conecte-se conosco



Regional

Jovem mata esposa a facadas na frente dos filhos em Pedro Canário

Publicado

em

Acusado contou para a Polícia Militar que descobriu traição e matou a mulher na frente dos filhos dela

Desconfiado que estava sendo traído pela mulher de 28, anos identificada pelas iniciais A.S.C, o companheiro dela, um jovem de 24 anos, de iniciais D.C.S., acabou por matá-la a facadas na noite desta sexta-feira (10).

O crime aconteceu na Avenida José Genuíno da Rocha, centro de Pedro Canário. O que mais chama a atenção é que a mulher foi morta na frente dos filhos.

Vizinhos contaram para os policiais militares da Companhia da PM local que o casal vivia em constante conflito, tudo por causa de ciúmes do rapaz que era quatro anos mais novo.

Quando os policiais chegaram, encontraram o suspeito do crime em uma rua próxima a residência, com o filho do casal de quatro meses no colo e seu enteado de cinco anos ao lado. O suspeito possuía manchas de sangue pelo corpo e logo assumiu o crime, relatando que o motivo seria passional.

Disse que ficou furioso ao descobrir que estava sendo traído pela companheira, por isso começaram a discutir e acabou por matá-la, a facadas. A perícia constatou várias perfurações que provocaram a morte da mulher e encontraram a faca usada no crime ao lado do corpo.

O acusado foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Polícia Civil de São Mateus.

Comentários do Facebook

Regional

Polícias Civil e Militar realizam operação para prender traficantes e homicidas no Norte e Noroeste do ES

Publicado

em

Operação foi iniciada na madrugada desta quinta-feira (23) e visa cumprir 24 mandados de busca e apreensão nos municípios de São Gabriel da Palha, Vila Valério e Jaguaré.

As polícias Civil e Militar iniciaram, na manhã desta quinta-feira (23), uma operação integrada com o objetivo prender homicidas e traficantes de drogas, além de localizar produtos roubados nas regiões Norte e Noroeste do Espírito Santo.

A operação, que teve início ainda nesta madrugada, ocorre especificamente em três cidades: São Gabriel da Palha, Vila Valério e Jaguaré. O secretário de Segurança Pública, coronel Alexandre Ramalho, acompanha a ação.

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), 80 policiais se deslocaram para realizar o cumprimento de 24 mandados de busca e apreensão, sendo 18 deles em São Gabriel da Palha e Vila Valério e os outros seis em Jaguaré.

Cães farejadores da Secretaria estadual de Justiça (Sejus) também reforçam a operação.

Os alvos, segundo a Sesp, foram definidos após um trabalho de coleta de dados realizado pela Subsecretaria de Inteligência da própria pasta juntamente às polícias Civil e Militar.

Até o momento não há informações sobre prisões e apreensões.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Agricultura12 minutos atrás

Brasil poderá exportar produtos termoprocessados de aves para o Egito

. As autoridades do Egito aprovaram a importação de produtos termoprocessados de aves produzidas no Brasil. Com isso, o Brasil...

Nacional12 minutos atrás

Carlos Bolsonaro aprova primeiro projeto de lei em 2020

Reprodução Última tentativa de Carlos para emplacar um projeto de lei foi em setembro de 2019. Pela primeira vez em...

Carros e Motos12 minutos atrás

Peugeot confirma que terá novo 208 elétrico no Brasil

Divulgação Peugeot 208 e-GT: elétrico esportivo será o único hatch compacto do gênero disponível no Brasil, capaz de acelerar de...

Tecnologia12 minutos atrás

MediaTek já começa a trabalhar em chips 6G para celulares

Unsplash/ROBIN WORRALL Celulares devem receber tecnologia 6G em 2030 O surgimento do 5G pegou algumas fabricantes de surpresa, mas o...

Nacional27 minutos atrás

Argentina vai pagar para infectados aceitarem isolamento social

Reprodução/Twitter Província de Buenos Aires, na Argentina, vai auxiliar financeiramente infectados que aceitarem ficar isolados em centro de controle ao...

Policial27 minutos atrás

PM e PC realizam operação integrada em São Gabriel e Vila Valério

. Nesta quarta-feira (23), a Polícia Militar e a Polícia Civil realizaram uma operação integrada desencadeada pela Secretaria de Segurança Pública...

Policial27 minutos atrás

Cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão: Operação Integrada III PM e PC em São Mateus e Jaguaré

. No início da manha de hoje (23), por volta das 06 horas, nos municípios de São Mateus e Jaguaré,...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!