conecte-se conosco



Regional

Jovem procura a polícia e pede para ser presa em Linhares

Publicado

em

Para os policiais, a mulher confessou que estava foragida do sistema prisional e que deveria ser presa novamente

Uma história pouco comum foi registrada na cidade de Linhares, na região Norte do Espírito Santo. Uma mulher identificada como Patricia de Souza Batista, de 28 anos, foi até a sede do 12ª Batalhão de Polícia Militar, no bairro José Rodrigues Maciel e pediu para ser presa. O motivo, segundo ela, seria um mandado de prisão em aberto contra ela.

Tudo aconteceu na tarde do último sábado (7), por volta das 17h40. Assim que ouviram o relato da jovem, os militares realizaram a consulta no sistema e constataram que Patricia tinha fugido do sistema penitenciário.

Segundo a Polícia Militar, após a confirmação, a jovem foi detida e levada para a Delegacia Regional de Linhares. No local, Patricia foi ouvida e reencaminhada ao presídio. A Polícia Civil não deu detalhes sobre o que motivou a jovem a se entregar.

FORAGIDA DA JUSTIÇA

De acordo com a Secretaria de Justiça do Espírito Santo (Sejus), Patricia deu entrada no Centro Prisional Feminino de Colatina no dia 3 de maio de 2014. Em outubro de 2018, após saída temporária concedida pela Justiça, ela deixou o sistema prisional e não retornou à unidade no prazo estabelecido, sendo considerada foragida.

Segundo a Sejus, ela responde pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico. Agora, Patricia voltará a cumprir pena no Centro Prisional Feminino de Colatina.


(*G1)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Ressaca do mar causa destruição em Conceição da Barra
publicidade

Regional

Mulher se entrega à polícia após envenenar e matar o marido em Colatina

Publicado

em

A suspeita afirmou que sofria agressões do homem. Após prestar depoimento, ela foi  liberada

Uma mulher se apresentou nesta segunda-feira (27), na Delegacia Regional de Colatina, no Noroeste do Estado, afirmando ter matado o marido. Ela contou aos policias que sofria agressões do companheiro e, após uma briga, cometeu o crime.

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita contou que sofria agressões do marido há algum tempo.  Na tarde do último sábado(25), ela teria colocado veneno na bebida dele e, após mais uma briga entre o casal, a mulher relatou que desferiu golpes no marido com uma faca e uma tábua de churrasco, matando o homem.

O corpo foi encontrado dentro da residência do casal,  no bairro Columbia,  e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser liberado pelos familiares.

De acordo com a Polícia Civil, após prestar depoimento, a mulher foi liberada. A polícia informou que não existiam elementos para autuação em flagrante. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina. Uma garrafa contendo o líquido ingerido pela vítima foi recolhida e encaminhada para a perícia.

 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Carreta tomba e pega fogo em Barra de São Francisco
Continue lendo
Economia51 minutos atrás

Após crise, governo federal anuncia demissão do presidente do INSS

arrow-options Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil Renato Vieira, presidente do INSS, em imagem de arquivo O secretário especial de Previdência e...

Economia1 hora atrás

Trabalho dos sonhos? Airbnb leva 5 voluntários para as Bahamas; saiba como

arrow-options Airbnb/reprodução Andros, Exuma e Eleuthera fazem parte do arquipélago das Bahamas formado por mais de 700 ilhas O Airbnb...

Economia1 hora atrás

Mega-Sena acumulada vai pagar R$ 47 milhões nesta quarta-feira: como apostar?

arrow-options Reprodução Última vez que um acertador levou o prêmio principal da Mega-Sena foi na Mega da Virada, no último...

Economia1 hora atrás

Economia colaborativa já é uma realidade no Brasil; conheça um pouco o que é

O uso de espaços como coworking ou mesmo o de aplicativos como Airbnb são exemplos dessa nova tendência, uma vez...

Economia1 hora atrás

Estatais federais investem 31,3% a menos em 2019

arrow-options Fernando Frazão/Agência Brasil Petrobras foi a estatal que mais investiu em 2019 As estatais federais investiram R$ 58,3 bilhões...

Economia1 hora atrás

Reforma tributária pode ser votada até junho, diz relator

arrow-options Cleia Viana/Câmara dos Deputados Relator sugeriu um esforço entre as duas Casas do Legislativo para aprovar a reforma até...

Economia1 hora atrás

Confiança da indústria atinge maior valor desde março de 2018

arrow-options Agência Brasil Cresce a confiança da indústria O Índice de Confiança da Indústria teve alta de 1,5 ponto de...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana