conecte-se conosco



Policial

Ladrão se dá mal e apanha no centro de São Mateus 

Publicado

em

O ladrão, já conhecido pela prática de furtos em residências e no comércio, acabou se dando mal desta vez. 

SÃO MATEUS (ES) – A manhã desta quarta-feira (12) não foi nada boa para um ladrão de idade não revelada que levou uma surra ao invadir uma lanchonete na Avenida Dr. Arlindo Sodré, no centro de São Mateus, dizendo que algumas pessoas estavam atrás dele. O ladrão, que se escondeu atrás do balcão da lanchonete, na verdade estava correndo de homens que estavam querendo pegá-lo. 

Mas foi o proprietário do estabelecimento quem ao perceber que o indivíduo era o tal ladrão perseguido pelos dois homens, se que os dois homens, se defendeu dando um soco e um empurrão no mesmo, onde ele acabou se desequilibrando e caindo no chão.

Os dois homens que estavam dentro da lanchonete, e que já estavam atrás deste ladrão acabaram batendo neste indivíduo, com muita violência onde um segurou a cabeça do mesmo no chão, e o outro violentamente chutava sem parar e que veio a sangrar muito.

Logo após a surra, suspeito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Roberto Silvares. 

Os policiais militares que foram chamados para atender a ocorrência constataram que o suspeito detido e que apanhou na lanchonete é velho conhecido por prática de furtos e roubos em casas e comércio do centro de São Mateus. Mas essa não é a primeira vez que o suspeito apanha a tentar praticar furtos. A surra anterior foi na terça-feira (11) em frente a farmácia Santa Lucia, na Avenida José Tozzi, no centro onde tentou roubar. 


(*São Mateus News)

Comentários do Facebook

Policial

Investigado por homicídio de adolescente é preso pela DHPP Serra

Publicado

em


.

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra prendeu, nessa quinta-feira (04), dois suspeitos de integrarem uma organização criminosa que atua em São Marcos, no município. Os detidos têm 28 e 21 anos sendo que o mais novo tinha mandado de prisão temporária em aberto.

“O mandado de prisão temporária foi cumprido no momento em que o suspeito estava chegando à casa da mãe, em Jardim Limoeiro. Ele tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais que o encaminharam à Delegacia. Ele foi interrogado e confessou o crime”, afirmou o adjunto da DHPP Serra, delegado Ramiro Diniz.

O indivíduo é suspeito de envolvimento no homicídio de um adolescente de 15 anos, acontecido no dia 22 de abril deste ano, no bairro São Marcos I. O crime está relacionado à guerra entre gangues rivais, que disputam o domínio de pontos de tráfico de drogas. Outros dois suspeitos desse homicídio foram capturados pela equipe da DHPP da Serra, no último dia 19, e também confessaram.

Ainda durante as diligências desta quinta-feira, a equipe se dirigiu ao bairro Bela Vista, onde acabou efetuando outra prisão, dessa vez em flagrante. O suspeito, de 28 anos, estava de moto e transportava uma carga de 83 buchas de maconha, quando se deparou com a equipe da DHPP Serra.

“No momento da ação policial, ele abandonou uma motocicleta, e tentou fugir, mas foi capturado pela equipe. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas”, informou o adjunto da DHPP, delegado Ramiro Diniz.

Texto: Camila Ferreira

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Comentários do Facebook
Continue lendo
Estadual1 minuto atrás

BOLETIM SALA DE SITUAÇÃO – 05/06/2020

. O governador do Estado, Renato Casagrande, liderou, nesta sexta-feira (05), mais uma reunião da Sala de Situação de Emergência...

Saúde1 minuto atrás

São Paulo recebe mais 650 respiradores adquiridos na Turquia

. O governo de São Paulo recebeu hoje (5), no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, mais 650 respiradores que foram...

Política16 minutos atrás

Com Bolsonaro, líderes evangélicos oram no Planalto contra baderna

Isac Nóbrega/PR Os religiosos se manifestaram contra a “convulsão social e institucional” e disseram que é Deus quem escolhe e...

Economia26 minutos atrás

BNDES cria programa de apoio às pequenas e médias empresas

Arquivo/Agência Brasil Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social lançou programa de ajuda à pequenos empreendedores O Banco Nacional de...

Estadual26 minutos atrás

Empresa de Diagnóstico por Imagem tem negado pedido para manutenção de remuneração contratual

. O pedido de tutela provisória foi feito em fase de organização social responsável pelo gerenciamento de hospital de referência...

Estadual26 minutos atrás

Dia Mundial do Meio Ambiente: Núcleo Socioambiental propõe reflexão sobre sustentabilidade

. A ideia é repensar as atitudes colaborativas, especialmente diante do atual momento de pandemia. ​No Dia Mundial do Meio...

Nacional41 minutos atrás

Ato no Recife pede justiça no caso da morte de Miguel Otávio

Reprodução/Twitter Garoto acompanhava a mãe no trabalho. Um ato no Recife na tarde de hoje (5) mobilizou manifestantes que pediram  justiça no...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!