conecte-se conosco



Nacional

Jovem fica em coma após ser picado por cobra naja de estimação

Publicado

em

 

 

source
naja
WIKICOMMONs/REPRODUÇÃO

O réptil foi localizado na noite desta quarta-feira (08)

O estudante de veterinária Pedro Henrique Santos Krambeck Lehmkul, 22 anos, entrou em coma induzido após ser picado por uma cobra naja que seria de estimação. O incidente aconteceu na última terça-feira (08), em Brasília.

O rapaz sendo tratado com soro vindo do Instituto Butantan, de São Paulo, especializado nesse tipo de caso. Em estado considerado grave , Pedro está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Maria Auxiliadora.

Segundo o Batalhão de Polícia Militar Ambiental do Distrito Federal (BPMA), é possível que o animal tenha criado ilegalmente na casa do rapaz. 

De acordo com o UOL, a família não quis entregar a cobra aos policiais. Mas a serpente foi encontrada às 19h desta quarta, dentro de uma caixa colocada ao lado de um shopping da cidade. 


Fonte: IG Nacional

Comentários do Facebook

Nacional

“Chocante”, afirma ouvidor da polícia de SP sobre PM que atirou em motociclista

Publicado

em


source
Homem estava descendo do veículo quando foi baleado
Foto: Reprodução

Homem estava descendo do veículo quando foi baleado

Após assistir a imagem do  policial militar que atirou pelas costas de um motociclista, neste sábado (25), na Zona Leste de São Paulo, o ouvidor da Polícia do estado, Elizeu Soares Lopes, classificou a atitude do PM como “chocante e inaceitável”.

Em entrevista ao Portal G1, Elizeu informou que a Ouvidoria vai instaurar um procedimento para acompanhar as investigações dos órgãos competentes. “Vamos requisitar que o Ministério Público também acompanhe o caso”, disse o ouvidor.

Nas filmagem, o policial se aproxima pelas costas do motociclistas e efetua os disparos. De acordo com a polícia, a moto havia sido roubada horas antes, e o homem morto foi reconhecido como autor do roubo pelo dono do veículo.

O policial militar foi preso em flagrante ainda no sábado (25) e o homem homem morreu horas depois no Hospital Tide Setúbal, na Zona Leste.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública afirma que o caso está sendo registrado no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que prosseguirá com as investigações. “A Polícia Militar instaurou Inquérito Policial Militar (IPM) e trabalha no esclarecimento dos fatos”, diz nota.

Mesmo em meio à pandemia da Covid-19, nas estatísticas da SSP, o número de pessoas mortas por policiais militares no estado cresceu 21% no primeiro semestre deste ano na comparação com o mesmo período de 2019. Ao todo, 435 pessoas mortas por PMs em serviço neste ano contra 358 do ano passado.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento8 minutos atrás

Morre Olivia de Havilland, de “O Vento Levou”, aos 104 anos

Olivia de Havilland, que estrelou o filme “E o Vento Levou”, de 1939, morreu na noite do último sábado (25),...

Nacional8 minutos atrás

“Chocante”, afirma ouvidor da polícia de SP sobre PM que atirou em motociclista

Foto: Reprodução Homem estava descendo do veículo quando foi baleado Após assistir a imagem do  policial militar que atirou pelas...

Internacional8 minutos atrás

Casal vai ao mercado utilizando máscara com suástica nos EUA

Reprodução Outros clientes do estabelecimento acionaram a polícia. Um casal americano foi flagrado utilizando máscaras estampadas com suásticas em um...

Policial8 minutos atrás

PRF apreende 21,5 Kg de maconha na BR 101 em Guarapari

. A droga estava acondicionada no porta-malas de um veículo Nissan Versa   A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na...

Entretenimento23 minutos atrás

Vovó Naná, do “BBB 9”, fala de sequelas após sofrer cinco AVCs

Reprodução Vó Naná se recupera de cinco AVCs Naiá Barros, que ficou mais conhecida como Vovó Naná quando participou do...

Política38 minutos atrás

Novo conselheiro pode estar por trás de nova fase de Bolsonaro

Reprodução O almirante Flávio Rocha é apontado como braço direito do presidente A nova conduta do presidente Jair Bolsonaro, mais...

Nacional38 minutos atrás

Mulher incendeia namorado, fogo se espalha e imóvel desaba em Minas Gerais

Divulgação/Corpo de Bombeiros Fogo se espalhou pela residência. Uma mulher que não teve a identidade confirmada incendiou o próprio namorado...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!