conecte-se conosco


São Mateus

Ladrões assaltam mais uma loja no balneário de Guriri; vídeo

Publicado

em

 

Com a chegada do Verão e as festas de final de ano em Guriri, também aumenta, além do fluxo de turistas e visitantes, a ação dos ladrões. E prova disso é que nem se intimidam com a instalação de câmeras de vídeo monitoramento em algumas lojas.

É o que comprova a ação de bandidos em uma loja de material de construção que foi roubada por volta das 4h20 da manhã desta quarta-feira (18), no balneário.  Quando chegou ao estabelecimento para trabalhar, a proprietária já deparou com a porta de vidro quebrada e vários itens levados.

As câmeras de segurança da loja registraram a ação. Três homens, um deles armado, usaram uma caminhonete preta para quebrar a porta e entrar no estabelecimento. Dois bandidos entraram e vasculharam todo o interior da loja, enquanto o terceiro esperou no carro.

Acionados pela proprietária, a Polícia Militar chegou ao local durante a manhã. Os criminosos levaram um Notebook Lenovo, uma impressora HP, uma TV Semp Toshiba de 32 polegadas, um celular Samsung J5 preto, um celular Xiaomi azul e uma quantia de R$ 1.500 em espécie.

Esse é o segundo caso de roubo a comércio em Guriri nesta semana. Na noite de domingo (15), uma sorveteria sofreu um arrastão de bandidos que levaram objetos da loja e de clientes. A ação também foi gravada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Até o momento ninguém foi preso, segundo informações da Companhia da Polícia Militar de Guriri.

 

 

VEJA VÍDEOS DA AÇÃO DOS CRIMINOSOS:


(*Vídeos VBN Notícias)

 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Lions Clube de São Mateus sofre arrombamento
publicidade

São Mateus

Casagrande: “Porto da PetroCity é estratégico para o Estado

Publicado

em

Ao participar de uma solenidade em Jaguaré, no Norte do Estado, quando assinou, nesta sexta-feira (24), a ordem de serviço para construção de um Centro Esportivo no Centro da cidade, o governador Renato Casagrande reafirmou, respondendo a perguntas da imprensa regional, que “o porto da Petrocity foi colocado como estratégico para o Estado”.
O chefe do Executivo, entretanto, fez uma ressalva de que o governo não sabia “das dificuldades ambientais que o IEMA (Instituto Estadual de Meio Ambiente) identificou no projeto” e que, diante disso, espera que “a empresa melhore o projeto e responda com clareza as dúvidas que os técnicos do IEMA têm”.

Atendendo a pedido do deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), seu então líder na Assembleia Legislativa, Renato Casagrande participou de uma solenidade no Palácio Anchieta, em 17 de janeiro de 2019, logo no primeiro mês de seu Governo, quando assinou, diante de 500 líderes empresariais e políticos, um memorial de entendimento com a Petrocity para que o Estado oferecesse as condições para operação do Centro Portuário de São Mateus.

Na entrevista concedida em Jaguaré, Renato Casagrande disse que, “se através dos trabalhos de seus técnicos a Petrocity conseguir convencer os técnicos do IEMA de que ali não tem problema, para mim é ótimo, porque o porto é estratégico para o Estado, e torcemos para que a empresa consiga esclarecer as dúvidas ambientais”.

Ao tomar conhecimento do posicionamento do chefe do Executivo, o diretor-presidente da Petrocity, José Roberto Barbosa da Silva, disse que o recurso da empresa contra o parecer vai esclarecer que os argumentos e documentos usados pelos técnicos já estão superados e que as comunidades estão ansiosas pelo início das obras, ao contrário do que diz o IEMA.

Leia mais:  Acidente com morte deixa BR-101 interditada

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes3 minutos atrás

Basquete feminino: de malas prontas para Pré-Olímpico Mundial

A seleção brasileira feminina de basquete embarca na tarde desta segunda-feira (27) rumo à Sérvia para os últimos preparativos antes...

Nacional3 minutos atrás

Ministério da Saúde descarta que internado em Niterói contraiu coronavírus

arrow-options shutterstock A doença respiratória causada pelo coronavírus já atinge 13 países em quatro continentes O Ministério da Saúde informou, nesta...

Nacional3 minutos atrás

Motorista perde controle, bate em muro e cai em canal de Santos

arrow-options Arquivo pessoal Acidente aconteceu por volta das 19h do último domingo (27). UUm motorista precisou ser socorrido depois de...

Carros e Motos4 minutos atrás

Nova Fiat Strada é flagrada na reta final de testes antes da estreia

arrow-options Reprodução/Ferd/Facebook Nova geração da picape Fiat Strada, ainda com disfarces pesados, roda em testes no Brasil, onde é líder...

Agricultura25 minutos atrás

Brasil vai exportar gergelim para Índia

O Brasil vai exportar gergelim para a Índia e passará a importar sementes de milho daquele país. O intercâmbio entre...

Entretenimento25 minutos atrás

Representando seu grito mudo, Tiago Abravanel posa para projeto “Feito Tatuagem”

Se quiserem, o fotógrafo Sérgio Santoian e a maquiadora Louise Helene já podem soltar um grito, assim, desesperadamente mudo, mas...

Internacional25 minutos atrás

Londres terá câmeras de reconhecimento facial nas ruas

A polícia de Londres anunciou que vai começar a usar o sistema de reconhecimento facial para identificar criminosos nas ruas...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana