conecte-se conosco



Entretenimento

Juju Salimeni fala sobre Carnaval, adianta fantasia ‘minúscula’ e elogia namorado

Publicado

em

Rainha de bateria da X-9 Paulistana falou com Quem sobre a dieta e os treinos para perder 4 quilos para Carnaval de São Paulo e ainda relembrou encontro com novo namorado

Juju Salimeni intensificou a dieta e está mais firme do que nunca nos treinos para ficar mais ainda em forma para o Carnaval 2020. A rainha de bateria da X-9 Paulistana posou para as lentes de Samuel Melim com look assinado por Thiago Setra, e contou que pretende perder ainda quatro quilos até o início de Carnaval de São Paulo.

“O que mudo mais neste momento pré-Carnaval é a questão da dieta. A gente corta os carboidratos e muitas outras coisas. O objetivo é perder peso. Preciso passar um pouco de fome para perder os quatro quilos que ainda quero perder. Fico mais com frango, carnes vermelhas e ovos. Chego a comer 15 ovos por dia”, conta ela, que treina diariamente. 

“Eu já treino normalmente, mas neste período é obrigatório. Não falto por nada. Agora não tem tempo ruim. Não dá para ficar com preguiça. Treino uma hora por dia musculação e incluí exercícios aeróbios, escada e esteira. Ainda faço ensaios de dança semanalmente que além de me ajudar a ficar em mais sintonia com samba-enredo, me ajudam a perder peso.”

A boa forma de Juju vai ficar evidente na fantasia que ela usará na Avenida, representando uma rainha do Festival Folclórico de Parintins. A apresentadora, que nos seus primeiros carnavais costumava desfilar com o corpo pintado, explica que não tem problema com a nudez e promete que sua fantasia será bem pequena.

“Parei de usar o corpo pintado porque as pessoas me falaram para mudar um pouco. Não tem nada a ver com nudez. Não tenho problema com isso. Até porque cada ano venho mais pelada (risos). No Carnaval, gosto de mostrar. Treino para isso. Jamais vou esconder o meu corpo”, explica ela, que adiantou um pouco da fantasia feita por Thiago Setra e Michelly X.

“Vai fazer referência aos índios. Como estou há dois anos sem usar penas de verdade, em respeito aos animais, foi um desafio criar um modelo que trouxesse essa referência indigena sem as penas. Mas ficou bem legal.”

O traje foi elogiado pelo novo namorado de Juju, o empresário Helisson Dias. A loira diz que tem contado muito com o apoio do amado. “Ele me acompanha em tudo que pode e me admira muito. Está sempre elogiando as minhas roupas. Diz que estou linda e não tem ciúmes de nada. Acha tudo lindo e torce muito por mim. Ele está superansioso pelo Carnaval e vai me acompanhar por um dos camarotes do sambódromo”, conta ela, que no ano passado terminou a união de 14 anos com Felipe Franco

Depois do tão aguardado dia do desfile, Juju pretende se dedicar a negociações para uma nova temporada de Juju Boot Camp. “Depois do Carnaval vou sentar com o pessoal para falar sobre isso, mas é quase certo que sim. A primeira temporada estreia agora em março. Estou muito ansiosa.


(*Revista Quem)

Comentários do Facebook

Entretenimento

Ludmilla, Léo Santana e mais famosos que furaram a quarentena

Publicado

em

source

A pandemia do novo coronavírus se espalha cada vez mais pelo mundo. Ao redor de todo o globo, a orientação é praticamente a mesma: fiquem em casa. Mesmo com as recomendações de isolamento social sendo divulgadas dia e noite na mídia, algumas celebridades preferem furar a quarentena e dão festas ou curtem um dia na praia. Veja a seguir quem são os famosos rebeldes.

Leia também: Apresentador da Globo está internado na UTI por causa do coronavírus

Ludmilla arrow-options
Reprodução/Instagram

Homem filma e xinga Ludmilla enquanto andava de jet ski e fumava

Ludmilla e Brunna Gonçalves

Logo no começo da crise causada pelo novo coronavírus no Brasil, Ludmilla e a esposa, Brunna Gonçalves, contrariaram as recomendações. No final de semana do dia 15 de março, a cantora e a dançarina saíram para um passeio de barco em Angra dos Reis. As duas postaram várias fotos no cenário paradisíaco.

Além disso, segundo a Folha de S. Paulo, Ludmilla deu uma festa em sua mansão no último domingo (22). A cantora recebeu cinco amigos em sua casa, no Rio de Janeiro. 

Ver essa foto no Instagram

Um domingão desse ☀️❤️

Uma publicação compartilhada por BRUNNA GONÇALVES OLIVEIRA (@brunnagoncalves) em 15 de Mar, 2020 às 9:26 PDT


Léo Santana

No mesmo final de semana que Lud e Brunna foram para Angra dos Reis, Léo Santana aproveitou para dar uma festa . O cantor mora em uma mansão em Salvador e recebeu em sua casa diversas pessoas para uma coemoração. Por lá, rolou múscia ao vivo e tinha até mesmo um  barman  preparando drinks. 

Olivier Anquier 

O chefe de cozinha e apresentador do “Bake Off Brasil”, Olivier Anquier, chegou a dizer que as preocupações com o coronavírus são uma paranóia injetada. Nas redes sociais, ele declarou: “Eu me recuso a me esconder em casa e abandonar os meus clientes que saíram e foram às minhas padarias ou restaurantes. Faço questão de ser presente e cumprimentar cada um deles. Porque para muitos a realidade da vida é muito mais cruel e violenta que o corona”. 

Leia também: Ex-Globo Mariana Ferrão revela que está com coronavírus

José Loreto

Quem também quebrou a quarentena foi José Loreto. O ator foi flagrado aos beijos em uma paraia na Barra da Tijuca na última terça-feira (24). O galã estava acompanhado da modelo Bruna Lennon. 

Vanessa Hudgens

Nos Estados Unidos, foi Vanessa Hudgens quem criticou as medias de isolamento social. A atriz e cantora disse nas redes sociais que não entendia a quarenta e ainda falou que as mortes por causa da Covid-19 são inevitáveis. A repercussão negativa foi tão grande que a morena teve que se desculpar. Ela ainda ajudou na doação de máscaras e equipamentos hospitalares após a polêmica.

Leia também: Elton John comemora 73 anos em isolamento pelo coronavírus

Guilheme Weber

O ator Guilherme Weber também furou a quarentena. Ele foi visto anadando de bicicleta em uma praia no Rio de Janeiro na última segunda-feira (23) e mostrou o dedo do meio ao ser flagrado por um fotográfo. Mesmo não seguindo o isolamento, o artista anunciou no Instagram uma arrecadação de sabonetes e produtos de limpeza para ajudar a população da Rocinha a se proteger do coronavírus.

Ver essa foto no Instagram

Amigos!! Nem todo mundo pode comprar sabonete, desinfetante, remédio. Nem todo mundo tem água. Nem comida! O #342 está organizando uma vaquinha para captar auxilio financeiro para Coletivos ligados a arte, de total confiança e que trabalham diretamente na redução de danos da Epidemia do Covid 19 em Favelas do Rio de Janeiro. Todos os recursos captados nessa primeira etapa da campanha serão destinados aos Coletivos Papo Reto, Voz da Comunidade, Rocinha Resiste e Redes da Maré, para que eles distribuam para as comunidades! Postei o link no stories! Quem puder ajudar e divulgar, por favor! https://www.vakinha.com.br/vaquinha/acao342-apoio-para-coletivos-de-favelas-do-rio-de-janeiro

Uma publicação compartilhada por Guilherme Weber (@guilherme.weber) em 21 de Mar, 2020 às 7:33 PDT


Arnaldo César Coelho

A regra é clara? O ex-comentarista da Rede Globo, Arnaldo César Coelho, também está entre as celebridades que deram uma escapulida durante a quarentena . Ele foi visto na última quarta-feira (25) ao lado da esposa dando um mergulho na praia de Ipanema.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional6 minutos atrás

Primeiro lote de testes rápidos para Covid-19 chegam ao Brasil na segunda

arrow-options Agência Brasil O ministro Luiz Henrique Mandetta afirmou chegada de primeiro lote de testes rápidos para Covid-19 no Brasil...

Nacional6 minutos atrás

“Ou a gente se cuida, ou adoece”, dizem profissionais da Saúde do SUS

arrow-options Marcello Casal Jr/Agência Brasil Profissionais do SUS trabalham em contato direito com o coronavírus Nós estamos no começo da...

Mulher6 minutos atrás

Passo a passo para aplicar e também consertar erros com o batom escuro

O batom escuro já é um queridinho e agora, com a chegada das estações mais frias do ano, ele fica ainda...

Internacional19 minutos atrás

Novo coronavírus já chega a quase 700 mil infectados e 32 mil mortos no mundo

arrow-options Divulgação/OMS EMRO Novo coronavírus já chega a quase 70 mil mortes e 32 mil mortos no mundo A pandemia...

Nacional19 minutos atrás

Medida de Bolsonaro ameaça saúde de enfermeiros ao permitir aumento de jornada

Ao permitir aumento da jornada dos profissionais da saúde e redução do tempo de descanso, a medida provisória (MP) 927, editada...

Regional31 minutos atrás

Homem é assassinado com tiros na cabeça e pescoço em Colatina

Um homem foi vítima de homicídio na localidade de Vila Juquita, distrito de Baunilha, zona rural de Colatina. A vítima...

Regional37 minutos atrás

Homem é morto com 10 tiros dentro de carro em São Gabriel da Palha

O crime aconteceu na noite da última  sexta-feira (27), no bairro Boa Vista, área Norte de São Gabriel da Palha....

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana