conecte-se conosco


Esportes

Julgado pelo TJD, Deyverson pega seis jogos de suspensão por cuspir em Richard

Publicado

em


Deyverson foi expulso no clássico contra o Corinthians após cuspir em Richard
Reprodução

Deyverson foi expulso no clássico contra o Corinthians após cuspir em Richard

Nesta segunda-feira (11), aconteceu o julgamento de Deyverson no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo – TJD por cuspir em Richard durante o clássico entre Palmeiras e Corinthians no último dia 02 de fevereiro.

Leia também:  Três dias após tragédia no Flamengo, alojamento do Bangu pega fogo no Rio

Deyverson  poderia pegar de seis a doze jogos de suspensão pela cusparada de acordo com o artigo 254-B do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, porém, por unanimidade dos auditores, o atacante pegou a pena mínima de seis partidas.

Dessa forma, Deyverson só retorna ao alviverde na última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, dia 20 de março contra a Ponte Preta. Neste tempo, o time enfrentará Bragantino (nesta segunda-feira às 20h), Ferroviária, Santos, Ituano, Mirassol e São Paulo.

No momento, o Palmeiras é o segundo colocado no Grupo B, um ponto atrás do Novorizontino, que tem uma partida a mais. Os dois primeiros de cada grupo avançam para a fase mata-mata do Campeonato.

Leia também:  Corinthians perde outra no Paulistão; Cruzeiro e Internacional vencem bem

Em sua defesa, Deyverson disse que levou um pontapé na cabeça e que está fazendo tratamento com psicólogo. “Entrei no jogo um pouco pilhado. Tem o fato de ser um clássico também, né? O que eu vou falar aqui não justifica, de fato eu errei. Eu me arrependi bastante. Estou fazendo tratamento com um psicólogo. Felipão me puniu, o grupo também”, comentou.

Deyverson foi bastante criticado por torcedores do Palmeiras após a expulsão . A equipe perdia por 1 a 0, mas estava bem no jogo e poderia ter chances de empatar.

Leia mais:  Segundo jornal, Barcelona estuda contratação de Richarlison

O Palmeiras puniu o jogador com uma multa de R$ 350 mil pela expulsão e rumores indicam que o clube ‘perdeu a paciência’ com o atleta e ele pode até ser negociado, caso a equipe receba propostas.

Leia também:  Jovem de 14 anos, sobrevivente do incêndio no CT do Flamengo, tem alta

Além de Deyverson , Felipão também foi julgado nesta tarde. Enquadrado no artigo 258, que fala em “desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões”, Felipão apenas levou uma advertência por dizer ao árbitro da partida, Luiz Flavio de Oliveira, “Parabéns! Você é maravilhoso para apitar nossos jogos”.

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
publicidade

Esportes

Cruzeiro empata com Atlético-MG e é bicampeão mineiro de forma invicta

Publicado

em

O Cruzeiro é bicampeão mineiro. Diante de 21.862 torcedores no estádio Independência, em Belo Horizonte, neste sábado (20), a equipe Celeste empatou com o grande rival, Atlético-MG, por 1 a 1, e, por ter vencido o jogo de ida por 2 a 1, ficou com o título estadual de 2019 e de forma invicta, com 11 vitórias e cinco empates em 16 partidas. Fez 36 gols e levou nove.

Os gols da partida foram marcados por Elias, aos 29 do primeiro tempo, e Fred, aos 34 do segundo. O árbitro de vídeo foi bastante utilizado no clássico, inclusive foi o responsável por marcar o pênalti que terminou com o gol do Cruzeiro . O árbitro Leandro Bizio Marinho, no entanto, foi questionado diversas vezes por parecer não ter confiança em suas marcações.

Com mais um título estadual, o escrete cruzeirense chega ao 38º de sua história, o segundo consecutivo, o que não acontecia desde 2008-2009. O Atlético-MG segue como o maior campeão, com 44 conquistas no total.

Como foi o jogo


Atlético-MG x Cruzeiro
GLEDSTON TAVARES / FramePhoto /Agência O Globo

Atlético-MG e Cruzeiro decidiram o Campeonato Mineiro de 2019

Com a necessidade de vitória simples para ficar com o título mineiro de 2019, o Atlético começou em cima e Ricardo Oliveira acertou a trave aos cinco minutos, após cruzamento de Geuvânio. Aos 11, o Cruzeiro respondeu em jogada de Marquinhos Gabriel, que cruzou e viu Igor Rabello acertar o próprio travessão.

Com 29 minutos de bola rolando, saiu o primeiro gol da partida. Chará lançou Ricardo Oliveira, que finalizou e obrigou Fábio a fazer boa defesa. No rebote, Elias subiu, ganhou de Dodô e desviou. A bola ainda bateu em Léo antes de morrer no fundo do gol cruzeirense.

Só aos 40 o Cruzeiro voltou a assustar Victor em chute de Rodriguinho que desviou e deu certo trabalho ao arqueiro. Dois minutos depois Geuvânio recebeu bom passe pelo alto, levou para o meio e bateu de perna esquerda, obrigando Fábio a se esticar e evitar o segundo gol.

Leia mais:  Ator se recusa a interpretar Tom Brady no cinema enquanto atleta apoiar Trump

Na segunda etapa, logo aos dois minutos, o Cruzeiro assustou em cobrança de falta de Robinho que passou muito perto da trave. Somente aos 20 minutos, após certo domínio do Atlético, o time Celeste voltou a atacar com perigo. Pedro Rocha recebeu de Robinho na pequena área e bateu forte, mas direto para fora.

Aos 34 minutos, com a ajuda do árbitro de vídeo, o árbitro marcou pênalti após a bola bater na mão de Leonardo Silva. Fred foi para a cobrança, deslocou Victor e deixou tudo igual no Independência. Posteriormente, o Atlético-MG pareceu abatido e tentou pressão.

Ao todo, foram sete minutos de acréscimo, mas nem isso ajudou a equipe de Rodrigo Santana a buscar o segundo gol e ficar com o título mineiro. Aos 52, o árbitro Leandro Bizzio Marinho encerrou o duelo, para festa dos cruzeirenses presentes no Independência.

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional2 horas atrás

Acumulou! Prêmio da Mega-Sena pode chegar a R$ 90 milhões na próxima quarta

iG São Paulo Para concorrer ao prêmio da Mega-Sena, é preciso escolher pelo menos seis números entre os 60 disponíveis...

Direto de Brasília5 horas atrás

FBI prende acusado de barrar imigrantes na fronteira dos EUA com México

Reprodução/ The Washington Post Homem acusado de barrar imigrantes na fronteira dos EUA com o México é preso pelo FBI...

Entretenimento5 horas atrás

Morre compositor Acyr Marques da Cruz, irmão de Arlindo Cruz

Neste sábado (20), o compositor Acyr Marques da Cruz, irmão mais velho do sambista Arlindo Cruz, morreu no Rio de...

Economia6 horas atrás

Não é só Bitcoin! Conheça outras criptomoedas importantes

A primeira moeda virtual criada no mundo é também a mais famosa. Até quem não entende sobre o mercado de...

Tecnologia6 horas atrás

Lançamento: Lenovo Z6 Pro terá quatro câmeras traseiras

O Lenovo Z6 Pro, próximo smartphone da marca, será lançado no dia 23 de abril em um evento na China....

Economia6 horas atrás

Mudanças na reforma não têm impacto fiscal, diz secretário da Previdência

Antonio Cruz/ Agência Brasil Rogério Marinho afirmou que o governo vai manter o canal de negociação aberto O secretário especial...

Economia6 horas atrás

Avianca Brasil cancela mais de 1,3 mil voos até o dia 28 de abril

Divulgação/Avianca Brasil Avianca Brasil cancelou 1.305 voos e os aeroportos mais prejudicados são Guarulhos, São Paulo, e Galeão, Rio de...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana