conecte-se conosco



Nacional

Jovem em lua de mel morre afogado na frente da esposa

Publicado

em

Allan Phelipe Alves Coelho, de 20 anos, morreu afogado em uma praia de Itanhaém. O corpo do jovem foi encontrado em Peruíbe após vários dias de buscas

São Paulo – A lua de mel de um casal terminou em tragédia no litoral de São Paulo. Allan Phelipe Alves Coelho, de 20 anos, morreu afogado em uma praia de Itanhaém. O corpo do jovem foi encontrado em Peruíbe após vários dias de buscas.

O casal paulista celebrava a união no Balneário Jequitibá quando foi surpreendido por uma forte correnteza no mar no último domingo, segundo o portal de notícias G1. A esposa, de 19 anos, gritou por socorro e um banhista conseguiu socorrê-la.

Allan Phelipe Alves Coelho morreu afogado aos 20 anos durante passeio em sua lua de mel – Reprodução
Os Bombeiros foram acionadas mas não conseguiram encontrá-lo naquele dia. O boletim de ocorrência registrando o desaparecimento foi feito na manhã de segunda-feira.

O corpo de Allan só foi encontrado no início da noite de quarta-feira em uma praia da cidade de Peruíbe. O enterro está marcado para esta quinta-feira em São Paulo.

Comentários do Facebook

Nacional

Corpo de Adriano da Nóbrega é liberado para sepultamento após segundo exame

Publicado

em

source

Agência Brasil

O corpo do ex-policial militar Adriano da Nóbrega foi liberado, nesta sexta-feira (21), pela Polícia Civil, para sepultamento. A liberação só foi possível após a segunda perícia, realizada na noite de quinta-feira (20), no Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro (IML-RJ), por ordem da Justiça da Bahia.

O novo exame não apontou sinais evidentes de tortura, segundo o médico legista Talvane de Moraes, que acompanhou a necrópsia como convidado dos legistas contratados pela família de Adriano, Francisco Moraes Silva e Ari Fontana, que vieram do Paraná.

Leia também: Ceará tem recorde de 29 assassinatos em 24 horas, em meio a motim de militares

Novos exames laboratoriais serão feitos para complementar o laudo, que deverá ser apresentado à Justiça baiana em 15 dias.

Além dos peritos do IML do Rio, estiveram presentes duas advogadas da família, uma irmã de Adriano e um representante do Ministério Público da Bahia. O procedimento começou às 16h30 e se estendeu até as 21h.

Leia também: Perseguição policial termina em tiroteio no shopping Eldorado em São Paulo

O novo exame foi determinado pelo juiz da comarca de Esplanada (BA), Augusto Yuzo Jouti, que atendeu pedidos do MP da Bahia e de familiares do ex-policial, morto no último dia 9 de fevereiro, em confronto com policiais baianos.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento6 minutos atrás

Juju Salimeni arrasa na sensualidade no carnaval; fotos!

Todo mundo babou na beleza de Juju Unindo ritmos persuasivos de várias regiões e religiões do país, a agremiação da...

Nacional14 minutos atrás

Corpo de Adriano da Nóbrega é liberado para sepultamento após segundo exame

O corpo do ex-policial militar Adriano da Nóbrega foi liberado, nesta sexta-feira (21), pela Polícia Civil, para sepultamento. A liberação...

Internacional14 minutos atrás

Julgamento de Assange começa na segunda-feira

O fundador do site Wikileaks, Julian Assange, começa a ser julgado na segunda-feira (24), em Londres, podendo ser extraditado para...

Mulher14 minutos atrás

Make com glitter: passo a passo de 7 ideias para arrasar no carnaval

O carnaval 2020 está aí. E os blocos de rua – que já tomam avenidas de várias cidades pelo país -,...

Nacional14 minutos atrás

Prefeitura de Olinda prejudica casas camarote não repassando informações

Quem acompanha a Marco Zero Conteúdo lembra que, no ano passado, noticiamos e cobrimos de perto os problemas relacionados ao funcionamento irregular...

Regional18 minutos atrás

Norte Capixaba respira Carnaval

De Pontal do Ipiranga a Conceição da Barra, passando por Guriri, só se respira Carnaval até Quarta-feira de Cinzas com...

Entretenimento27 minutos atrás

Rafaella Santos e Gabigol serão pais de um menino, dizem amigos

De acordo com o colunista Leo Dias, os amigos de Gabigol confirmaram que o jogador e a irmã de Neymar...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana