conecte-se conosco


Estadual

Jovem entrega celular, mas é morto com tiro no peito durante assalto em ônibus

Publicado

em

VILA VELHA (ES) – Um estudante de 18 anos foi morto com um tiro no peito durante um assalto em um ônibus do Transcol na noite de domingo (25), em Riviera da Barra, Vila Velha.

Deivid Ribeiro Souza Jercey estava voltando da casa da namorada, em Jardim Marilândia. O crime aconteceu no coletivo da linha 619 – Balneário Ponta da Fruta.

De acordo com o boletim de ocorrência, populares acionaram a polícia relatando que uma pessoa havia sido baleada na Rodovia do Sol. Quando os militares chegaram ao local informado, localizaram o corpo de Deivid caído no chão do lado de fora do coletivo, perto da porta traseira.

Segundo a polícia, a cobradora disse que dois homens entraram no coletivo no Terminal de Vila Velha e foram para os fundos do ônibus. Na altura do bairro Riviera da Barra, os criminosos deram sinal e anunciaram o assalto. Um deles estava armado.

Ainda segundo a cobradora, Deivid entregou o celular aos bandidos, mas outro passageiro, que não foi identificado, teria se assustado e tentado esconder o aparelho. Um dos criminosos efetuou um disparo, que acabou atingido Deivid. Como ele estava perto da porta do ônibus, quando ela se abriu, a vítima caiu.

Os criminosos correram e entraram em um matagal às margens da rodovia, que dá acesso ao bairro Portal da Barra.

Na manhã desta segunda-feira, o pai de Deivid esteve no Departamento Médico Legal de Vitória para liberar o corpo do filho. “Fiquei desesperado quando recebi a notícia e só acreditei que era verdade quando fui até o local e o vi”, disse o empresário Jeferson Henrique Jercey.


(*Tribuna on line)

Comentários do Facebook
Leia mais:  DNJ: Dia 30 a Juventude Festeja em São Mateus
publicidade

Estadual

Homem não aceita fim de relacionamento e agride ex com pé de cabra no ES

Publicado

em

A ferramenta utilizada pelo agressor foi recolhida e será entregue ao Plantão da Mulher, em Vitória

Uma mulher foi agredida com um barra de ferro pelo ex-namorado no início da tarde desta sexta-feira(23), em Araçás, Vila Velha. Segundo testemunhas, a vítima recebeu golpes na cabeça e teve ferimentos graves. O suspeito de 39 anos, fugiu do local em uma moto vermelha.

 (Foto: Júlia Afonso )(Foto: Júlia Afonso )

Segundo agentes da PM que atenderam a ocorrência, a vítima estava chegando em casa quando se deparou com o ex-namorado na porta e recebeu vários golpes profundos na região da cabeça.

De acordo com familiares da vítima, o motivo do crime teria sido o términou do relacionamento que aconteceu há pouco tempo. Não conformado, o suspeito que é conhecido na região por ser uma pessoa tranquila, cometeu o crime.

Segundo populares, o agressor que se evadiu em uma motocicleta Lander/Yamaha, vermelha. A mulher foi socorrida pelo Samu e encaminhada a um hospital particular. A ferramenta utilizada pelo agressor foi recolhida e será entregue ao Plantão da Mulher, em Vitória.  


(*Tribuna on line)

Comentários do Facebook
Leia mais:  BR 101: Comissão entrega dados de atrasos e acidente ao MPF
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Versão Impressa23 minutos atrás

FA 1113 / 24 DE AGOSTO DE 2019

Comentários do Facebook Leia mais:  Vereador Jerri Pereira: “estou tranquilo e vou provar minha inocência”

Entretenimento2 horas atrás

Modelo leva fãs à loucura com tamanho do bumbum. Veja fotos

Aos 24 anos, a jovem possui mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais e atualiza seu perfil com...

Mundo2 horas atrás

Acre decreta emergência por causa de seca e incêndios florestais

arrow-options Comunidade Huwã Karu Yuxibu Comunidade Huwã Karu Yuxibu foi uma das atingidas pelas queimadas no Acre A escassez de...

Mundo2 horas atrás

Acompanhe ao vivo os protestos em defesa da Amazônia que acontecem pelo Brasil

Yago Sales / iG Manifestantes se reúnem em São Paulo em defesa da Amazônia Manifestantes em defesa da Amazônia se...

Mundo2 horas atrás

Criminalidade em São Paulo apresenta queda em julho

arrow-options Divulgação/PM A criminalidade em São paulo apresentou queda durante o mês de julho. Os principais indicadores de criminalidade do...

Mundo2 horas atrás

Manifestações pela Amazônia devem acontecer em mais de 70 cidades pelo Brasil

arrow-options Fotos Públicas Efeitos das queimadas na Amazônia são sentidos em diversas partes do País Mais de 70 cidades e...

Estadual2 horas atrás

Homem não aceita fim de relacionamento e agride ex com pé de cabra no ES

A ferramenta utilizada pelo agressor foi recolhida e será entregue ao Plantão da Mulher, em Vitória Uma mulher foi agredida...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana