelo Suelyn Medeiros, de 34...

Internacional18 minutos atrás

Peixe mergulha em barco e perfura pescoço de adolescente; Cenas fortes

Muh Idul, 16, pescava na companhia dos pais quando foi atingido Um peixe-agulha pulou em um barco e literalmente mergulhou...

Esportes31 minutos atrás

Medalhista de ouro é presa após matar o marido com uma tesoura

Ela ficará em prisão domiciliar até que seja concluída a investigação Reconhecida atleta da República Dominicana nos anos 2000, Juana Castillo ,...

Nacional38 minutos atrás

Homem recebe descarga elétrica de alta tensão e sobrevive

Vítima foi resgatada com vida e consciente de cima da marquise de uma casa Um homem de 49 anos foi...

Mulher45 minutos atrás

Como cuidar do cabelo cacheado? Veja dicas essenciais e simples para adotar hoje

Com o  aumento das adeptas à transição capilar e a valorização dos fios naturais, a busca por como cuidar do...

Nacional45 minutos atrás

Eduardo Bolsonaro opera joelho e diz que fará fisioterapia

Reprodução/Twitter Eduardo Bolsonaro Deputado utilizou as redes sociais para comunicar a operação. Através de seu perfil no Twitter, o deputado...

Entretenimento55 minutos atrás

Fotos! Brasileira arrasa na ‘Playboy’ portuguesa utilizando camisa do Real Madrid

Vanusa Freitas fez um ensaio sensual para revista na Europa A brasileira Vanusa Freitas fez um ensaio sensual para a...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!