conecte-se conosco


Nacional

Ladrão beija idosa e recusa dinheiro dela durante assalto; assista

Publicado

em

frame de pessoa sendo roubada em loja
Câmeras de Segurança/Reprodução
Idosa ganhou beijo de suspeito enquanto loja era assaltada

Câmeras de segurança de um mercado na cidade de Amarante, no Piauí, flagraram o momento no qual dois suspeitos roubam o local no fim de um expediente.

Pelas imagens, é possível observar que uma idosa , a única cliente presente no local, tenta entregar os pertences dela enquanto os suspeitos revistam o dono do estabelecimento. Nesse momento, o rapaz que roubava a loja dá um beijo na testa dela.

Toda a investida durou pouco mais de um minuto e os suspeito, que estavam de capacete, fugiram do local. Um policial à paisana chegou a perseguir os dois rapazes, mas não conseguiu prendê-los.

O dono do mercadinho acionou a polícia militar e ainda vai prestar boletim de ocorrência. Não há informações sobre quanto dinheiro foi levado.

 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Governador Casagrande participa da liberação de trecho da Avenida Leitão da Silva
publicidade

Nacional

Coronel da PM e namorada universitária são acusados de estuprar criança

Publicado

em

Segundo a garota, ela era trancada em um quarto

Um coronel da Polícia Militar identificado como Jaime de Paula Pessoa Neto, de 53 anos, é suspeito de estuprar uma criança de 11 anos junto à namorada dele, Lorena Bezerra de Melo, de 37 anos, na cidade de Jaguaretama, no interior do Ceará.

Segundo a polícia, o estupro ocorreu no ano de 2018. Ela só contou sobre o fato aos familiares em 2019 porque assistiu a um vídeo educativo na escola.

Segundo a garota, ela era trancada em um quarto e obrigada a assistir ao casal mantendo relações sexuais e também era tocada e abusada, sofrendo ameaças para não contar sobre o ocorrido. Ela narrou, ainda, que por muitas vezes, eles eles colocavam vídeos pornográficos na televisão para ela assistir.

O coronel era um amigo da família e morava próximo à casa dela. Ele negou que tenha cometido o crime. Em defesa, a namorada dele afirmou que levava a criança para passar os fins de semana na casa do namorado porque a mãe da menina não cuidava dela, deixando-a até mesmo sem comida.

Uma perícia detectou que a menina não teve rompimento do hímen ou violação na região do ânus. Com mandado de prisão em aberto, o homem foi encontrado no trabalho, na cidade de Concórdia, no Pará, e foi indiciado por estupro de vulnerável. A polícia não informou se a namorada dele também foi indiciada.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Governador Casagrande participa da liberação de trecho da Avenida Leitão da Silva
Continue lendo
Entretenimento1 minuto atrás

Geisy Arruda pede nudes na internet

Na noite desta quarta-feira (13), Geisy Arruda resolveu postar algo inusitado em seu twiiter. A loira alegou que está cansada de receber ligações...

Nacional6 minutos atrás

Coronel da PM e namorada universitária são acusados de estuprar criança

Segundo a garota, ela era trancada em um quarto Um coronel da Polícia Militar identificado como Jaime de Paula Pessoa...

Entretenimento7 minutos atrás

Musa do Athletico-PR diz ter pena do Botafogo: ‘Vamos deixar na zona’, fotos

Rio – O Campeonato Brasileiro tem proporcionado fortes emoções aos amantes do esporte. O Botafogo, que está próximo da zona de...

Agricultura26 minutos atrás

Mapa, FAO e Unisc firmam parceria para promover cadeias de plantas medicinais, aromáticas e bioativas

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) e a...

Entretenimento27 minutos atrás

Renato Gaúcho rejeita proposta de Renata Fan e chama a apresentadora para sair

Clima do bom humor marcou o programa da Bandeirantes Rio – As provocações entre Renato Gaúcho e Renata Fan ganharam...

Política52 minutos atrás

Bruno Covas recebe alta nesta quinta e poderá voltar à Prefeitura com restrições

arrow-options Reprodução / TV Globo Prefeito de São Paulo foi diagnosticado com câncer O prefeito de São Paulo, Bruno Covas...

Política52 minutos atrás

Ex-senador do PT Lindbergh Farias é hostilizado em voo: “Ladrão”; assista

arrow-options Jefferson Rudy/Agência Senado Ex-senador do PT Lindbergh Farias foi hostilizado em voo: “Ladrão” O ex-senador do PT Lindbergh Farias...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana