conecte-se conosco


Policial

Ladrões inovam e agora assaltam usando pedaços de madeira

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Sinais dos tempos! Agora os bandidos não estão mais usando armas de fogo para praticar assaltos como é comum. E no dia da posse do novo presidente do Brasil Jair Bolsonaro, quatro deles agiram na fazenda Paulista, zona rural de São Mateus e assaltaram dois homens que estavam trafegando com suas motocicletas.

De acordo com os policiais militares que faziam ronda pela região, os bandidos atacaram na estrada de chão no trevo do Macaco na altura do km 88, por volta das 23 horas. O que mais surpreendeu as vítimas foram as armas usadas pelos bandidos: pedaços de pau.

As motocicletas roubadas são uma Honda CG 150 Fan ES, cor preta, placa OCV-2817 de propriedade do senhor E. e uma Honda/Biz 125 ES cor preta placa JQI-7110 de propriedade do senhor D.

O senhor E teve também o celular Samsung Galaxy 3, cor cinza, capa cinza roubado. Após conhecimento do fato, as guarnições do destacamento de Jaguaré realizaram buscas nas imediações, porém não obtiveram êxito em localizar as motocicletas nem os acusados.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Padaria assaltada no Sernamby
publicidade

Policial

Comerciante denunciado por tentativa de estupro em Conceição da Barra

Publicado

em

CONCEIÇÃO DA BARRA (ES) – Uma mulher identificada pelas iniciais I.F.F., 23 anos passou por maus momentos na tarde desta segunda-feira (24) quando segundo ela, foi ao bar de um comerciante identificado pelas iniciais O.C.L.O., de 43 anos, e sofreu tentativa de estupro.

O caso aconteceu no Bairro Pinheiros, no Distrito de Braço do Rio, em Conceição da Barra e, segundo relato da mulher aos policiais militares que atenderam a ocorrência, ela foi até o bar comprar um cigarro e um pacote de biscoito. Ela disse que o comerciante alegou que não tinha troco para 10 reais e pediu a um menino para trocar o dinheiro na rodoviária.

Foi neste espaço de tempo, segundo a mulher, sem seu consentimento, começou a passa as mãos em seus seios e ofereceu dinheiro para ela chupar seu pênis e disse que ela tinha cara de cachorra.

Diante do que foi relatado pela mulher os policiais foram até o bar e o comerciante negou todas as acusações. Mas para tirar todas as dúvidas e esclarecer os fatos, os policias conduziram o comerciante e a mulher até a Delegacia Regional de São Mateus.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Dois assaltos e uma tentativa de roubo em 12 horas em São Mateus
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Entretenimento19 minutos atrás

Pisão de Ferrugem em fã vira meme na internet

Reprodução/Internet meme ferrugem A polêmica do Ferrugem dando um pisão no braço de fã, durante um show na Bahia, ainda...

Entretenimento19 minutos atrás

Príncipe William diz que não teria problema caso seus filhos fossem homossexuais

Nesta quarta-feira (26), o Príncipe William visitou a sede de uma organização LGBT, a “Albert Kennedy Trust (AKT)”, que se...

Entretenimento19 minutos atrás

Conheça o maquiador que conquistou a confiança da ex-Spice Girl Melanie C

Com mais de 15 anos na área da beleza, Vinícius Santarelli Rossetti é um case. Seus “cílios alongados e bem...

Nacional19 minutos atrás

Carlos Bolsonaro discute com vereadores sobre prisão de sargento com cocaína

Renan Olaz/CMRJ Carlos Bolsonaro (PSC) discutiu com Tarcísio Motta (PSOL) no plenário Os vereadores Carlos Bolsonaro (PSC) e Tarcísio Motta...

Nacional19 minutos atrás

ONU cita Bolsonaro como exemplo de “fracasso de liderança governamental”

Marcos Corrêa/PR – 21.6.19 Presidente Jair Bolsonaro tem enfrentado dificuldades na articulação política com o Congresso O relator especial da...

Economia20 minutos atrás

Relator diz que não vai suavizar regras para policiais federais e professores

Marcelo Camargo/Agência Brasil – 13.6.19 “Acho muito difícil [fazer] mais esforços do que já foram feitos”, disse o relator da...

Nacional1 hora atrás

Bolsonaro pede “punição severa” a militar preso com cocaína em voo

Alan Santos/PR Militar que foi preso com 39 kg de cocaína em bagagem estava na comitiva oficial de Bolsonaro ao...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana