conecte-se conosco


Policial

Ladrões inovam e agora assaltam usando pedaços de madeira

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Sinais dos tempos! Agora os bandidos não estão mais usando armas de fogo para praticar assaltos como é comum. E no dia da posse do novo presidente do Brasil Jair Bolsonaro, quatro deles agiram na fazenda Paulista, zona rural de São Mateus e assaltaram dois homens que estavam trafegando com suas motocicletas.

De acordo com os policiais militares que faziam ronda pela região, os bandidos atacaram na estrada de chão no trevo do Macaco na altura do km 88, por volta das 23 horas. O que mais surpreendeu as vítimas foram as armas usadas pelos bandidos: pedaços de pau.

As motocicletas roubadas são uma Honda CG 150 Fan ES, cor preta, placa OCV-2817 de propriedade do senhor E. e uma Honda/Biz 125 ES cor preta placa JQI-7110 de propriedade do senhor D.

O senhor E teve também o celular Samsung Galaxy 3, cor cinza, capa cinza roubado. Após conhecimento do fato, as guarnições do destacamento de Jaguaré realizaram buscas nas imediações, porém não obtiveram êxito em localizar as motocicletas nem os acusados.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Esposa e amante são presos suspeitos de encomendar o crime de policial no ES
publicidade

Policial

13º Batalhão de Polícia de São Mateus realiza solenidade e homenageia destaques

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – O  13º BPM em São Mateus, realizou a solenidade de premiação para os destaques operacionais 3º e 4º Trimestre de 2018, em reconhecimento ao desempenho das atividades policiais militares.

Prestigiou o evento a Senhora Eliana Salvador, Chefe de gabinete do município de Jaguaré, o Sr. João Paulo Rigo Barros, Maestro da Banda Musical Municipal de Jaguaré que também se fez presente ao evento, o Sr Inácio Batista Torres, professor de futebol e parceiro no projeto Lutando pela Vida e familiares dos militares homenageados.

O SD PM Marcus Vinicius Coutinho Galvão, RG 22.012-8, efetivo da 2ª companhia recebeu a premiação de destaque operacional geral no 3º trimestre do ano de 2018 e o SGT PM Ronilton Martins da Rocha, RG 18.489-5, efetivo da Força Tática foi agraciado com a premiação de destaque operacional geral no 4º trimestre do ano de 2018.

O SD PM Marcus Vinicius Coutinho Galvão, RG 22.012-8, efetivo da 2ª Companhia, recebeu ainda a premiação de destaque operacional geral do 2º Semestre no ano 2018, do 13º BPM.

Em sua fala o Sr. Ten Cel PM Giuliano Menegatti, Comandante do 13º BPM, elogiou e parabenizou os militares agraciados por terem se destacado e estendeu o elogio a toda a tropa, pelos excelentes resultados que o 13º BPM tem obtido, fruto do trabalho de cada um.

O encerramento da solenidade foi com o desfile militar que contou com a participação da Banda Musical Municipal de Jaguaré. 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Casal é rendido por homens armados e tem moto roubada em Jaguaré
Continue lendo
Regional14 minutos atrás

Dono de bar é condenado por comercializar por criminalizar dvd´s piratas no Norte do ES

Após denúncia, policiais encontraram no estabelecimento 2.100 mídias falsificadas (cd’s e dvd’s), além de cigarros de origem desconhecida. O proprietário...

São Mateus42 minutos atrás

Estação de Tratamento de Esgoto do balneário de Guriri continua sem funcionar

SÃO MATEUS (ES) – Construída há 19 anos, a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Mariricu, que atenderia toda a...

Sem categoria2 horas atrás

Petrocity: Faculdade vai capacitar mão de obra para o porto

SÃO MATEUS (ES) – A Petrocity e a Faculdade Vale do Cricaré celebraram convênio para que a instituição de ensino...

Mulher2 horas atrás

Pizza sem glúten é opção que cabe na dieta; veja como preparar

Pizza combina com final de semana, encontro entre amigos ou aquele momento bate uma vontade de comer algo diferente e...

Mulher2 horas atrás

Sonha em ter cabelo volumoso? Veja 5 truques básicos que são infalíveis

Ter um cabelo volumoso e hidratado todos os dias é um sonho de consumo para a maior parte das pessoas,...

Mulher2 horas atrás

Foto de parto cesárea mostra bebê com “pose de super-herói”

Muitas crianças sonham em ser um super-herói quando crescer, mas um garotinho parece ter conseguido atingir esse sonho logo que...

Mulher2 horas atrás

Mulheres inspiradoras: corredora muda vida de mulheres da comunidade há 20 anos

“O que você está fazendo para mudar o mundo?”. Assim, de cara, a pergunta soa dura e pede uma reflexão....

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana