conecte-se conosco


São Mateus

Ladrões de loja em São Mateus são descobertos

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Graças ao trabalho do Serviço de Inteligência do 13º Batalhão da Polícia Militar e do sistema de vídeo monitoramento de uma loja arrombada, a polícia conseguiu chegar a uma dupla que vem agindo no centro de São Mateus. A especialidade da dupla é o roubo de peças de roupas de grife, mas nos roubos, todos registrados no último dia 5, até um televisor e pares de óculos foram levados.

As lojas arrombadas foram Di Ferrari (foto), Preta Fashion e Capitu Modas, sendo que da primeira as câmeras registraram o momento que dois bandidos carregavam o produto roubado, sendo 20 peças de roupas femininas, sendo sua maioria shorts jeans. Os bandidos usavam bonés e são da cor negra, um com camisa escura da Adidas e de barbicha e outro com camisa clara e de bermuda, ambos morenos. Da loja Capitu Modas foram levados o televisor e seis pares de óculos.

Com o auxílio das imagens os policiais chegaram a identificar um dos ladrões e em sua casa havia uma bolsa com várias peças de roupas roubadas. O suspeito não foi encontrado, mas o material recolhido foi entregue na Delegacia da Polícia Civil.

Agora, com a identificação da dupla de ladrões que age no comércio do centro de São Mateus, a polícia espera reduzir o número de roubos, mas está agora voltada para a prisão dos bandidos. A gerente da loja Capitu informou que do estabelecimento foram roubadas 50 peças de roupas de várias marcas.

Um dos ladrões foi identificado por Carlos e com a ajuda da mãe dele os policiais recuperaram o material roubado que estava em um cômodo onde mora. O endereço não foi divulgado pela PM.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Adolescente liberado do Iases é detido após assalto a shopping de São Mateus
publicidade

São Mateus

Chuva alaga avenida do balneário de Guriri, em São Mateus

Publicado

em

Imagens mostram o acúmulo de água; alagamento acontece por problemas nas redes pluviais

SÃO MATEUS (ES) – As fortes chuvas que atingem o Espírito Santo também causaram estragos em São Mateus, nesta sexta-feira (17). Na Avenida Governador Eurico Vieira de Rezende, uma das principais vias do balneário de Guriri, a água acumulada chegou a atingir dez centímetros de altura na parte central, segundo imagens enviadas por internautas.

Ironizando a situação, em frente a diversos comércios locais, dois homens simularam nadar na enchente. Junto de um terceiro amigo, eles também levaram três cadeiras para o centro da avenida, onde sentaram e começaram a conversar. De acordo com a Defesa Civil de São Mateus, a situação é recorrente por causa de problemas na rede pluvial do município.

Veja Vídeo:

Comentários do Facebook
Leia mais:  Sargento da Polícia Militar salva vida de jovem em São Mateus
Continue lendo
Nacional1 hora atrás

Vizinho dava biscoito para estuprar menina de 10 anos

Os abusos aconteciam no quintal da casa da menor quando a mãe dela ia trabalhar. O vizinho levava biscoitos e...

Nacional2 horas atrás

Homem joga cadeira em ladrão para proteger família durante assalto e é morto.

Família estava jantando em casa quando foi abordada por dupla armada que fez todos reféns. Sogro do homem que foi...

Esportes11 horas atrás

Com um a menos, Atlético-MG vence Flamengo e assume vice-liderança

Divulgação O jogador Cazares, do Atlético-MG, fez um dos gols no Flamengo nesta noite de sábado (18) Em uma noite...

Esportes11 horas atrás

Palmeiras domina, goleia o Santos e se isola na liderança do Brasileiro

Cesar Grego/ Ag. Palmeiras/ Divulgação Deyverson fez um dos gols do Palmeiras no jogo contra o Santos neste sábado (18)...

Nacional11 horas atrás

Simulação de evacuação em Barão de Cocais tem menos de 30% do público esperado

Divulgação/Vale Existe a previsão de que a barragem de Barão de Cocais pode se romper a qualquer momento entre os...

Nacional11 horas atrás

Acumulou! Prêmio da Mega-Sena pode pagar R$ 12 milhões na quarta-feira

iG São Paulo Para concorrer ao prêmio da Mega-Sena, é preciso escolher pelo menos seis números entre os 60 disponíveis...

Estadual11 horas atrás

Chuvas fortes causam alagamento e deixam 70 desabrigados em Vila Velha

Reprodução/Twitter Chuvas fortes na madrugada e manhã de sábado (18) causaram alagamentos e deixaram 70 desabrigados Fortes chuvas na madrugada e...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana