conecte-se conosco



São Mateus

Jovem quase é linchado depois de furtar celular

Publicado

em

Um jovem ainda não identificado quase que foi morto por linchamento neste final de semana, depois de ter sido suspeito de roubar um aparelho celular. O caso aconteceu atrás de uma empresa no Rio Preto, em São Mateus. O roubo ocorreu em um local onde nos fins de semana acontece música ao vivo em uma área á margem do rio.  

De acordo com informações passadas por uma testemunha, a vítima foi perseguida por cinco elementos até os fundos de uma empresa onde foi violentamente espancada. O local onde ocorreu o espancamento fica às margens da rodovia Othovarino Duarte Santos.  

Os militares geraram o BU de n° 41488220 e relataram que juntamente com o Corpo de Bombeiros, prosseguiram aos fundos da empresa Barra Nova, onde encontraram a vítima inconsciente e com vida e de imediato a socorreram para o Hospital Roberto Silvares. De acordo com o vigia da empresa, o senhor J C D S. A vítima teria roubado/furtado um celular, quando cerca de cinco pessoas foram atrás para pegar o aparelho e a espancaram. O vigia não soube informar sobre a identidade dos agressores.

Comentários do Facebook

São Mateus

Bancos ficarão fechados durante o carnaval; reabertura é na quarta-feira de Cinzas

Publicado

em

Contas de consumo e carnês com vencimento em 24 ou 25 de fevereiro poderão ser pagos, sem acréscimo, na quarta-feira, segundo a Febraban.

As agências bancárias ficarão fechadas durante o carnaval, segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Não haverá atendimento na segunda (24) nem na terça-feira (25). Quem precisar de atendimento presencial só vai encontrar portas abertas a partir das 12h da quarta-feira de Cinzas.

As exceções serão as agências que normalmente fecham antes das 15h: para garantir um mínimo de três horas de funcionamento na quarta, elas abrirão mais cedo neste dia.

A Febraban lembra que as contas de consumo (água, energia, telefone etc.) e carnês com vencimento em 24 ou 25 de fevereiro poderão ser pagos, sem acréscimo, na quarta-feira (26).

Normalmente, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais. Caso isso não tenha ocorrido no documento de arrecadação, a sugestão é antecipar o pagamento ou, no caso dos títulos que têm código de barras, agendar o pagamento nos caixas eletrônicos, internet banking e pelo atendimento telefônico dos bancos.

Nos dias em que não houver expediente bancário, a entidade orienta os clientes a utilizarem os canais digitais, como sites e aplicativo dos bancos, para a realização de transferências e pagamento de contas.

Os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser pagos via DDA (Débito Direto Autorizado).

Comentários do Facebook
Continue lendo
Saúde11 minutos atrás

Novo coronavírus: grupo em quarentena em Anápolis será liberado amanhã

O grupo de repatriados da China que está em quarentena na Base Aérea de Anápolis será liberado amanhã (23). Na...

Política24 minutos atrás

Olavo de Carvalho recebe alta hospitalar após crise respiratória

O “guru” do presidente Jair Bolsonaro , o escritor Olavo de Carvalho , recebeu alta, neste sábado (22), após ter...

Política24 minutos atrás

Blocos de rua e desfiles esquentam a já antiga relação política e carnaval

arrow-options Reprodução/ Instagram @thiago_nego_braz Bloco de Belo Horizonte protesta contra governador do Estado O clima político presente nos desfiles de...

Política24 minutos atrás

Eduardo Suplicy vai para carnaval de São Paulo “fantasiado de democracia”

arrow-options Reprodução/Instagram Fantasia de Eduardo Suplicy no carnaval de São Paulo Com a pergunta “você quer votar nas prévias?” estampada...

Nacional37 minutos atrás

Suspeitos de matar brasileira nos EUA são presos no Espírito Santo

arrow-options Reprodução/ Instagram Corpo de Ana Paula Braga foi encontrado na cidade de Hot Springs Dois homens suspeitos de assassinar...

Economia58 minutos atrás

Saiba quanto você precisa ter para estar entre os mais ricos bitcoiners do mundo

Se você é uma daquelas pessoas que lamenta por não ter comprado Bitcoin quando ele valia centavos (e perdeu a...

Entretenimento1 hora atrás

Em luta contra o câncer, Ana Maria Braga agradece homenagem feita no “É de Casa”

Nesse sábado, 22, os apresentadores Ana Furtado, Cissa Guimarães, Zeca Camargo e Patrícia Poeta do programa “É de Casa”, encerraram a...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana