conecte-se conosco


Policial

Ladrão se dá mal e apanha no centro de São Mateus 

Publicado

em

O ladrão, já conhecido pela prática de furtos em residências e no comércio, acabou se dando mal desta vez. 

SÃO MATEUS (ES) – A manhã desta quarta-feira (12) não foi nada boa para um ladrão de idade não revelada que levou uma surra ao invadir uma lanchonete na Avenida Dr. Arlindo Sodré, no centro de São Mateus, dizendo que algumas pessoas estavam atrás dele. O ladrão, que se escondeu atrás do balcão da lanchonete, na verdade estava correndo de homens que estavam querendo pegá-lo. 

Mas foi o proprietário do estabelecimento quem ao perceber que o indivíduo era o tal ladrão perseguido pelos dois homens, se que os dois homens, se defendeu dando um soco e um empurrão no mesmo, onde ele acabou se desequilibrando e caindo no chão.

Os dois homens que estavam dentro da lanchonete, e que já estavam atrás deste ladrão acabaram batendo neste indivíduo, com muita violência onde um segurou a cabeça do mesmo no chão, e o outro violentamente chutava sem parar e que veio a sangrar muito.

Logo após a surra, suspeito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Roberto Silvares. 

Os policiais militares que foram chamados para atender a ocorrência constataram que o suspeito detido e que apanhou na lanchonete é velho conhecido por prática de furtos e roubos em casas e comércio do centro de São Mateus. Mas essa não é a primeira vez que o suspeito apanha a tentar praticar furtos. A surra anterior foi na terça-feira (11) em frente a farmácia Santa Lucia, na Avenida José Tozzi, no centro onde tentou roubar. 


(*São Mateus News)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Dona de casa é internada após ser jogada de escadaria pelo companheiro
publicidade

Policial

Jovem de 17 anos se mata por enforcamento no balneário de Guriri

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Um jovem de 17 anos identificado pelas iniciais A.C.M.T., cometeu suicídio se trancando no quarto de sua casa e amarrando um cinto no pescoço. O corpo dele foi encontrado por familiares que ainda na esperança de salvá-lo acionaram o Corpo de Bombeiro, mas era tarde: o jovem estava morto quando a guarnição chegou.

A trágica morte do rapaz aconteceu na Rua 12 do Balneário de Guriri e, segundo familiares, a vítima vinha passando por problemas de depressão, inclusive com acompanhamento médico: tomava remédios antidepressivos.

De acordo com informações de policiais militares que atenderam à ocorrência, o rapaz morava com a mãe e o padrasto, e que ultimamente começou a apresentar problemas de saúde, mas não informava os motivos.

Um tio do adolescente disse que ele estava sozinho em casa e quando a mãe chegou estranhou que a porta do quarto estava trancada e chamou vizinhos que a ajudaram a arromba-la. Ao abrir encontrou o filho caído ao chão com o cinto entrelaçado ao pescoço e que ao verificarem, já não esboçava mais reação.

Mesmo assim, no desespero, os familiares acionaram o Corpo de Bombeiro, porém a equipe ao chegar no local verificou que o rapaz já estava sem vida. Segundo familiares a vítima estava passando por problemas de depressão e fazia uso de medicamentos controlados.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Homem é morto a tiros e encontrado sobre cerca de arame em Pedro Canário
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Mulher11 minutos atrás

Noiva toma suco detox, tem “acidente” no banheiro e mancha vestido de R$60 mil

O dia do casamento é considerado um dos mais importantes da vida e, por isso, é normal que os noivos...

Mulher11 minutos atrás

Jejum intermitente, low carb… Dietas da moda são eficazes para perder peso?

Reeducar a alimentação exige disciplina, foco e um objetivo a ser alcançado. As dietas se inserem nesse contexto, e visam...

Mulher11 minutos atrás

Horóscopo do dia: previsões para 21 de agosto de 2019

Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as...

Esportes12 minutos atrás

Relembre as melhores brigas ao vivo entre boleiros e jornalistas

A relação entre jornalistas e jogadores ou treinadores de futebol é muito próxima, e assim como todo relacionamento, é claro...

Nacional12 minutos atrás

PF mira propina a Palocci e Mantega em nova fase da Lava Jato

arrow-options Montagem/Agência Brasil Ex-ministros são investigados por supostos repasses recebidos da Odebrecht A Polícia Federal (PF) deflagrou a 63ª fase...

Nacional12 minutos atrás

Polícia busca celular para descobrir se sequestrador de ônibus tinha comparsas

arrow-options Reprodução Polícia busca celular para descobrir se sequestrador de ônibus tinha comparsas A Polícia Civil tenta localizar o celular de Willian Augusto da...

Nacional12 minutos atrás

Ao lado do presidente, padre toca berrante para seguidores de Bolsonaro

arrow-options Jair Bolsonaro / Twitter / Reprodução Padre Periquito tocou berrante como homenagem ao resgate das tradições e culturas Poucos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana