conecte-se conosco



Entretenimento

Juju Salimeni aparece morena e dispensa tapa-sexo em fantasia; fotos

Publicado

em

Todo mundo babou na beleza de Juju

Unindo ritmos persuasivos de várias regiões e religiões do país, a agremiação da zona norte da capital paulista prometeu (e entregou) um mergulho sonoro e estético pelo samba, xaxado, forró e maracatu, além de explorar as festas do Divino e de São João. 

Minutos antes da X-9 Paulistana desfilar, começou a chover no Anhembi. A chuva, que deu trégua a noite inteira, começou a cair por volta das 7h da manhã. A escola só entrou neste horário por causa dos atrasos no desfile.

“Vamos mostrar nosso trabalho com chuva ou sem chuva, com atraso ou sem atraso”, disse o presidente da agremiação, Ailton Martinelli. Raphael Chiarelli, da diretoria da escola, acredita que nem a chuva nem o atraso provocado pela Dragões prejudicaram a X-9. “Não prejudicou em nada. Vamos fazer o mesmo espetáculo com ou sem chuva. Não tem que arrumar desculpa. Se Deus quis assim é porque vai ser o melhor para o nosso desfile. Nossas alegorias têm espelhos, o efeito vai ficar ainda mais bonito com a claridade”, completou. Com a X-9 já na avenida, a chuva acabou passando, mas a temperatura caiu bastante e o vento era forte. 

A escola, que fez um desfile tranquilo de 1h03, chegou à dispersão quando o Sol começava a querer aparecer e o relógio marcava 8h20. Cores e espelhos A X-9 Paulistana passou pelo Anhembi com 2.300 componentes, 5 carros e 25 alas. 

A opção da escola por cores cítricas e fluorescentes, além de fantasias mais leves e sem tantas plumas, compensou à luz do dia e debaixo da chuva no sambódromo, criando um espetáculo colorido na avenida. A agremiação veio também com algumas fantasias e carros espelhados — que, segundo o carnavalesco, ajudariam a refletir a claridade. A X-9 teve também um problema em uma de suas alegorias, que vinha em duas partes acopladas. 

A conexão entre elas se quebrou no meio do desfile, obrigando os integrantes a empurrá-las separadamente. Depois disso, carro alegórico teve dificuldade de passar pela avenida da forma correta, evoluindo de forma irregular e por vezes se chocando contra as grades laterais do Anhembi. 

O problema pode custar pontos para a X-9 em quesitos como evolução e alegoria. Entre os destaques da escola estiveram a rainha de bateria Juju Salimeni e o bailarino Igor Maximiliano, que foi professor da última edição do quadro Dança dos Famosos, do “Domingão do Faustão”.


(*Meio Norte/ Crédito: Imagem: Ricardo Matsukawa/UOL)

 

Comentários do Facebook

Entretenimento

“BBB 20”: ex-amiga de Rafa Kalimann alfineta: “Marmita de sertanejo”

Publicado

em

source

Ana Rosa Tanos , que disse já ter sido amiga de Rafa Kalimann , do “BBB20”, causou polêmica ao fazer revelações sobre sister nesta terça-feira (31) através de seu Instagram. Ela revelou aos seguidores alguns supostos segredos de Rafa, que já teria se relacionado com Henrique, da dupla Henrique e Diego.

Leia também: “Sentimento por Bruna jamais mudará por ‘BBB'”, diz Neymar

Rafa Kalimann arrow-options
Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann


Leia também: “BBB 20”: Gabi Lopes sobre Rafa Kalimann: “Nunca foi legal comigo”

Segundo Ana Rosa, a particiante do ” BBB 20 ” teria sido feito três abortos, parte deles do cantor Henrique. “Ela fez tres abortos. Eu tava em Miami quando ela fez o aborto. Inclusive a mãe dela ajudou a fazer o aborto. Fiquei morrendo de medo porque os peitos dela estavam deste tamanho (enormes), ela estava morrendo de dor, deitada na cama, me ligando, fazendo FaceTime”, disse em seus Stories.

Leia também: “BBB 20”: Paredão com Prior e Manu chega a 1 bilhão de votos

Ela ainda acusou Rafa de ser ingrata e de “marmita de sertanejo”, e ainda afirmou que o cantor Henrique nunca soube do suposto aborto, embora ela tenha tentado alertá-lo, segundo infomações da coluna de Fábia Oliveira. Confira outros supostos podres que ela soltou sobre a sister do  ” BBB 20 “.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Saúde10 minutos atrás

Rio terá mais 1.800 leitos em hospitais de campanha até final de abril

. O estado do Rio de Janeiro terá 1.800 leitos em hospitais de campanha para enfrentar a pandemia de covid-19,...

Internacional31 minutos atrás

Casa Branca prevê ao menos 100 mil mortos pela Covid-19 nos EUA

arrow-options Shealah Craighead/Official White House Trump pediu que população respeite isolamento social A Casa Branca divulgou nesta terça-feira (31) o...

Nacional44 minutos atrás

Deputado Osmar Terra publica fake news sobre isolamento na Holanda

arrow-options Marcos Corrêa/PR Osmar Terra é deputado federal pelo Rio Grande do Sul O deputado e ex-ministro do Desenvolvimento Social,...

Política2 horas atrás

Alerj aprova obrigatoriedade de álcool gel para transporte público

As concessionárias de transporte público poderão ser obrigadas a disponibilizar álcool 70% em gel em todas as estações de trem,...

Saúde2 horas atrás

Secretária de Saúde do Rio testa positivo para coronavírus

. A secretária municipal de Saúde do Rio, Beatriz Busch, apresentou exame positivo para o novo coronavírus. Ela havia se...

Estadual2 horas atrás

Município de Atílio Vivacqua poderá adquirir produtos de saúde com recurso de penas pecuniárias

. A decisão é do juiz Miguel Maira Ruggieri Balazs que deferiu o pedido feito pela Secretaria de Saúde. No...

Nacional2 horas atrás

Pronunciamento de Bolsonaro repercute entre opositores

arrow-options Agência Brasil Jair Bolsonaro foi criticado após pronunciamento em rede nacional O pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro feito às...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana