conecte-se conosco


Policial

Ladrão se dá mal e apanha no centro de São Mateus 

Publicado

em

O ladrão, já conhecido pela prática de furtos em residências e no comércio, acabou se dando mal desta vez. 

SÃO MATEUS (ES) – A manhã desta quarta-feira (12) não foi nada boa para um ladrão de idade não revelada que levou uma surra ao invadir uma lanchonete na Avenida Dr. Arlindo Sodré, no centro de São Mateus, dizendo que algumas pessoas estavam atrás dele. O ladrão, que se escondeu atrás do balcão da lanchonete, na verdade estava correndo de homens que estavam querendo pegá-lo. 

Mas foi o proprietário do estabelecimento quem ao perceber que o indivíduo era o tal ladrão perseguido pelos dois homens, se que os dois homens, se defendeu dando um soco e um empurrão no mesmo, onde ele acabou se desequilibrando e caindo no chão.

Os dois homens que estavam dentro da lanchonete, e que já estavam atrás deste ladrão acabaram batendo neste indivíduo, com muita violência onde um segurou a cabeça do mesmo no chão, e o outro violentamente chutava sem parar e que veio a sangrar muito.

Logo após a surra, suspeito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Roberto Silvares. 

Os policiais militares que foram chamados para atender a ocorrência constataram que o suspeito detido e que apanhou na lanchonete é velho conhecido por prática de furtos e roubos em casas e comércio do centro de São Mateus. Mas essa não é a primeira vez que o suspeito apanha a tentar praticar furtos. A surra anterior foi na terça-feira (11) em frente a farmácia Santa Lucia, na Avenida José Tozzi, no centro onde tentou roubar. 


(*São Mateus News)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Romeu Zema, do Novo, é eleito governador de Minas Gerais com 71,5% dos votos
publicidade

Policial

Comerciante denunciado por tentativa de estupro em Conceição da Barra

Publicado

em

CONCEIÇÃO DA BARRA (ES) – Uma mulher identificada pelas iniciais I.F.F., 23 anos passou por maus momentos na tarde desta segunda-feira (24) quando segundo ela, foi ao bar de um comerciante identificado pelas iniciais O.C.L.O., de 43 anos, e sofreu tentativa de estupro.

O caso aconteceu no Bairro Pinheiros, no Distrito de Braço do Rio, em Conceição da Barra e, segundo relato da mulher aos policiais militares que atenderam a ocorrência, ela foi até o bar comprar um cigarro e um pacote de biscoito. Ela disse que o comerciante alegou que não tinha troco para 10 reais e pediu a um menino para trocar o dinheiro na rodoviária.

Foi neste espaço de tempo, segundo a mulher, sem seu consentimento, começou a passa as mãos em seus seios e ofereceu dinheiro para ela chupar seu pênis e disse que ela tinha cara de cachorra.

Diante do que foi relatado pela mulher os policiais foram até o bar e o comerciante negou todas as acusações. Mas para tirar todas as dúvidas e esclarecer os fatos, os policias conduziram o comerciante e a mulher até a Delegacia Regional de São Mateus.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Operação conjunta em São Mateus apreende armas e drogas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Nacional28 minutos atrás

Mãe denuncia padrinho por estuprar as duas filhas dela de 7 e 8 anos

Acima de qualquer suspeita, como alguém da família, a frieza do algoz ainda causa estranheza à comerciante Cláudia Conceição Santos,...

Esportes46 minutos atrás

Campeão do Mundo em 2014 planeja se aposentar com apenas 33 anos

Lalo Villar/AP Jogador campeão do mundo com a Alemanha em 2014 planeja se aposentar com apenas 33 anos. Um dos...

Esportes46 minutos atrás

Egípcio é expulso da seleção após ser acusado de assédio por várias mulheres

EFE Amr Warda foi acusado de assédio por várias mulheres nas redes sociais e afastado da seleção egípcia A Copa...

Esportes46 minutos atrás

Atleta brasileira desabafa e revela por que desistiu de vaga para Tóquio 2020

Arquivo pessoal A atleta brasileira Karen Jonz, tetracampeã mundial de skate vertical A atleta brasileira Karen Jonz , tetracampeã mundial...

Esportes46 minutos atrás

Especulado no Fluminense, Buffon está próximo de voltar para a Juventus

Reprodução/Twitter O goleiro Gianluiggi Buffon em sua despedida da Juventus Mesmo especulado em outros clubes europeus, o goleiro Gianluigi Buffon...

Esportes46 minutos atrás

Capitã dos EUA, Megan Rapinoe desafia Trump: “Não vou para p… da Casa Branca”

Reprodução / Getty Megan Rapinoe se manifestou contra Donald Trump A relação de alguns atletas americanos com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump,...

Esportes46 minutos atrás

Jogador é anunciado como reforço de dois clubes em um intervalo de 30 minutos

Divulgação Paulinho Meireles, jogador de futsal que “acertou” com dois clubes O jogador de futsal  Paulinho Meireles , jovem ala...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana