conecte-se conosco



Entretenimento

Juju Salimeni surge em foto sensual e causa intriga com tamanho desproporcional nas partes íntimas

Publicado

em

Juju salimeni resolveu colocar seu corpão para jogo. A gata, de 33 anos, mostrou que continua com tudo em cima.

Em uma foto de biquíni, a loira exibiu o físico escultural e deixou os marmanjos babando.

Dona de um corpo escultural, Juju Salimeni costuma fazer a alegria de seus milhões de seguidores com suas fotos ousadas. A ex-panicat resolveu presentear os internautas na manhã deste domingo, 13 de outubro, com um registro de tirar o fôlego. Na imagem em questão, a loira aparece mostrando a ‘raba’ enquanto curte uma piscina em um lugar paradisíaco, Jericoacoara, no interior do Ceará.

Mostrando que tem consciência de seu corpão, Juju Salimeni resolveu fazer uma legenda criativa: “BUMdiaa”. Na parte destinada aos comentários, os internautas fizeram questão de se derreter em elogios pela loira. As mensagens enalteciam a beleza da ex-panicat. “Linda”, “Só queria esse corpo e essa piscina”, “Meu sonho de corpo”, “Perfeição”, “Mulherão”, “zero defeitos”, escreveram alguns internautas.

LEIA TAMBÉM: Juju Salimeni compartilha foto sexy e deixa seguidores babando

Recentemente, Juju Salimeni causou espanto na mídia ao revelar que convive com o diagnóstico de depressão. Depois que descobriu a doença, a musa fitness decidiu colocar um ponto final em seu casamento com Felipe Franco. Em um relato emocionado, ela confidenciou que estava querendo se afastar de tudo e todos. Logo ela se deu conta que o que estava vivendo não era apenas um cansaço comum, mas algo que ia muito além disso.

Foi então que a gata admitiu para si mesmo que estava com depressão. O ex-marido da loira, pelo visto, acabou não reconhecendo a doença e chegou a desmenti-la durante um badalado evento. “Nunca enxergo como um término e não considero que a Juliana esteja doente porque eu não enxergo ela doentinha”, disse Felipe Franco sobre Juju Salimeni. Desde o ocorrido, os dois se afastaram em definitivo.

View this post on Instagram

BUMdiaaaa ☀️?

A post shared by Juliana Salimeni ? (@jujusalimeni) on


(*TV Foco)

 

Comentários do Facebook

Entretenimento

Irmão de Luciano Huck posa com noivo e critica Bolsonaro

Publicado

em


source

O cineasta Fernando Grostein Andrade , irmão do apresentador Luciano Huck, postou um clique junto com seu noivo, Fernando Siqueira, no final da terde desta segunda-feira (1). Ao fundo, a bandeira colorida do movimento LGBTQ+ aparecia e, como legenda, ele se manifestou contra a opressão.

Leia também: Irmão de Luciano Huck, Fernando Grostein, se casará com o namorado

Fernando e o noivo
Reprodução/Instagram

Fernando e o noivo


Leia também: Hugo Bonemer fala que tinha vergonha da própria sexualidade e não se aceitava

“Algumas pessoas reclamam que posto foto aqui abraçado com meu amor. Vou desenhar: passamos a vida sendo oprimidos e isso não vai mais acontecer. Estamos aqui pondo a cara no sol para dizer aos que não saíram do armário se sentirem fortes. E se você realmente acha que não é homofóbico, pense no fundo da sua alma se você não é mesmo”, desabafou o irmão de Huck .

“Afinal, por que minhas fotos te incomodam tanto? Hoje é dia de Pride. O mundo começa a viver uma revolução. Não existe mais tolerância a intolerante. Vocês todos vão acabar na cadeia. A começar pelo presidente”, terminou a legenda, fazendo uma provocação ao presidente Jair Bolsonaro .

Leia também: Primeiro gay do “De Férias com o Ex” sofre ataques homofóbicos

Vários seguidores de Fernando apoiaram o casal e a fala do cineasta. “Poste o amor de vocês e os incomodados que se mudem”, comentou Preta Gil . Hugo Bonemer, ator e primo e William Bonner, também manifestou apoio ao colega ao postar um emoji de coração.

Ver essa foto no Instagram

Algumas pessoas reclamam que posto foto aqui abraçado com meu amor. Vou desenhar: passamos a vida sendo oprimidos e isso não vai mais acontecer. Estamos aqui pondo a cara no sol para dizer aos que não saíram do armário se sentirem fortes. E se você realmente acha que não é homofóbico, pense no fundo da sua alma se você não é mesmo. Afinal, por que minhas fotos te incomodam tanto? Hoje é dia de Pride. O mundo começa a viver uma revolução. Não existe mais tolerância a intolerante. Vocês todos vão acabar na cadeia. A começar pelo presidente. Some people complains that I post pictures hugging my love here. Let me explain: even though we had a lot of privileges, we spent a long time suffering oppression for being gay. This is now in the past. We are out here to say for those who are inside the closet to feel strong and make their choices. And if you think you are not homophobic, look deep inside your soul and ask yourself honestly. So why my pictures bother you so much? Today, Pride month starts. The world is in the middle of a revolution! There is no more tolerance to those who are intolerant. The intolerants will end up in jail – starting with the president of Brasil. It’s time to stand up and fight against hate. #pride? #pride #gay #lgbtq?

Uma publicação compartilhada por Fernando Grostein Andrade (@grosteinandrade) em 1 de Jun, 2020 às 12:36 PDT


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Política5 horas atrás

Brizola Neto (PCdoB) fala sobre pré-candidatura à Prefeitura do Rio

Reprodução/Agência Brasil Brizola Neto vai falar sobre a sua pré-candidatura à Prefeitura do Rio Brizola Neto, pré-candidato à prefeitura pelo...

Política7 horas atrás

TCE/RJ rejeita, por unanimidade, contas de 2019 do governo Witzel

Reprodução Segundo o relatório, durante 2019, o governo do estado não cumpriu o investimento mínimo nas áreas de saúde e...

Estadual7 horas atrás

Moradora que teve lesões permanentes após cair em calçada deve receber indenização

. A vítima perdeu 10% da potência muscular. O Município de Vitória e uma associação foram condenados a indenizar uma...

Estadual7 horas atrás

Medidas protetivas de urgência devem ser prorrogadas até o dia 14 de junho

. Ato Normativo que trata da prorrogação foi disponibilizado no Diário da Justiça. ​Magistradas e magistrados do Poder Judiciário do...

Estadual7 horas atrás

Processo Judicial Eletrônico é implantado nos Juizados Especiais Cíveis da Grande Vitória em junho

. O Ato Normativo nº 75/2020, que trata da implantação do PJe nos JECs, foi assinado pelo presidente do TJES,...

Estadual7 horas atrás

1ª Vara da Violência Doméstica de Vitória disponibiliza jogo da memória educativo

. A brincadeira para educar as crianças já era utilizada nas ações do programa “Maria da Penha Vai” e agora...

Política7 horas atrás

TCE/RJ rejeita, por unanimidade, contas de 2019 do governo Witzel

Reprodução Segundo o relatório, durante 2019, o governo do estado não cumpriu o investimento mínimo nas áreas de saúde e...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!