conecte-se conosco



Ladrões levam carne e alimentos de cuidadora em Pedro Canário

Publicado

em

Uma cuidadora identificada pelas iniciais L.M.A.O. de 36 anos, moradora na rua José Lins da Costa, no Bairro Canarinho, em Pedro Canário, teve o maior susto ao chegar em casa na manhã deste domingo, depois de dormir em outra casa, tomando conta de uma pessoa idosa. O local estava todo revirado.

Várias joias haviam sido roubadas, além de mantimentos como carne, segundo relatou ao comparecer na Delegacia da Polícia Civil e na 3ª Companhia da Polícia Militar para prestar queixa.

A mulher contou que na que na noite anterior saiu para dormir na casa de uma senhora onde trabalha como cuidadora e ao retornar para sua residência e chegando na mesma encontrou a janela da copa arrombada.

Constatou ainda que seu quarto estava todo desarrumado e ao verificar seus pertencesses constatou que foi furtado várias joias como: cinco pulseiras, dois cordões, uma aliança, dois anéis, dois pingentes, dois brincos todos de ouros totalizando aproximadamente 30 gramas e também um cordão com pingente, dois anéis, 12 braceletes todos de prata e uma chave do carro Gol ano 2008/2009, um televisor Philco de 28 polegada LCD e carnes, pão e queijo, não sabendo informa nenhum suspeito que possa ser o autor do furto.

O relatório da ocorrência foi entregue pelos policiais militares que estiveram na casa da cuidadora à Polícia Civil que se encarregará de investigar o roubo.

Comentários do Facebook

Empates fecham primeira rodada da Série C

Publicado

em


.

Dois jogos realizados na noite de segunda-feira (10) encerraram a primeira rodada da série C do Campeonato Brasileiro. No estádio Dilzon Melo, em Varginha (Minas Gerais), o Boa Esporte empatou em 2 a 2 com o Volta Redonda (Rio de Janeiro). Na outra partida, no estádio do Café, o Londrina (Paraná) também ficou na igualdade, mas sem gols, com o Criciúma (Santa Catarina), graças ao goleiro Danton, do Tubarão, que defendeu um pênalti a favor dos catarinenses.

Os confrontos foram válidos pelo grupo B da competição, que reúne dez equipes das regiões Sul e Sudeste do país. Por enquanto esta chave é liderada por Ituano (São Paulo), Brusque (Santa Catarina) e São José, que estrearam com vitória no torneio. Destaque para o triunfo da equipe do interior paulista, que derrotou, por 3 a 0, o Tombense, que decide o título mineiro com o Atlético-MG.

No grupo A ficam outros dez times do Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Ferroviário (Ceará) e Remo largaram na frente ao vencerem Botafogo-PB e Jacuipense (Bahia). O Ferrão ganhou dentro de casa por 2 a 0 na Arena Castelão, em Fortaleza. Já o Leão Azul surpreendeu fora dos domínios paraenses, batendo os baianos por 2 a 1, de virada, na Arena Valfredão.

A rodada de abertura ficou a dever apenas um duelo. Em virtude do novo coronavírus (covid-19), o jogo entre Treze (Paraíba) e Imperatriz (Maranhão) não pôde acontecer no último domingo (9) no Estádio Amigão, em Campina Grande. De acordo com a CBF, 12 dos 19 jogadores inscritos pela equipe maranhense na competição testaram positivo.

A competição vai até janeiro de 2021, e nesta edição tem um novo formato. Os quatro melhores colocados de cada grupo se classificam para dois quadrangulares. De um lado, o primeiro e o terceiro do grupo A com o segundo e o quarto do grupo B. Do outro, o primeiro e o terceiro do Grupo B com o segundo e quarto do Grupo A. Na sequência, os clubes se enfrentam dentro das chaves. Os dois melhores de cada lado conquistam o acesso à Série B e os vencedores de cada chave se classificam às finais.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!