conecte-se conosco



Regional

Jovem sequestrado em Nova Venécia é encontrado morto em Sooretama

Publicado

em

Em contato, com familiares afirmaram que reconheceram o rapaz na foto pela roupa que usava no dia do desaparecimento.

O corpo do adolescente Iago Kliper Feitosa, 15 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (8), às margens da BR 101, no interior do município de Sooretama. Ele foi localizado na altura do quilômetro 116, próximo à entrada do Juncado. A polícia foi acionada pela Eco 101, concessionária que administra a rodovia.

As primeiras informações são de que Iago teve morte violenta. Ele estava desaparecido há quatro dias, desde sexta-feira, quando foi sequestrado por volta das 20h30 no Bairro Bonfim, em Nova Venécia.

Iago estava em uma rua próxima à igreja católica acompanhado de outras pessoas, quando apareceu um veículo EcoSport de cor branca, com quatro homens. Dois deles desceram e obrigaram o jovem a entrar no carro.

Desde então, ninguém mais teve nenhuma notícia do adolescente. Entre sexta-feira e o início da tarde desta terça, a família, ajudada por amigos, realizou mutirões de buscas na cidade e no interior.

A notícia da localização do corpo chegou para a família por celular, na tarde de hoje. A família entrou em contato com reportagem e disse que todos reconheceram o corpo pelas roupas: uma bermuda listrada e um casaco de frio. A causa da morte ainda é desconhecida.

O corpo do jovem será encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Nova Venécia.


(*Correio 9)

Comentários do Facebook

Regional

Idoso é preso suspeito de estuprar criança de 2 anos em Linhares

Publicado

em

O suspeito de 64 anos foi preso durante o desdobramento da Operação Respeito, deflagrada pela Polícia Civil, que prendeu outros três homens suspeitos de crimes sexuais

Um idoso de 64 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (23) no bairro Rio Quartel, interior de Linhares, no Norte do Estado, suspeito de estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Civil, o homem teria sido flagrado tocando nas partes íntimas de uma criança de 2 anos.

A prisão do suspeito ocorreu durante o desdobramento da Operação Respeito, deflagrada pela Polícia Civil na última semana, que prendeu outras três pessoas suspeitas de estupros no município

De acordo com o chefe da 16ª Delegacia Regional, delegado Fabrício Lucindo, o crime de estupro de vulnerável foi praticado em 2014. No entanto, após o crime, o suspeito passou um tempo foragido e retornou recentemente para a região. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

“Imediatamente chegaram, aos investigadores, denúncias da comunidade informando sua presença novamente no local. Hoje a tarde os policiais realizaram buscas, localizaram e prenderam o elemento”, explicou o delegado.

O idoso foi preso e encaminhado para a 16ª Delegacia Regional de Linhares, onde foi interrogado. Logo depois, o suspeito foi levado para o Presídio de Xuri, em Vila Velha, local onde ficam os presos autores de crimes sexuais.

OPERAÇÃO RESPEITO

Além do idoso de 64 anos, outros três homens de 46, 47 e 72 anos, foram presos em outra fase da Operação Respeito suspeitos de cometerem crimes de estupro no município de Linhares. As prisões aconteceram na manhã da última sexta-feira (17).

Os detidos foram localizados nos bairros Nova Esperança, Canivete e no interior do município, na comunidade de Córrego do Ouro. Contra os três homens haviam mandados de prisão em aberto pela prática do crime de estupro. Eles também foram encaminhados para o Presídio de Xuri, em Vila Velha.


(*G1)

 

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional1 minuto atrás

Peixe mergulha em barco e perfura pescoço de adolescente; Cenas fortes

Muh Idul, 16, pescava na companhia dos pais quando foi atingido Um peixe-agulha pulou em um barco e literalmente mergulhou...

Esportes14 minutos atrás

Medalhista de ouro é presa após matar o marido com uma tesoura

Ela ficará em prisão domiciliar até que seja concluída a investigação Reconhecida atleta da República Dominicana nos anos 2000, Juana Castillo ,...

Nacional21 minutos atrás

Homem recebe descarga elétrica de alta tensão e sobrevive

Vítima foi resgatada com vida e consciente de cima da marquise de uma casa Um homem de 49 anos foi...

Mulher28 minutos atrás

Como cuidar do cabelo cacheado? Veja dicas essenciais e simples para adotar hoje

Com o  aumento das adeptas à transição capilar e a valorização dos fios naturais, a busca por como cuidar do...

Nacional28 minutos atrás

Eduardo Bolsonaro opera joelho e diz que fará fisioterapia

Reprodução/Twitter Eduardo Bolsonaro Deputado utilizou as redes sociais para comunicar a operação. Através de seu perfil no Twitter, o deputado...

Entretenimento38 minutos atrás

Fotos! Brasileira arrasa na ‘Playboy’ portuguesa utilizando camisa do Real Madrid

Vanusa Freitas fez um ensaio sensual para revista na Europa A brasileira Vanusa Freitas fez um ensaio sensual para a...

Entretenimento43 minutos atrás

Ronnie Von diz que ainda faz sexo aos 76 anos: ‘Nunca usei o trovão azul’

    Reprodução/Instagram Ronnie Von e Kika Von O cantor Ronnie Von fez uma revelação sobre a sua vida sexual...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!