conecte-se conosco



Estadual

Ladrão leva um tiro em cada mão após roubo

Publicado

em

Um adolescente de 14 anos levou um tiro em cada mão no final da tarde de ontem (2), no Bairro de Fátima, na Serra.

O jovem contou aos policiais que estava praticando assaltos na rua junto com um comparsa e foi pego por criminosos, que deram uma lição nele. Além de balearem o adolescente, os bandidos o agrediram com socos e pauladas. O comparsa dele conseguiu fugir. 

O adolescente foi socorrido e encaminhado para o Hospital Jayme Santos Neves.

Ele informou que é natural da Bahia, que está há pouco tempo no Estado e disse que já tem passagem pela polícia.

O ocorrência de lesão corporal grave foi registrada no Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa.


(*Tribuna on line)

 

Comentários do Facebook

Estadual

Governo do Estado investe R$ 1,5 milhão em obras de infraestrutura em Atílio Vivácqua

Publicado

em


.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), autorizou, nesta quinta-feira (02), a execução das obras de pavimentação, drenagem e contenção das Ruas Projetadas 16, 17A, 19, 20, 21, 22, 23, 24 e da Rua Gercy de Oliveira, situadas no bairro Alto Niterói, em Atílio Vivácqua. No total, o investimento do Governo do Estado é de R$1.583.962,81.

A assinatura da Ordem de Serviço foi realizada pelo governador Renato Casagrande, em solenidade virtual, transmitida pelas redes sociais. “Alto Niterói é um lugar lindo e que necessita de investimentos. Em nosso primeiro mandato realizamos importantes investimentos na localidade. Estamos agora dando mais um passo para que aquela população tenha mais qualidade de vida. É uma alegria poder dar essa Ordem de Serviço que levará mais felicidade às pessoas”, disse o governador.

Casagrande lembrou que obras de drenagem e pavimentação trazem um sentimento maior de pertencimento ao morador, que passa a cuidar ainda mais do local. O governador reforçou o compromisso do Governo com a população atiliense. “Temos feitos investimentos fortes em Atílio Vivácqua e iremos continuar. Se Deus permitir estaremos na cidade na inauguração desta obra”, afirmou.

O evento virtual contou com a participação da vice-governadora do Estado, Jaqueline Moraes; dos secretários de Estado, Marcus Vicente (Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano) e Lenise Loureiro (Gestão e Recursos Humanos); do prefeito de Atílio Vivácqua, Josemar Machado Fernandes; dos deputados estaduais Alexandre Quintino e Marcos Mansur; além de vereadores do município.

Obras

As ruas contempladas pelo investimento do Governo do Estado estão em péssimo estado, causando transtornos para os moradores de Alto Niterói e também para aqueles que circulam no local. Juntas, elas têm 14.643,50 metros de extensão. O projeto das obras prevê 4.980,28 metros quadrados de pavimentação com blocos de concreto; 2.018,40 metros de meio-fio; 860 metros de drenagem; 1.397,70 metros quadrados de calçada cidadã, com 2,20 metros de largura e acabamento com ladrilho podotátil; 126 metros de rampa de acessibilidade e 360,34 metros cúbicos de muro de arrimo de concreto.

“Essa é uma obra muito aguardada pela comunidade. A pavimentação das ruas beneficiará diretamente 7.850 pessoas, proporcionando melhor qualidade de vida para os moradores e garantindo mais infraestrutura para o bairro”, destacou o secretário Marcus Vicente.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Governo
Giovani Pagotto
(27) 98895-0843

Assessoria de Comunicação da Sedurb
Vitor Possatti Rodrigues (Respondendo)
(27) 99997-4244
[email protected]

 

Fonte: Governo ES

Comentários do Facebook
Continue lendo
Tecnologia10 minutos atrás

5G chegou ao Brasil? Entenda o que é o 5G DSS, lançado hoje pela Claro

Divulgação Claro lança 5G DSS no Brasil A Claro  anunciou nesta quinta-feira (2) a chegada de uma tecnologia chamada 5G...

Entretenimento10 minutos atrás

Dançarinas da “Hora do Faro” ficarão dentro de bolhas de plástico

Divulgação/Record Dançarina com Rodrigo Faro As gravações dos números músicais do programa “Hora do Faro” foram retomadas na última terça-feira...

Entretenimento10 minutos atrás

Esposa de Rafael Cardoso desabafa sobre padrões estéticos

A atrzi Mari Bridi é casada com o galã global Rafael Cardoso, que estava no ar em “Salva-se Quem Puder”,...

Entretenimento10 minutos atrás

Angela Ro Ro se desculpa após acusar a namorada de traição: “Tamanha injustiça”

Ninguém mais sabe o que está acontecendo com a vida amorosa de Angela Ro Ro.  Um dia depois de dizer...

Carros e Motos10 minutos atrás

Mercado reage em junho e T-Cross supera Renegade nas vendas

Divulgação VW T-Cross na linha de montagem: demanda pelo SUV aumenta a ponto de superar as vendas do rival Jeep...

Economia10 minutos atrás

SP: Regiões na fase laranja poderão abrir comércio por 4 dias e horário reduzido

Tomaz Silva/Agência Brasil Comércio poderá funcionar por mais tempo em regiões da fase laranja do Plano São Paulo O Plano...

Policial10 minutos atrás

10ª Companhia Independente realiza solenidade de passagem de comando

. Na tarde desta quarta-feira (01), a 10ª Companhia Independente da Polícia Militar realizou solenidade de passagem de comando. A...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!