conecte-se conosco


Nacional

Jovem leva 23 perfurações pelo corpo após separação e fica em coma induzido

Publicado

em

Andrielly foi internada com ferimentos graves
FACEBOOK / REPRODUÇÃO
Andrielly foi internada com ferimentos graves

Uma jovem de 20 anos está em coma induzido no Hospital Universitário em Cascavel (PR) após sofrer, segundo informou a mãe dela, 23 perfurações pelo corpo, sendo as mais graves no intestino e nos pulmões. A paciente Andrielly Silva deu entrada na unidade na tarde desta segunda-feira.

Leia também: Uma mulher é vítima de feminicídio a cada 5 dias no Rio de Janeiro

Segundo a Polícia Civil do Paraná, um inquério foi instaurado para apurar o caso e testemunhas estão sendo ouvidas. A assessoria de imprensa da corporação disse que não vai divulgar mais detalhes para não atrapalhar as investigações, que apontam para um caso de feminicídio após separação .

A mãe da vítima contou que a filha decidiu se separar do marido no último sábado, dia em que o filho do casal completou dois anos. Ela não soube descrever o que ocorreu na residência deles nesta segunda-feira, mas afirmou que o então genro não tinha aceitado o fim do relacionamento. A criança estava na creche no momento do crime.

“Eles se separaram no sábado e não tive contato com ela depois. Minha filha tinha ido à casa de uma amiga. Não sei dizer o que aconteceu no dia das agressões , só sei que ele não aceitou o fim”, disse.

De acordo com o Corpo de Bombeiros , a vítima foi socorrida com ferimentos graves causados por arma branca por volta das 14h40 desta segunda-feira. A assessoria de imprensa do hospital não informa estado de saúde de pacientes, mas confirmou que a jovem continua internada na unidade.

Leia também: Mulher e filha são agredidas a marretadas após ataque de ciúmes do marido, em SP

Leia mais:  “Não pode haver negação do conhecimento”, diz professor da USP

As suspeitas da família recaem sobre o ex-marido de Andrielly Silva. Segundo a mãe da jovem, ele não foi mais visto após a filha ser encontrada ferida.

“Nem a família dele sabe onde ele está, sumiu. A mãe dele também ficou apavorada”, contou. “Nunca imaginei que isso pudesse acontecer. A gente não entende por que ele fez isso, não demonstrava ser violento. Minha filha é uma menina de quem todo mundo gosta, por onde ela passa faz amigos, mas o relacionamento não estava dando certo, eles viviam discutindo. Ele tinha ciúmes. E ela já não estava mais feliz, quis se separar”.

Ainda de acordo com a mãe, a jovem também teve o fígado e o baço perfurados , além de cortes nas coxas, braços e abdômen.

“Ela agora está em coma induzido, amanhã vai passar por outra cirurgia. O estado dela é gravíssimo. Em primeiro lugar, eu espero que minha filha vença essa luta, porque está sendo uma guerra. E que a justiça seja feita”, afirmou.

Leia também: Homem atira em bebê após ter sido rejeitado pela mãe da criança em uma festa

No perfil de Andrielly no Facebook, amigos e parentes deixam mensagens positivas, na expectativa de uma boa recuperação para ela: “Você é uma guerreira e sei que você vai conseguir sair dessa”, disse uma pessoa. “Deus sabe de tudo e vai te livrar de todo mal em nome de JESUS CRISTO”, afirmou outra.

Fonte: IG Nacional
Comentários do Facebook
publicidade

Nacional

ASSALTO A BANCO: Bandidos morrem em confronto com a polícia no Sul da Bahia

Publicado

em

Vários suspeitos de terem participado das explosões contra um caixa eletrônico do Bradesco e da agência dos Correios de Jucuruçu, na madrugada desta quarta-feira, (17/07), morreram numa troca de tiros com policiais militares do município e das especializadas Cipe-Mata Atlântica e Rondesp Sul.

A troca de tiros aconteceu durante a fuga dos assaltantes numa estrada vicinal distante cerca de 70 quilômetros de Itabela. A viatura do Pelotão da PM de Jucuruçu, que é vinculado à 43ª Companha Independente de Itamaraju (CIPM), foi atingida pelos disparos, mas os policiais não se feriram.

Os corpos dos homens mortos na ação policial foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis e ainda não foram identificados. As forças policiais continuam mobilizadas, pois há suspeita que os outros oito criminosos ainda estejam na região.

Informações dão conta que a polícia já recuperou uma caminhonete Fiat Toro, de cor branca, usada no crime e uma Toyota Hilux que teria sido tomada de assalto pelo bando durante a fuga.

O assalto

Na madrugada desta quarta-feira, dia 17 de julho, os moradores da pequena cidade de Jucuruçu acordaram com rajadas de tiros e explosões de dinamites e granadas. A ação criminosa teria contado com a participação de pelo dez homens fortemente armados, que explodiram o caixa eletrônico do Banco Bradesco, instalado próximo à agência dos Correios da cidade, que também teria sido alvo dos ladrões.

Nas explosões o cofre do terminal de autoatendimento foi aberto e o imóvel onde fica o caixa eletrônico sofreu vários danos. Os bandidos atiraram num dos pneus de uma viatura da Polícia Militar e de outros veículos que estavam estacionados, mas apesar dos diversos disparos, ninguém ficou ferido.

O Banco Bradesco ainda não informou os possíveis valores levados pelo bando criminoso.


(*Teixeira Hoje)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Aprovado texto-base de projeto que libera capital externo nas aéreas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Polícia Federal16 minutos atrás

PF combate concussão e lavagem de dinheiro em Vila Velha/ES

Vila Velha/ES – A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (19/7) a Operação Endosso, com o objetivo de desarticular suposto esquema...

Polícia Federal16 minutos atrás

Operação Vertex combate crimes de corrupção passiva, lavagem de capitais e organização criminosa

Manaus/AM – A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã de hoje (19/7) a Operação Vertex, uma nova fase da Operação...

Nacional1 hora atrás

ASSALTO A BANCO: Bandidos morrem em confronto com a polícia no Sul da Bahia

Vários suspeitos de terem participado das explosões contra um caixa eletrônico do Bradesco e da agência dos Correios de Jucuruçu,...

Agricultura1 hora atrás

Recadastramento de pescadores deve começar em cerca de 30 dias

O novo Registro Geral de Pesca (RGP) está pronto, anunciou nesta sexta-feira (19) o secretário de Aquicultura e Pesca do...

Economia1 hora atrás

Ministro da Infraestrutura recebe caminhoneiros na semana que vem

arrow-options Agência Brasil/Wilson Dias Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas se encontrará com caminhoneiros na próxima semana para falar sobre...

Economia1 hora atrás

Economia já propôs fim da multa de 40% do FGTS a Bolsonaro

arrow-options Antonio Cruz/Agência Brasil  Após participar de um evento da igreja Sara Nossa Terra, presidente Jair Bolsonaro comentou sobre a...

Economia1 hora atrás

Contrata-se: quais setores estão gerando empregos no Brasil

arrow-options MARCO ANKOSQUI/Isto É DESENVOLVEDOR DE MOBILE Caio Granda, contratado pela Alt.Bank: “Me sinto privilegiado por ter sido empregado em uma...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana