conecte-se conosco



Estadual

Juíza do ES participa do XV Encontro do Colégio de Coordenadores da Infância e Juventude dos Tribunais do Brasil

Publicado

em

A magistrada Viviane Brito Borille compartilhou experiências com outros juízes da área e divulgou o Projeto “Escrevendo Novas Histórias”, da 2ª Vara da Infância e Juventude da Comarca de Vitória.

A juíza Viviane Brito Borille, da 2ª Vara da Infância e da Juventude do Juízo de Vitória, participou, na última segunda-feira (11/11), do XV Encontro do Colégio de Coordenadores da Infância e Juventude dos Tribunais do Brasil, realizado no auditório do Tribunal de Justiça da Bahia.

O encontro discutiu temas importantes visando a uniformização de procedimentos na área, dentre eles, o “fortalecimento da rede de atores da infância e juventude”, meta da Infância e da Juventude mais votada para o Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
O evento promoveu, ainda, a divulgação das boas práticas na área socioeducativa, tendo sido apresentados trabalhados de juízes de diversos estados brasileiros, visando a inclusão dos adolescentes que cumprem medida socioeducativa na aprendizagem e na busca da inserção no mercado de trabalho.

Durante o encontro, houve a divulgação do Projeto ”Reconstruir o Viver” da 1ª Vara da Infância e Juventude de Vila Velha e do Projeto ”Escrevendo Novas Histórias” da 2ª Vara da Infância e da Juventude de Vitória.

De acordo com a magistrada, o encontro promoveu, ainda, o compartilhamento de experiências e projetos na seara da Infância e Juventude, proporcionando aos participantes conhecer os trabalhos que estão sendo desenvolvidos nos diversos Estados da federação.

Vitória, 14 de novembro de 2019.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Maira Ferreira | [email protected]

Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES

[email protected]
www.tjes.jus.br

Fonte: TJES

Comentários do Facebook

Estadual

Manicure fica com rosto desfigurado após ser agredida pelo marido

Publicado

em

 

A briga começou após o homem pagar a conta num bar utilizando dinheiro do orçamento da família

Uma manicure, de 34 anos, teve o rosto desfigurado após ser espancada pelo marido. O crime ocorreu na última terça-feira (26) na região de Cariacica Sede.

De acordo com a vítima, ela e o marido estavam bebendo num bar, no entanto, resolveu ir para casa. Já na residência, ela soube que o homem pagou a conta com o dinheiro do orçamento da família. Revoltada, ela foi até o bar e a briga começou. 

A mulher chegou a ficar trancada dentro da casa, mas num momento de distração do suspeito, ela conseguiu fugir. A Polícia Militar (PMES) foi acionada. Chegando na residência, o marido foi abordado e alegou que apenas se defendeu das agressões feitas pela esposa.

A vítima foi levada para o Pronto-Atendimento de Alto Lage e recebeu atendimento médico. Em seguida, o casal foi encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória.

Segundo informações da Polícia Civil, o conduzido foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal qualificada na forma da Lei Maria da Penha, e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.


(*TV Vitória/Record TV)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional1 minuto atrás

Policial que asfixiou homem negro é preso nos Estados Unidos

Corey A. Deangelys / Twitter / Reprodução Imagens do homem imobilizado por policial viralizaram na internet O policial Derek Chauvin,...

Nacional6 minutos atrás

Saiba do que as empresas precisam para reabrir em São Paulo

O Governador João Doria anunciou nesta sexta-feira (29) os protocolos necessários para que o setor privado viabilize a abertura de...

Tecnologia21 minutos atrás

Para combater coronavírus, robô fiscaliza máscaras e mede temperatura

Reprodução Robô consegue identificar se pessoas estão usando máscaras corretamente além de medir temperaturas Um robô que entende mais de...

Entretenimento31 minutos atrás

Reinaldo Gottino se demite da CNN e volta para a Record

Fazendo parte do time de jornalistas da  CNN Brasil  desde setembro do ano passado, Reinaldo Gottino recebeu uma proposta irrecusável...

Policial36 minutos atrás

Suspeitos de assassinar mulher na Serra são presos pela Polícia Civil

. A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), prendeu e apreendeu criminosos...

Entretenimento36 minutos atrás

Juju Salimeni chama atenção de fãs com rosto diferente em foto

Juju Salieni postou uma foto em seu Instagram nesta sexta-feira (29) e chamou atenção dos seguidores para seu rosto. A apresentadora apareceu...

Mulher36 minutos atrás

Surpresa! Sem saber que estava grávida, mulher dá à luz durante banho

Um parto no banho já é algo que não é muito comum atualmente, mas um parto no banho sem a...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!