conecte-se conosco



Mulher

Juliana Paes usa azeite de oliva no cabelo; saiba os benefícios

Publicado

em

source

Juliana Paes tem compartilhado fotos e vídeos no Instagram onde aparece com o cabelo natural. Na terça-feira (24), a atriz fez uma live revelando os segredos para manter os cachos bonitos.

Leia também: Cabelo cacheado: qual é o meu tipo de cacho e como cuidar dos fios?

juliana paes arrow-options
Reprodução/Instagram

A atriz compartilhou a rotina de cuidados com os fios cacheados com seus seguidores no Instagram

“Meu cabelo acorda amassado e totalmente sem forma. A única maneira de voltar a forma é umidificar”, fala ao revelar que hidrata os fios com azeite de oliva .

Assim como outros óleos, o azeite de oliva no cabelo apresente uma série de benefícios. Além de ser uma opção barata e fácil de aplicar em casa.

Leia também: 5 produtos você precisa ter em casa para conseguir cabelos lindos

Benefícios do azeite de oliva para o cabelo

 “O azeite de oliva é rico em lipídeos e proporciona uma hidratação capilar power, pois penetra profundamente na fibra capilar e repõe os nutrientes necessários para os fios”, explica Anne Trentim, hair stylist do Jacques Janine Fashion Mall.

Karla Assed, dermatologista membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da Academia Americana de Dermatologia, acrescenta que o produto auxilia na formação de uma película protetora na parte externa do fio. “Com isso, é possível manter a hidratação dos cabelos, já que o filme formado sobre as cutículas evita a perda de água”.

Além disso, Anne fala que o azeite reduz a queda e estimula o crescimento saudável dos fios. E não para por aí: o produto também trata a caspa e reduz as pontas duplas.

Leia também: Como fazer uma hidratação com óleo de coco e cuidar dos cabelos em casa

Como usar?

Anne explica que, assim como nos alimentos, o mais indicado para o cabelo é o azeite de oliva extravirgem . Prensado a frio, preserva maior quantidade de nutrientes do que as outras versões.

Para aplicar nos fios, Karla orienta utilizar uma pequena quantidade, como uma noz na palma da mão. “Ele deve ser aplicado nos fios e deixar agir por cerca de 20 minutos. Durante esse período, faça uma massagem apenas nos fios e não no couro cabeludo”, fala. Para finalizar, lave os fios com shampoo e condicionador.

A dermatologista ainda fala que vale apostar em produtos que tenham efeitos semelhantes ao azeite ou que possuam o óleo de oliva como ingrediente, “pois o couro cabeludo pode apresentar alguma reação alérgica ao azeite puro, aumentando também a oleosidade”.

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook

Mulher

Em vídeo sobre cuidados capilares, blogueira exibe sex toy por engano

Publicado

em

 

A blogueira Lauren Faulkner fez uma série de stories em sua conta no Instagram contando como é a sua rotina de cuidados com o cabelo. Ao divulgar os vídeos para os seus 34 mil seguidores, a jovem pensava que mostrava apenas os produtos que usava. No entanto, no fundo da imagem, apareceu um sex toy por engano – o que deixou tudo mais engraçado.

blogueira rindo
Reprodução/Instagram

Era um vídeo sobre cuidados capilares, mas Laura deixou aparecer seu sex toy sem querer no reflexo no espelho

Após compartilhar cada etapa dos cuidados capilares, Lauren decidiu mostrar os produtos que usa para tratar os cabelos loiros descoloridos. Foi aí que percebeu o que estava acontecendo e, ao ver que havia um dildo refletido no espelho, a blogueira rapidamente apagou os vídeos que tinha feito.

“Gente, eu só quero me desculpar se você estava assistindo meus stories e pensou: ‘Esse vídeo foi interrompido, por que ela não me explicou isso?”, falou em vídeos seguintes.

blogueira filmando o espelho
Reprodução/Internet

Na lateral esquerda da imagem é possível observar o dildo que apareceu no vídeo da blogueira

Ela acrescentou que precisou apagar alguns stories porque não tinha percebido o que havia no segundo plano.  No entanto, logo em seguida caiu na risada e acabou revelando a todos que se tratava de um sex toy que ela deixou ali para secar, pois havia limpado recentemente.


Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional8 minutos atrás

Secretaria de Saúde Indígena reestrutura comitê de crise para combater Covid-19

arrow-options Funai Estrutura será realizada para combater Covid-19 A Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai), do Ministério da Saúde, decidiu...

Nacional8 minutos atrás

Zona Oeste e Sudeste de São Paulo são as mais afetadas por Covid-19

arrow-options Divulgação/Seme Guaianazes, na zona leste, não teria registrado nenhum caso, mas esse dado pode estar subnotificado pela falta de...

Esportes8 minutos atrás

Ceará terá mais de 15 mil sócios em partida contra a covid-19

. Domingo é dia de clássico para os torcedores do Ceará. Uma partida diferente, que se joga de casa e com...

Estadual21 minutos atrás

Técnicos do Incaper buscam alternativas para manter o produtor informado

. Mesmo em tempos de afastamento social por causa do novo Coronavírus (Covid-19), os técnicos do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica...

Estadual21 minutos atrás

Pia pública é instalada na área externa do Palácio da Fonte Grande para reforçar prevenção contra o Covid-19

. om o objetivo de reforçar os recursos de prevenção contra o novo Coronavírus, uma pia pública foi instalada na...

Estadual21 minutos atrás

Secont padroniza procedimentos para compras emergenciais e orienta órgãos

. Para orientar os gestores sobre as melhores práticas neste momento em que é necessária a realização de compras emergenciais...

Estadual21 minutos atrás

Procon-ES orienta sobre pagamento de mensalidades escolares durante o distanciamento social

. O novo Coronavírus (Covid-19) trouxe imensos desafios às relações de consumo devido às medidas de fechamento de estabelecimentos comerciais...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana