conecte-se conosco



Regional

Jovem é torturado até a morte em Jaguaré

Publicado

em

O adolescente foi torturado com pancadas na cabeça e teve pés e mãos amarrados. O local é usado para o tráfico de drogas. Foi a segunda morte de envolvido com o tráfico, em Jaguaré.

Um bárbaro assassinato com requintes de crueldade aconteceu em uma casa abandonada usada por traficantes de drogas do bairro Seac, em Jaguaré. Foi lá que uma senhora encontrou o corpo do neto de 15 anos, identificado pelas iniciais L.F. Ele apresentava ferimentos na cabeça e estava com pés de mãos amarrados.

Os policiais da Companhia da PM de Jaguaré que estiveram no local registraram que a rua Linhares, onde ocorreu a morte do adolescente, é ponto de venda de drogas e esconderijo de traficantes. Pelas características da morte, há suspeita de que foi vingança, devido a dívida pela venda de drogas.

Segundo levantamentos dos policiais, adolescente foi torturado depois de ter as mãos e pés amarrados. O corpo estava no banheiro da casa.

Os policias chegaram ao local que fica em frente a mercearia Central, por volta das 14h30 e foram informados pela mulher que seu neto havia saído de casa por volta das

8 horas deste sábado (27) e foi informada por um morador que o adolescente estaria na residência onde foi encontrado morto, sendo espancado.

Um amigo que saiu pela manhã com o adolescente contou à avó que não sabia mais informações sobre o episódio e não forneceu nomes de suspeitos do crime.

A perícia da Polícia Civil de São Mateus que compareceu ao local constatou que o adolescente foi violentamente torturado com golpes que dilaceraram sua cabeça.

Esse foi o segundo assassinato de adolescente que acontece no Bairro Seac na semana. Dia 26 foi encontro o corpo de Santiago do Carmo Vieira, 18 anos, morto com vários tiros. Ele já havia sofrido um atentado ano passado por ocasião da Festa do Produtor de Jaguaré, segundo a família.

Comentários do Facebook

Regional

Parte da história canariense pode ser extinta

Publicado

em

Um prédio antigo e de valor histórico foi vendido e pode ser demolido

O imóvel onde funcionava a venda de secos e molhados, que pertenceu ao senhor Pedro Canário Ribeiro foi vendido e mais cedo ou mais tarde a casa pode ter o mesmo destino.

Pedro Canário Ribeiro foi um dos primeiros moradores da cidade, posseiro que chegou ao município quando tudo ainda era mato na localidade, onde estabeleceu comércio e residência.

A população destaca a necessidade de providências do Poder Público, Secretaria Municipal de Cultura, cidadãos e demais simpatizantes para unir forças, no sentido de manter viva essa parte da história.

Os prédios da década de 1960 são parte do registro da história local e não podem se perder. As instalações já foram citadas em matérias de escala local e estadual, dado a relevante de representatividade.

Sugestões como a proposta de se tornarem espaços para visitação de turistas, com peças e dados da história local já foram apresentadas, mas até o momento não há posição ou processos concretos para garantir que o patrimônio seja tombado, revitalizado e transformado em centros da memória cultural canariense.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Polícia Federal2 minutos atrás

Operação Capim Fértil combate fraudes previdenciárias na Paraíba

. João Pessoa/PB – A Polícia Federal deflagrou hoje (9/7) a operação Capim Fértil, que visa a desarticular crimes previdenciários...

São Mateus3 minutos atrás

Câmara emite voto de pesar aos familiares da ex-vereadora Marluce Pestana Daher

Manifestando solidariedade aos familiares da procuradora aposentada e ex-vereadora, Marluce Pestana Daher, falecida na última terça-feira (02), o plenário da...

São Mateus7 minutos atrás

Vereadores aprovam abertura de Igrejas e Templos durante calamidades em São Mateus

O plenário da Câmara de Vereadores aprovou em turno único, nesta terça-feira (07), o Projeto de Lei 049/2020 que estabelece...

Economia23 minutos atrás

Mais 400 mil nascidos em abril podem sacar 1ª parcela do auxílio

Com um total de R$ 3,2 bilhões, o calendário para a retirada em dinheiro para o grupo de 4,9 milhões...

Educação32 minutos atrás

MEC anuncia que Enem será em 17 e 24 de janeiro de 2021

Provas digitais vão ocorrer em 31 de janeiro e 17 de fevereiro O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que...

Saúde32 minutos atrás

Parque Nacional da Tijuca reabre hoje para atividades desportivas

. O Parque Nacional da Tijuca reabre parcialmente hoje (9) para visitação pública a fim de prática de atividades esportivas,...

Internacional32 minutos atrás

Argentina registra recorde de 3.604 casos de covid-19 em um dia

. A Argentina anunciou um recorde diário de 3.604 casos confirmados de covid-19, enquanto lida com infecções crescentes que ameaçam...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!